Tenho 30 anos e há quase três anos me relaciono com um homem da mesma idade que eu. Temos algo bem secreto e gostoso.
No inicio, morávamos na mesma cidade no interior do estado. Pouco tempo depois ele foi embora pra capital.
Mas sempre vem pra cidade a trabalho, a gente acaba se vendo quando dá. Na última vez que ele veio, eu nem esperava vê-lo. Só que o tesão era tão grande que marcamos um encontro, pelo menos um boquete no carro.
Era uma manhã de sexta feira, eu estava trabalhando normalmente. Trabalho em um órgão publico do município e o meu cargo tem um horário flexível onde posso sair sempre que eu quiser.
E nas vezes que saí foi para ficar com ele.
Até que fui surpreendida por uma mensagem dele em torno de umas 11h da manhã. Disse que estava vindo me pegar para a gente “dar uma volta”.
Sugeri que ele me esperasse no estacionamento, na parte do lado, onde ninguém pudesse nos ver.
Eu estava vestindo aquele dia uma dessas saias secretária. Tirei a calcinha e fui somente com uma persex por baixo da roupa (sempre deixava uma na bolsa para essas ocasiões.
Assim que chegou, me mandou uma mensagem. Fui conferir discretamente pela janela e lá estava ele…
Desci com o coração à mil! Vi seu carro parado, olhei para os lados pra ver se não havia nenhum conhecido por perto e entrei.
Já estava com a buceta encharcada de tesão. Aquele homem me deixa muito louca! Nós temos uma química muito boa, bem gostosa mesmo. O tesão flui tão espontâneo que só de falar com ele me deixa com a bucetinha toda babada…
Assim que entrei no carro, trocamos olhares. Ele já me esperava com o pau pra fora da calça… Caí de boca na hora!
Enquanto chupava ele me falava que aquela aventura seria apenas um leitinho no carro enquanto ele dirigia. Topei na hora, pois estava com sede daquele pau gostoso na minha boca. O leite dele é o mais saboroso que eu já tomei. Adoro tomar.
Ele sempre me fala que adora meu boquete. Eu sei que ele adora quando eu o coloco todo na boca, indo até a garganta a ponto de me afogar. Sei que essa cena deixa ele maluco de tesão…
E foi assim que eu fiz. Engolia o pau dele bem devagar, movendo os lábios lentamente em toda a extensão até o talo; depois ia tirando, deixando tudo molhado e finalizando a manobra com uma lambida na cabecinha.
Só ouvia ele suspirando forte enquanto trocava a marcha do carro…
Passei a punhetar aquela vara dura e latejante usando os lábios. Tirava e colocava num ritmo gostoso, como se ele estivesse fodendo minha boca. Seu pau pulsava loucamente.
Ele não podia se mexer muito, pois estava dirigindo. Enquanto isso eu babava nele, lambia, mordia, chupava e fazia de tudo que você possa imaginar!
Estava de bunda pra cima no banco do carona. Ele não resistiu e enfiou os dedos em mim: “PQP, sua buceta está toda encharcada!” – ele exclamou. E começou a massagear meu grelinho.
Simplesmente enlouqueci de tesão. Seus dedos aumentaram os movimentos e eu estava implorando para que ele metesse seu pau gostoso em mim.
Mas naquele momento meu propósito era outro: deixar aquele homem delicioso louco de desejo com minha boca, meus lábios e minha língua. E eu estava conseguindo de forma brilhante!!! Passei a chupar com mais força e vontade.
Eu já estava de quatro no banco do carro. Naquela posição, ele levantou minha saia com uma das mãos (na medida do possível, já que a direção não permitia muitas manobras extras). Deixou meu rabo gostoso à mostra.
Dizia que queria meter gostoso em mim. Estas palavras me deixaram mais excitada ainda.
Eu só sentia o carro em movimento e não prestava atenção em mais nada, a não ser chupar aquela rola tesuda!
Até que percebi que entramos numa estrada rural. Levantei para observar, não havia nada pela volta. Estava deserto! Pedi para pararmos ali mesmo. (Nossa! Só de lembrar esta cena já fico toda molhada novamente!).
Nessa altura eu já necessitava sentir o pau dele o quanto antes. Minha buceta estava implorando ser fodida com força até o fundo, sem dó!
Ele parou o carro, abaixou mais a calça e eu continuei mamando gostoso. Não podíamos sair do carro pra ele meter. Pensei: “Vamos ter que ficar só no leitinho mesmo”.
Até que ele sugeriu que eu sentasse naquele pau gostoso e duro. É claro que eu adorei a ideia e não pensei duas vezes. Levantei minha saia mais um pouco e montei no colo dele, enfiando tudo de uma vez só.
Fiquei completamente fora de mim com aquele pau todo atolado, quente e melado entrando e saindo. Estava com muito tesão e molhava mais ainda com aquela voz deliciosa no meu ouvido me chamando de gostosa.
Que delícia!
Naquele movimento de sobe e desce, num espaço tão apertado, gemia muito no pau dele. Meu grelinho massageava colado ao seu corpo e me deixava com mais vontade ainda de trepar.
Ele me beijava, passava a mão em meu corpo, juntava meus seios e lambia descaradamente. Até que me segurou, olhou em meus olhos e disse que não aguentava mais. Falou que ia gozar.
Senti o jato quente entrando em mim. Rebolei um pouco mais e sentei até o talo. A gente suava de tanto tesão! Nos beijamos.
Ele tirou o pau todo melado da minha bucetinha e senti aquele líquido quente escorrendo nas minhas coxas.
Que loucura havia acontecido ali!
Enquanto ele se ajeitava, eu arrumava minha roupa e meu cabelo, pois precisava voltar ao trabalho.
Depois ele ligou o carro e retornamos. Não tomei o leitinho exatamente como combinamos, mas foi uma foda rápida e inédita.
Foi o melhor sextooou dos últimos tempos…
Eu sou louca de tesão nele. A gente se dá super bem. Todas as vezes que nos vemos sempre são cheias de tesão, momentos muito intensos.
Conto erótico enviado por uma seguidora anônima
Se você curtiu este conto, então vai adorar este outro aqui que também separei com carinho e malícia… Dê uma espiadinha no conto Sua Boca Tem o Mel.