Meu nome é Gustavo. Sou casado há oito anos e amo a minha vida de casado!
Minha esposa se chama Grazi. Ela é muito linda, morena de cabelo liso, pele branquinha e um corpinho de violão que me deixa louco.
Ela é uma pessoa muito séria, trabalha no RH de uma empresa super responsável e, às vezes, o estresse do seu dia faz ela ficar mais fechada. Com isso, ela não dá abertura para os assuntos da vida e nossos desejos como casal.
Só que nosso casamento estava começando a ficar bem monótono…
Eu sempre tive vários fetiches, mas nunca me senti à vontade para dividi-los com ela por causa de seu perfil.
Via meus amigos traindo suas companheiras. Eles queriam realizar suas vontades, pois também estavam no mesmo abismo que o nosso. Mas eu não queria ir por este caminho, pois a amava muito e não seria justo com ela fazendo isso.
Resolvi me arriscar e fazer algo diferente, sem medo de julgamento. Afinal, casamento é compartilhar quem você realmente é, sem máscaras!
Um belo dia, enquanto trabalhava resolvi entrar no site do Sex Shop “Meus Fetiches” e vi um vibrador realístico que me chamou atenção. Era um daqueles em formato de pênis com textura e ventosa para fixação numa parede.
Na mesma hora minha mente foi a milhão e já imaginei uma brincadeira gostosa e atrevida entre Grazi, eu e o meu futuro “colega”. Naquele dia fiquei o dia todo excitado, pensando nessa ideia.
Antes de fazer o pedido bateu o medo e insegurança sobre o que ela pensaria disso e de mim. Será que ela toparia um jogo erótico como esse que eu estava pensando?
Deixei minhas dúvidas de lado e comprei o tal pênis. Mandei entregar no meu escritório e, para meu alívio, veio numa embalagem bem discreta. Ninguém imaginava que dentro daquela caixa estava o meu “plano secreto”.
Chegando em casa, logo despachei as crianças para a casa da minha sogra. Disse pra ela que a noite seria toda nossa. Meu sorriso malicioso dizia tudo! Ela entendeu.
Como mencionei, Grazi é uma mulher muito gostosa, linda, sexy e cheirosa. Esse jeito dela instiga os meus sentidos. Ela se preparou toda para mim, enquanto eu levava as crianças para meus sogros.
Após o jantar e algumas taças de vinho, fomos para nosso quarto. Meia luz, um clima super gostoso no ar, ela usando uma lingerie preta muito sexy, com aquelas meias até metade da coxa e uma calcinha fio dental (que mal dava para ver o fio)…
Eu fiquei alucinado quando vi ela vestida assim!! Na hora pensei: “é hora de colocar meu plano em ação!”
Começamos a nos beijar. Minhas mãos deslizavam por sua pele macia e as delas sobre meu corpo. Aproveitei o momento que ela estava meio alta do vinho e falei:
“Amor, preparei algo diferente para hoje”.
Fiquei com medo da reação dela, mas ela simplesmente falou: “Ah, é? Hummmmm…”
Foi aí que peguei o tal acessório. Ela ficou sem ação, porém não cortou o clima e deixou rolar. Continuamos nos beijando e provocando, até que eu peguei o pênis realístico e fixei sua ventosa na cabeceira da nossa cama.
Como o acessório ficou na altura da sua boca, falei pra ela chupar. Queria muito ver ela chupando outro pau…
Confesso que, ao ver ela fazendo isso, fiquei louco de tesão. Ela caprichou na performance. Eu não resisti e fiquei em pé, ao lado dela. Ela começou a me chupar também, alternando entre meu pau e o brinquedo.
Que delícia ver ela se divertindo com dois paus!! Enquanto chupava um, punhetava o outro. Depois trocava.
Mas não paramos por aí. Depois ela ficou de quatro, toda empinadinha chupando o consolo na cabeceira, enquanto eu fui por trás e comecei a meter em sua bucetinha encharcada de tesão.
Meu pau estava devorando ela, enquanto estava mamando outro no mesmo movimento que era comida. Em nossa imaginação era como se estivesse ali uma outra pessoa conosco.
Falei que ela era minha puta enquanto fodia gostoso. Ela amou aquilo!! Mudou de posição e começou a me chupar forte. Enquanto isso, vi que ela estava sentando bem fundo no pau de borracha.
Que tesão enorme foi ver o consolo entrando e saindo de uma forma sedenta!
Eu não aguentei por muito tempo vendo aquela cena tesuda e gozei na sua boquinha. Ela me olhou e engoliu tudo, até lambeu os lábios.
Depois disso, ela deitou de barriguinha pra cima, começou a se masturbar na minha frente com uma cara de tesão indescritível! Que cena, meus amigos!! Que cena!
Pegou o pênis que tinha comprado e começou a meter. Ela fez uma carinha de “me ajuda aqui” e eu tomei as rédeas deste momento. Comecei a meter aquele pau de um jeito devagar, depois fui acelerando aos poucos fazendo uns movimentos rotativos.
Ela gemia muito de prazer e pedia para meter cada vez mais, pois ela iria gozar em outro pau pra eu ver. Fiquei maluco de ouvir isso!!!
Ela começou a gemer mais alto, a ficar cada vez mais ofegante… Até que explodiu num orgasmo sensacional que até eu fiquei arrepiado!
Posso falar que, sem dúvidas, eu me apaixonei novamente pela minha mulher. A partir desse dia, nossa vida sexual tomou outros rumos e passamos a experimentar muitas outras novidades.
Conto erótico enviado por cliente e seguidor da Loja Meus Fetiches