WhatsApp Loja Meus Fetiches

Como leitora assídua dos contos do blog, me vi tentada a contar uma história que aconteceu comigo. Uma história fantasiada por mim, mas nunca imaginei que fosse realizá-la. Aconteceu bem ao estilo filme pornô. Já faz bastante tempo.

Eu trabalhava como faxineira de uma academia simples próxima à minha casa. Tinha a rotina de ir três vezes por semana. Aos sábados depois que a academia parava de funcionar, eu costumava frequentar os aparelhos para manter a forma, sempre à noite.

Costumava ficar de boca aberta vendo aqueles homens sarados e suados. Braços enormes, físicos bem cuidados e malhados. Muito tesão! Sempre fui muito tímida, não tinha muito contato com os alunos.

Num belo sábado, cheguei super animada.Comecei a fazer meu trabalho como de praxe. As horas passaram sem eu nem notar. Quase no horário de fechar, o dono me diz:

– Pode continuar o seu serviço, pois ainda temos dois alunos. Espere por eles.

Não reclamei, pois ficar observando aqueles dois rapazes já me fazia o sangue ferver de desejos. E continuei…Trabalhei normalmente. Em seguida tive que começar a limpar os aparelhos próximos aos dois homens fortes.

Para a minha surpresa, um deles começou a puxar assunto. A conversa flui de uma maneira que acabei gostando muito. De repente um deles encosta sua mão em minhas coxas e diz  que são lindas e grossas. Naquele momento senti minhas pernas tremerem, senti a malicia em seu olhar e em sua voz.

O outro já se aproxima e fala:

– Você tem a cor do pecado.

Eu apenas digo que o pecado às vezes é bom…

Foi o sinal verde que eles precisavam para agir. Ao final dessa frase, começaram as carícias daquelas mãos fortes e pesadas sobre todo meu corpo. Eu deixei! Estava com vontade mesmo! Já estava completamente molhada! Eles  vieram para cima de mim  e começaram a beijar meu corpo, a tirarem minha roupa. Uma excitação sem explicação! Boa demais! Era uma fantasia sendo realizada…

Não relutei, pois desejava aquilo tudo desde quando comecei a trabalhar  lá. Não tinha mais ninguém por lá e o gosto de coisa proibida deixava o momento melhor ainda. Fiquei de quatro e empinei a bunda para que pudesse ser penetrada, tanto com delicadeza, quanto com selvageria. O meu sexo molhado pulsava e engolia aquele membro todo! Um deles colocou seu membro em minha boca, não tão grande, mas grosso e super macio, enquanto o outro metia cada vez mais forte e gemia, suava, me apertava os seios com vontade!

Num determinado momento trocaram de papéis. E como faziam aquilo com gosto e desejo. Um deles tinha um membro bem nervoso, talvez por conta da adrenalina que pulsava em nossos corpos. Apoiaram-me sobre o equipamento e começaram a chupar meus seios, um de cada lado. Que tesão! Que calor! Pensava em gritar para liberar a minha satisfação, mas eles não me deixavam nem respirar.

Introduziram os dedos no meu sexo, que pulsava molhado, querendo mais dentro de mim. Uma penetração de cada um, eles trocavam nesse vai e vem.

Nesse momento tive com certeza: orgasmos múltiplos. Gritei, extasiada! Eles começaram a se masturbar próximo ao meu rosto e senti dois jatos fortes e quentes começando a escorrer pelo meu rosto e seios.

Dei a última chupada em cada um. Me levantei trêmula, fui para o vestiário me limpar e por aqui mesmo acabou meu expediente, pois não tinha mais forças em meu corpo para mais nada!

Subi a rua de casa com as pernas bambas, com aquela adrenalina e querendo mais. Me sentia realizada! Detalhe: só voltei para receber o meu pagamento dias depois, dei uma desculpa qualquer.

Uma pena que nunca mais chegaria perto daqueles gatos sarados.

Taline S. (texto adaptado)

 

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRedescobrindo o prazer – Conto Erótico
Próximo artigoMata tua sede! – Conto Erótico
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.