Na portaria do prédio

Certo dia conheci um cara num site de relacionamentos. Aquele cara que toda mulher gostaria de ter pelo menos uma bela noite de loucuras na cama.

Além de ser lindo sarado com aquela barriguinha de tanquinho, tinha jeito de ser um bom pegador.Daqueles que não deixa nenhuma mulher na vontade e sim com gosto de quero mais.

Depois de alguns meses conversando pela internet, resolvemos nos conhecer pessoalmente. Só que tinha um detalhe: ele trabalhava como segurança de um prédio e ficava muito difícil de nos ver. Então teve uma louca ideia!

Como o porteiro estava de férias, ficava no lugar dele. Perguntou se eu poderia ir lá e ficar a noite na portaria com ele.

Vou confessar que fiquei com um pouco de medo. Imagina só eu passando uma noite em uma portaria de um prédio de luxo? Sem pensar muito topei e marcamos o dia.

Quando chegou o momento, estava um pouco nervosa, pois por mais que tivesse loucas noites de amor, nunca pensei em transar numa portaria. Isso sem falar no medo do cara não ser o que eu esperava.

A noite chegou e fui ao local indicado por ele. E quando o vi, realmente era além do que eu imaginava. Veio logo com aquele abraço e um longo beijo ardente que me fez arrepiar inteira. Fora um perfume que me deixou louca.

Como os vidros da portaria eram escuros, ninguém poderia nos ver. Pude sentir seu coração acelerado e cheio de desejo quando se aproximou de mim.

Começamos a nos beijar… No escuro ele colocou a mão dentro da minha calça e sentiu meu sexo molhado e o jeito que estava quente.

Ele enlouqueceu! Jogou todas as cartas dos moradores no chão e me colocou em cima do balcão. O corpo estava tremendo de tesão! Só o fato de ser surpreendido por algum morador já era motivo de grande.

Tirou minha roupa e me beijou por inteira. Quando passou a língua na virilha, delirei de excitação. Peguei pelo seu pescoço, levantei e disse:

_ Agora é comigo! Vou te deixar louco como nenhuma mulher o deixou.

Ele com uma cara de assustado me perguntou:

_ Como irá fazer isso?

Simplesmente respondi:

_ Deixa comigo…

Beijei tanto ele até chegar ao ponto em que não aguentou de tanto tesão. Estava doido pra meter em mim, mas não deixei… Ainda não era o momento!

Vibrava a cada chupada que eu dava! Uma verdadeira delícia ter aquele homem ardente se envolvendo no meu corpo e queimado feito um vulcão.

Quando entrou  com seu pênis, em mim, não queria mais que saísse dali. Era quente, forte, selvagem! Sentia-o entrando e saindo e meu corpo estremecendo de prazer…

Foras horas de loucuras entre eu, ele e todo lugar da portaria. Depois de umas quatro transas bem dadas, senti que homem igual àquele era raro de encontrar.

Seu pique me surpreendeu de tal maneira que fiquei com as pernas tremulas.

Quando amanheceu já era hora dele ir embora. Convidou-me pra ir até sua casa. Não pensei duas vezes… Fui!
Aquela loucura toda, recheada de beijos quentes recomeçou na cama dele.

Nunca me vi com tanta vontade de ter um homem quanto àquele outra vez…

Foi apenas aquele encontro, mas se fosse possível gostaria de repetir tantas outras vezes, sem me importar com o lugar.

Autoria: Conto Erótico foi enviado por: Byah

O que acha de curtir outra história deliciosa e proibida? Não deixe de ler este outro conto:Meu maior desejo

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.