A um tempo atrás navegando em um site conheci um rapaz muito educado. Ele se dizia passivo, com vinte anos e eu com 45 anos.
Nos falamos por um tempo ,trocamos números de celulares. Em um certo dia, depois de algumas cervejas já tomadas, liguei pra ele… muito educado, me atendeu e marcamos.
Fui até o local . Ao chegar ,me deparei com um rapaz muito lindo ,com uma boca carnuda e dono de uma bunda de dar inveja a muita mulher.
Conversa vai e conversa vem ele começou a alisar minha vara, que por sinal já estava muito dura.
Chupou loucamente com tesão… era muito grande . Depois de algum tempo mamando ,ele me pediu pra meter meu pau no rabo dele. Tive o enorme prazer!
Depois de algum tempo ,gozei cansado e me deitei de costas… ele cheio de carinho e muitos beijos. Aos poucos, ele veio e se debruçou em cima de mim.
Era muito bom sentir o peso dele e o tesão era enorme. Ele, ao perceber que eu estava gostando, começou a passar a vara no meu rabo e eu fui deixando, pois estava muito gostoso.
Com o tempo passando, ele ia e vinha na porta do meu cuzinho.
O tesão era tão indescritível que comecei a empinar meu rabo. Ele, sem pedir ,começou a colocar seu pau em mim.
Eu comecei a forçar pra traz …quando entrou, senti muita dor, mas logo passou. Ele estava com toda a vara, que era muito gostosa, no meu rabo.
Acredito que uns vinte centímetros …. e eu gemia mais que puta naquela pica maravilhosa, que parecia cada vez mais dura.
Depois de algum tempo me fudendo, disse que ia gozar. Aquele membro duro como rocha começou a pulsar dentro de mim e ele começou a ficar ofegante , ao perceber, logo sai da vara e arranquei a camisinha.
Comecei a chupar loucamente aquele membro.
Ele, então, gozou como um cavalo, me enchendo de leite. Que , por sinal não desperdicei nenhuma gota.
Conto enviado pelo seguidor com codinome Gigante.
Gostou do conto que separamos para você? Excitante neh?! Olha este outro que você vai adorar: Minha primeira experiência com outro homem