Mr F. e Mrs M. sempre foram pouco convencionais em relação ao sexo, topam quase tudo. Sabe aquele casal que juntou “a fome” com “a vontade de comer”? Literalmente são eles. Mr F. é caminhoneiro e já estava a alguns dias sem ver Mrs M. E o pior, não conseguiria voltar para comemorarem juntos o aniversário dele.
Ela jamais deixaria que ele passasse seu aniversário sozinho. Ela não pensou em mais nada quando ele ligou convidando-a para passar seu aniversário com ele. No dia seguinte, acordou e pegou o primeiro vôo rumo a Bahia, lugar onde estava seu maior fetiche – Mr F.
A ansiedade parecia não ter fim para ambos. M. contava a todos o motivo que a levara viajar de SP a BA só por um final de semana; mas ninguém acreditava. O que ninguém sabia era a ligação que eles tinham.
F. é um cara possessivo e controla todos os passos de M. no decorrer de sua viagem. Quando M. chega de táxi ele já está lhe esperando. Ela desce do táxi e já sente seu corpo ferver só de olhar para ele com aquela cara de desejo louco para rasgá-la.
Conseguem tempo somente para encostar a mala dela no caminhão e começam a se pegar ali mesmo. Ela tenta resistir e corre para um banho. Sai do banheiro com uma mini saia jeans e uma regatinha transparente. Logo percebe fogo no olhar de dele quando ela sai toda provocante.
Resolvem sair para beber algo e comemorar o aniversário dele… Esta é a primeira vez que ela entra em seu caminhão. Chegam ao bar, bebem um pouco e não aguentam ficar ali, afinal M. já havia tirado a calcinha e jogado fora no bar. Assim que entra de volta ao caminhão, joga o sutiã no banco de trás.
Ela conta os minutos para chegarem ao local onde estão hospedados, mas ele a olha como se a comesse sem ao menos encostar nela. M. nunca resiste a ele! Quando percebe já está em seu colo, completamente nua enquanto ele dirige.
F. é sexy, sádico, tem os “50 tons” que faz M. perder a pouca lucidez que lhe resta. Inesperadamente F. abre as janelas de seu caminhão e acende as luzes para que todos que passassem pudessem ver o que acontecia ali dentro.
M. nua de frente para ele parece não se importar com outros olhando (o que a excita ainda mais) e continua cavalgando do jeito que o enlouquece.
Ele parece hipnotizado quando olha para ela. Percorre as mãos pelo corpo, morde com força seus seios, passa os dedos em seus lábios (agora ela enlouquece) e os dois começam a se mover num ritmo alucinado.
M. sente cada parte dele dentro dela. De repente, um caminhão para ao lado. Qual foi a reação? Mais tesão ainda. Ele a segura pelo quadril com toda força, enquanto respira dentro de sua boca.
Aquela respiração descompassada, forte, excitada que a deixa completamente fora de si, sem ar….
Até que não aguentam mais e se entregam ao êxtase como nunca. Ou como sempre.
Conto erótico enviado por Mrs M.
Você também gosta de uma massagem gostosa? Separei outro conto com este mesmo tema para você curtir: Não Caio em Suas Massagens.