Aquele reencontro com a loba foi delirante e vou contar para vocês. Já faziam seis meses que não nos víamos…uma hora por falta de tempo, outra porque os horários não batiam.
Fato é, estávamos loucos de desejo e muita vontade de nos encontrarmos novamente. Vou chamá-la de Simone, pois ela é casada, assim como eu.
Era final de dezembro de 2017. Estávamos de férias, então combinamos de sair em uma manhã de quarta-feira. Fui ao seu encontro no local combinado e de lá fomos para o motel. Quando subimos a escada para o quarto, já lhe dei um belo de um tapa em sua bunda.
Entramos no quarto e dei um beijo de língua delicioso e demorado. Passei as mãos pelo seu corpo… enfiei uma das mãos por debaixo de sua blusa e peguei nos seus seios. Ela ficou mais doida de vontade.
Tirou minha camisa e começou a beijar meu peito, descendo até a barriga. Desabotoou minha bermuda e pegou meu mastro, que estava latejando de tão duro. Começou a fazer um boquete delicioso e chupou gostoso até, quase ,eu gozar.
Ainda não era a hora… acabei de tirar a roupa de Simone. Coloquei a mão no meio de suas pernas( ela fica louca quando começo a tocar em sua pele), fiz ela gozar duas vezes só tocando.
Depois dela ter gozado , era hora de entrar dentro dela, que estava deliciosa e melada. Antes, passei minha barba pelo seu sexo, ainda fiz um sexo oral delicioso. Ela não aguentou e pediu que eu a penetrasse com vontade.
Coloquei a camisinha com o membro latejando, penetrei de uma só vez, arrancando um suspiro daquela loba faminta. Transamos muito, mas muito mesmo.
Transamos de quatro, de lado, ela cavalgou por cima de mim e gozou mais uma vez. Continuei socando.
Agora era minha vez de gozar, mas antes ela pediu que esperasse, tirou meu sexo de dentro dela… tirou minha camisinha e chupou minha vara com maestria. Pediu pra gozar na sua boca, e assim o fiz… enchi sua boca com meu leite.
Descansamos um pouco e depois começamos a transar novamente. Com bastante vontade e pegada… chupava seus seios, mordia, dava tapas naquela bunda gostosa.
Mandei ela ficar de quatro. Falei que iria comer sua bundinha. Ela fez sinal que sim, então comecei a passar a cabecinha no seu ânus, até que ele logo entrou de uma vez… fui metendo gostoso dentro dela, ao mesmo tempo tocava seu sexo com uma das mãos.
Ela não aguentou e gozou mais uma vez. Meti com força e gozei gostoso dentro dela. Ficamos exaustos de tanto sexo que fizemos.
Tomamos um delicioso banho… nos beijamos e estamos marcando a próxima…
Fonte: Conto erótico enviado pelo seguidor Adonai.
Vamos curtir outra história proibida? Não deixe de ler este outro conto: Aroma de fêmea