Primeira vez que transei com ela

Vou contar como foi minha 1º vez com a minha tia, foi uma bela foda.

Antes de falar como foi, vou nos apresentar. Eu tenha 1,82m de altura, moreno e olhos castanhos, ela tem por volta de 1,70 de altura, morena, um belo par de coxas, uma bunda grande e gostosa e um belo par de seios. Na época da foda eu tinha 21 e ela 30.

Confesso que não sentia atração por ela… quando estávamos a sós, ela tinha o costume de ficar apenas de Calcinha e Sutiã (As calcinhas eram sempre pequenas e atoladas no rabão dela). Na medida que fui crescendo comecei a prestar mais atenção nela, mas até a´, tudo bem .

Em um belo dia ela toma banho e se troca na minha frente, então foi ai que vi o corpo dela… aquela buceta linda, bem depilada, aqueles peitos gostosos e o rabão que instigava a dar uns tapas.

E foi nesse momento que o tesão por ela veio á tona, mas decidi me segurar e ir dando alguns sinais, pra confirmar se ela também queria o mesmo.

Comecei a elogiar toda vez que via ela de Lingerie. Quando ia abraçar, passava a mão na nuca e na bunda, e ela dando sinais de que estava gostando do que eu estava fazendo.

Passou-se alguns dias e ela me pediu para ajuda-la a formatar seu celular, mas não queria perder tudo que tinha nele. Eu curioso, dei a ideia de fazer um backup das mídias no meu notebook e depois de formatar o celular, passava novamente a mídia para o celular.

Ela aceitou “de boas” e assim foi feito.

Durante todo este processo a curiosidade me consumia, para ver as mídias delas, áudio, fotos e vídeos. Demorou um pouco, mas ela saiu de perto dizendo que ia tomar banho, foi nessa hora que fui matar a curiosidade.

Encontrei cada foto dela pelada… foto da bucetinha dela…foto do bunda dela arrebitada…fotos dela chupando os peitos lindos, mas a minha surpresa veio nos áudios e vídeos.

Nos vídeos enquanto tocava siririca, ela chama pelo meu nome e nos áudios ela gemendo gostoso e, também , me chamando (“Vem me foder gostoso sobrinho, vem foder a buceta apertada da titia vem…titia quer dar gostoso para você meu sobrinho”).

Eu já estava no auge do tesão e acabei não resistindo … comecei a bater uma punheta enquanto via ela tomar banho, mas logo logo ela percebeu.

Para a minha surpresa ela começou a se exibir(ahhhh, como ela era gostosa!),nesse momento, já sabendo que ela também queria uma foda, guardei meu pau e fui para a sala espera-la, e sai dizendo:

Eu:Tia já terminei de formatar seu celular, to na sala te esperando
Ela: Ta certo, jaja to indo

Não demorou muito e ela vem só de toalha. Pela cara dela, já estava doida pra foder ali mesmo. Ela pega o celular, senta no meu colo, põe a mão no meu pau e aproxima do meu ouvido e fala:

Ela: – Gostou da surpresa que titia deixou no celular pra você? Já percebi que você estava doido para me foder, porque acha que deixei a porta do banheiro aberta?

Nesse momento ela se levanta, abre a porta do quarto que fica de frente para sala, tira a toalha e diz: “Vem foder a buceta da titia vem, titia tá doida para sentir essa rola na boca e na bucetinha dela”.

Eu já estava de pau duro, vou na direção dela, tiro minha camisa, boto ela conta a parede e começamos a nos beijar.

Durante o beijo começo a dedilhar aquela buceta gostosa. Ela põe a mão dentro da minha bermuda e começa a bater uma punheta(eu já estava sem cueca). Jogo ela na cama e começo a chupar aquela buceta, a melhor buceta que chupo ate hoje. Durante o oral dela começa:

Ela: Aiii, aiiii, issoooooooo, chupa minha buceta seu puto, chupaaaa a buceta da sua cadela, chupaaaaaa, aiiiiiiiiiiii safadooooo!

E sinto o gozo dela na minha boca. A puta gozou no oral, uma deliciaaaa!. Logo ela me joga na cama e começa a me chupar, o melhor oral, sem dúvida. Ela conseguiu me fazer revirar os olhos, e eu não consegui me segurar e disse:

Eu – Vai sua puta, chupa o meu pau que eu sei que você estava doida para isso. Isso sua safada, putona… engole esse cacete todo, vai cachorraaaa.

E acabo gozando na boca dela, mas como o tesão só aumentou, puxei ela para cama e logo começamos a foder loucamente. Botei ela na posição frango assado e comecei a foder gostoso a buceta apertada dela. Ela ficava gemendo gostoso e falava:

Ela – Vai, fode minha buceta, soca esse pau com força na minha buceta, vai… me fode seu cachorro.

Boto ela de quatro e volto a foder sua buceta gostosa com ela dizendo:” Vai bate neste rabão vai, tô louca para levar uns tapa nesse rabo.”

E continua a falar com muito tesão na voz: “Puxa meu cabelo, me faz de puta, que vou ser sua puta vai, me fode com forçaaaaaa seu puto”.

Ficamos nessa foda gostosa por uns minutos ate que boto ela de frente para mim e fodo muito a buceta dela. Chupo seus peitões. Em pouco tempo ela me aperta e da uma grito: ” Ai que rola gostosa, to gozando, não para de me foder seu puto” .

Sinto seu gozo escorrer, enquanto continuo fodendo aquela buceta, mas pouco tempo depois eu estava quase gozando, ela olha para min e fala: “Quero que vc goze dentro,seu safado”.

No momento que vou gozar, ela me prende com as pernas e, assim , gozo dentro daquela bucetinha gostosa, que eu sentia que latejava no meu pau. Não acaba por ai, ela olha para mim e fala:” Agora quero que você foda gostoso o cuzinho virgem”.

Não pensei duas vezes, coloquei ela de quatro e comecei a enrabar ela gostoso, e ela pedindo:” Aiiii seu puto, arromba o meu rabo vai, enraba esse rabão seu cachorro, bate forte na minha bunda”.

E não parava de falar e gemer:” Vaiiii, Vaiii que eu vou gozar de novo, vai foder a sua putona cavala. Eu to gozando.” E dessa vez, ela jorrou o gozo na cama. Quando eu estava quase gozando, virei ela de frente para mim e gozei na sua boca e nos peitos.

Depois deitamos na cama e ficamos nos beijando . Um masturbando o outro… até fodemos de novo …e foi assim a noite inteira, pois todos da casa estavam viajando.

Até hoje nós fodemos constantemente… viciei naquela buceta e naquela rabão. Ela viciou no meu pau e no meu oral.

E foi assim minha primeira foda com minha tia.

Depois conto uma foda que demos no banheiro, mas dessa vez com pessoas em casa.

Conto enviado por “Louco por sexo”.

Gostou deste delicioso conto que separamos para você? Achou delicioso e excitante? Então se prepara que tem outro aqui: Relaxando após uma semana difícil

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.