SexLog

Já ouviu falar de Sexlog?

Deve ter ficado curioso (a), não é?

Antes de entrar no assunto, deixa eu te fazer algumas perguntas:

Você já teve vontade de realizar sexo a três?

Esta é uma das maiores fantasias entre os casais, sabia? O Ménage à trois é uma prática em que o casal convida uma terceira pessoa para uma noite de sexo.

Aqui em nosso blog, por exemplo, temos diversos contos eróticos com esta temática.

Apesar de ser algo cada vez mais comum, ainda tem gente que tem uma série de tabus e preconceitos.

E principalmente encontra aí sua maior dificuldade: encontrar uma terceira pessoa.

E fazer a tal troca de casais?

Juntamente com o Ménage, este também é outro fetiche alimentado por inúmeros casais de mente aberta. Esta prática também é conhecida por Swing.

Também não se fala abertamente sobre o assunto, por conta do assunto estar relacionado ao preconceito e como encontrar outras pessoas com os mesmos interesses.

Afinal, qual é o casal que aceitaria fazer isso junto com você e sua parceira?

Outra pergunta: Já passou pela sua cabeça realizar o famoso fetiche de Cuckold?

Para quem não sabe, Cuckold é a prática que envolve um casal e outro homem. Neste caso, o terceiro elemento é procurado para ter relações com a mulher, enquanto o marido assiste.

Novamente, bate aquela dúvida: como realizar este desejo?

Bem, se você é uma pessoa liberal, cheia de fantasias e principalmente muita vontade de curtir o sexo de todas as formas, então precisa conhecer o Sexlog.

Sabe o que é isto?

Então prepare-se, pois neste conteúdo vamos explicar tudo o que você precisa saber para entrar na maior rede social de sexo que existe.

Continue lendo e veja o sexo com outros olhos a partir de agora.

O QUE É SEXLOG?

Sexlog é um site adulto com intuito voltado especialmente para encontros casuais, swing, sexo virtual, menage e exibicionismo.

Trata-se de uma rede social de origem brasileira exclusiva para quem procura sexo. Funciona como se fosse um Tinder ou Badoo, mas é específico para casais e pessoas solteiras que buscam realizar suas fantasias eróticas.

A Sexlog foi criada em 2004 com objetivo de reunir pessoas neste interesse em comum. Nesse tempo se tornou a maior rede adulta da América Latina e o maior serviço de assinatura do ramo, no Brasil.

Ou seja, se você está em busca de alguém para loucas aventuras, este é o lugar perfeito para encontrar!

COMO FUNCIONA O SEXLOG?

Para entrar nesta rede é muito fácil. Basta clicar aqui:

cadastro no sexlog

Logo depois de acessar o site, você faz seu cadastro, coloca seus dados e preferências sexuais e adiciona as fotos que deseja.

Apesar de ter a possibilidade de uso gratuito, o Sexlog é uma plataforma paga. Mesmo com o cadastro iniciante dá pra ter uma noção do que te aguarda por aí.

Mas para quem quer algo mais, a dica é fazer assinatura mesmo, pois o site restringe boa parte de seu conteúdo justamente para você se tornar assinante.

E convenhamos, vale muito mais a pena.

Você pode assinar por um mês por exemplo, verifica se vale a pena ou não e depois decide se cancela ou continua com sua assinatura.

Mas o que tem de tão especial por lá e o que pode ser feito no site? Espia só:

  • Acessar perfil de outros usuários e ver suas publicações e vídeos;
  • Compartilhar imagens picantes e explícitas;
  • Adicionar pessoas que você se identifica ou está dentro de suas preferências;
  • Enviar mensagens através do Sex Messenger;
  • Comentar e curtir fotos de outros usuários;
  • Encontrar parceiros sexuais através de geolocalização;
  • Fazer lives de suas performances;
  • Presentear seus favoritos com Tokens (veja logo abaixo o que é isto).

E muitas outras surpresas…

Lembrando que, além de publicar imagens e vídeos, o usuário também pode utilizar filtros do próprio site para deixá-los mais atrativos ou esconder algum detalhe comprometedor.

Dessa forma fica muito mais fácil de alcançar seus deliciosos objetivos.

O QUE VOCÊ ENCONTRA NO SEXLOG?

Primeiramente, a plataforma é perfeita para casais que querem fazer ménage, swing ou troca.

Se você busca uma mulher solteira, por exemplo, pode ser um pouco mais difícil. A maioria do público feminino no site é mulher casada.

Praticamente metade dos usuários são casais. Normalmente, nestes casos o marido assiste a esposa transando com outro homem, estabelecendo uma das formas de fetiche que mais chamam atenção hoje em dia: Cuckold.

Para conhecer alguém por lá, basta especificar suas preferências (homem / mulher / casal / menage / swing etc), sua localização atual (o site busca pessoas próximas de você) e fazer um pequeno tour pelo site.

Fazer Cadastro no SexlogNormalmente os novos usuários que postam fotos costumam receber mais likes e visitas, recebendo o selo “Top” no perfil por algumas horas. Isso estimula a interação dos novos e antigos usuários e também dá uma ideia de como é a rede social em si.

Depois disso, as visitas no perfil, comentários nas fotos e mensagens privadas surgem naturalmente, principalmente se você acessar o site com frequência.

SOBRE FOTOS

Desde já, aviso: em relação às fotos, a maioria exibe descaradamente peito, bunda, pênis ereto ou cenas de sexo explícito. A sacanagem rola solta e não há pudores.

Nem precisa dizer que o mais tem por lá é nudes…

O que não pode ser publicado são fotos do rosto. A própria equipe do Sexlog tem como regra geral não subir fotos ou vídeos mostrando rosto.

Caso o usuário queira, é necessário provar com documentos que o rosto é seu. Esta atitude é para inibir os chamados perfis fake.

Cadastro SexlogEm suma, é uma rede social confiável. Sua identidade fica restrita à plataforma e somente quem tem acesso a ela consegue ver e interagir.

Ninguém vai ver seu rosto ou características pessoais, a não ser que você mesmo publique diretamente para quem lhe interessa. Neste caso, através do Sex Messenger.

Por isso é bom que, se tenha um bom bate papo antes dos “finalmentes”, por mais que o interesse seja somente sexo.

SOBRE MENSAGENS PRIVADAS

Em relação às conversas privadas, não há necessidade de grandes cerimônias, assim como acontece em outras redes sociais.

Logo, não precisa inventar convites para jantares ou cineminha. O papo é reto… E ereto!

Por outro lado, um detalhe interessante é que quando se fala que não quer ou não está interessada (o), todos pedem desculpas e param de falar com você.

A comunidade se auto-regula enviando denúncias para análise. O suporte do site é super eficiente, investigando e excluindo qualquer coisa que pareça suspeita.

Por isso se você tiver um perfil no Sexlog e não tiver interesse na pessoa que entrou em contato, é melhor falar diretamente que não quer, sem mágoas.

SOBRE LIVE CAM

Por outro lado, o site oferece outro tipo de interação que agrada boa parte de seus usuários: as live cams.

Da mesma forma que acontece em redes sociais como Facebook e Instagram, as Live Cams são uma espécie de “Live”, onde a pessoa pode se mostrar ao vivo para todo mundo.

E o melhor de tudo: fazendo tudo aquilo que tem vontade, sem nenhum julgamento ou bloqueio. Se você quiser, óbvio!

Frequentemente tem alguém se exibindo ao vivo: casais, solteiras, homens se masturbando, mulheres dançando e até coroas experimentando novas experiências.

Além do fetiche do exibicionismo, as cams permitem que você descole uns presentinhos dos usuários. O site oferece uma versão de bitcoins chamada “Tokens”, que podem ser presenteadas por qualquer um.

Claro que para isso você deve pagar pelo pacote. Os Tokens podem ser revertidos em vale-compras ou vantagens no site.

Por isso, quem realmente se interessa por sexo e novas aventuras, o ideal é fazer uma assinatura e aproveitar todas os benefícios que o site oferece.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

O site é ótimo para quem busca encontrar outra pessoa para realizar suas fantasias.

Afinal, todos estão lá por um único e delicioso motivo: sexo sem compromisso.

Mesmo assim, sempre é bom ficar atento a alguns detalhes importantes no que se refere à segurança e sigilo do usuário.

As dicas são as mesmas que se deve tomar quando for marcar encontro com alguém que conheceu no Facebook ou Tinder: não marcar encontro muito rápido por questões óbvias de segurança.

Do mesmo modo, compartilhar imagens ou vídeos de rosto só quando houver confiança suficiente na pessoa com quem está trocando uma ideia.

E na hora do encontro, nunca esqueça de usar preservativos. Sexo é bom, mas a saúde em primeiro lugar sempre!

QUERO ENTRAR NO SEXLOG. O QUE FAZER?

Se você curtiu esta ideia e quer encontrar aquela pessoa para realizar seus fetiches de menage, cuckold, troca de casal ou sexo casual, o primeiro passo é conversar com seu parceiro ou parceira.

Antes de mais nada, estas práticas só serão possíveis se um tiver confiança um no outro. Conversem bastante a respeito antes de tomar a decisão de fazer parte desta rede social.

Lembre-se: fantasias eróticas de nível avançado devem ser complemento para o relacionamento, nunca a compensação de uma falha dentro dele.

Em suma, certifique-se que os dois estejam comprometidos e sólidos antes mesmo de experimentar.

A resposta foi sim? Ótimo!

Se você está solteiro (ou solteira) e está a fim de sexo casual ou novas experiências esta é sua oportunidade para novas histórias! Seja para sair com um casal, para algo sem compromisso ou simplesmente ser um legítimo voyeur.

Agora o segundo passo é você acessar o site e fazer seu cadastro. Neste caso clique no botão abaixo:

cadastro no sexlogE se você já conhece o Sexlog e tem uma história para nos contar, que tal enviar seu conto para nosso blog?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e conte-nos tudo o que aconteceu em seus encontros. Vamos criar uma categoria de contos exclusiva para usuários do Sexlog.

Você conhece alguém que adoraria saber disso?

Então faça o seguinte: compartilhe este artigo com ela (ou ele). Você pode compartilhá-lo no Facebook, Twitter, Google+ ou até mesmo copiar a URL da matéria.

E, para finalizar, gostaria muito de saber sua opinião sobre esse texto.

Deixe seu comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou ou nos conte algum detalhe extra que queira compartilhar conosco.

Desejamos boa sorte e ótimas escolhas nas suas aventuras.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA Garota do Vestido Curto
Próximo artigoUm encontro às cegas
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.