Eu me chamo Fernanda e sou casada há cinco anos. Desde o começo do meu relacionamento com o Felipe sempre despertei a minha admiração pelo exibicionismo, tornando-o mais prazeroso após nosso casamento.
O relato que vou contar ocorreu no começo desse mês de março quando uma amiga de faculdade veio passar uma semana aqui na minha cidade para distribuir alguns currículos de emprego.
Apesar de sempre conversar com essa amiga por redes sociais, nunca chegamos a trocar qualquer ideia quanto a relacionamento ou assuntos mais picantes.
Contudo, já lhe tinha informado que eu e meu marido frequentávamos praias de nudismo e que ficávamos à vontade em casa (informação que percebi seu curioso interesse, mas nada mais além disso).
Com a sua chegada, preparamos um jantar e mais tarde da noite fomos nos recolher. Ainda comentei com o Felipe sobre como ela estava linda e com um corpo perfeito.
Após essa conversa, para atrair a curiosidade da Jéssica, fiz amor com meu marido como nunca, soltando diversos e altos gemidos para que ela pudesse ouvir no outro quarto.
Não tem como explicar, mas a sensação de outra pessoa estar sabendo que no quarto ao lado estão transando me deixou com um enorme libido.
No outro dia de manhã, acordei e ao preparar o café da manhã vejo Jéssica entrando pela cozinha me dando bom dia e brincando que não conseguimos deixar ela dormir pela animação.
Acabamos rindo do comentário e disse que vida de recém casados era assim mesmo. Nessa mesma oportunidade ela me perguntou se o fato de andarmos sem roupa em casa não retirava um pouco do tesão com o tempo.
Disse que quando o Felipe saísse iria mostrar como era a sensação.
Na noite desse mesmo dia, meu marido deu uma saída para fazer compra para o jantar e aproveitei para perguntar para a Jéssica se tinha interesse de saber como é andar nua.
Imediatamente ela riu e disse que queria saber sim. Tirei totalmente minha roupa e incentivei ela fazer o mesmo. Fiquei observando ela se despir com um pouco de vergonha.
O tesão dela era perceptível pela pele arrepiada e os seios totalmente endurecidos.
Arrumamos algumas coisas juntas e passado um tempo, me disse para colocarmos as roupas que meu marido poderia já estar voltando. Disse que ele já era acostumado e que não teria nada demais.
Na verdade, só de pensar já ficava com tesão.
Com o barulho do portão, era nítido que o Felipe tinha chegado. Em poucos segundos entra em nossa casa e se depara com nos duas na sala e a Jéssica um pouco vergonhosa abraçando uma almofada no interesse de tampar-se um pouco.
Meu marido abriu um sorriso da situação e aproveitei para dizer que poderia ficar a vontade como sempre ficávamos.
Ao deixar as compras na cozinha ele volta e aos poucos vai tirando as suas roupas aos olhos de nós duas. E como era de se esperar, o pênis dele estava totalmente duro com o que tinha acabado de ver em casa.
Os olhos da Jéssica pareciam que não acreditavam que ela estava nua entre nós e visivelmente adorando tudo.
Pedi a aproximação do Felipe e disse que era para ele acalmar e abaixar as coisas que só mais tarde teria festinha. Assim permanecemos os três sem absolutamente roupa nenhuma quando novamente o pênis de meu marido começou a crescer ao ver o corpo da Jéssica .
Num ato de brincadeira ela disse para que eu desse um jeito no sofrimento dele. Percebemos o interesse dela no comentário e chamei ele para o meu lado e( mesmo na frente dela )toquei e acariciei seu membro.
O clima de exibição contagiou a todos na sala e fez com que eu abocanhasse o pênis do Felipe na frente da Jéssica que observava tudo com atenção. Tínhamos uma plateia que assistia a tudo.
Até o Felipe entrou na brincadeira perguntando para a Jéssica se ela aconselharia alguma posição para fazer sexo comigo. Ela disse que qualquer uma servia desde que ele me fizesse gemer como a noite passada.
Via e sentia meu marido transar com muita vontade e força, logo me levando a incríveis orgasmos.
Sem ter a intimidade de chamar a nossa amiga para a brincadeira, eu e meu marido fomos para o banho e terminamos só entre nós dois. Num sexo gostoso e alucinado…
No outro dia acordamos e vimos que a Jéssica já estava pronta para ir embora, dizendo que tinha adorado ficar em casa e que tinha passado por uma experiência maravilhosa … que tinha adorado muito.
Até hoje ainda trocamos mensagens e cada dia ela demonstra o inconformismo de ela não ter se arriscado um pouco mais nessa noite e ter brincado com a gente.
Conto enviado pela seguidora Fernanda.
Você curtiu este lance de Cuckold? Saiba tudo sobre esse fetiche no GUIA COMPLETO DO CUCKOLD. Clique no destaque e confira.