Quero relatar a vocês um fato que aconteceu comigo na época em que era solteiro.
Conheci a mulher com quem sou casado até hoje ,através de uma amiga. Ela me mostrou uma foto dela na internet e fiquei encantado a primeira vista.
Começamos a namorar à distância. Eu sou de São Paulo e ela era do sul do Brasil. Era uma verdadeira loucura aquelas conversas picantes…
Imaginava sempre suas curvas diante de mim. Trocávamos fotos. Ela era morena clara e baixinha, coxas grossas e deliciosos seios grandes. Sem falar daquela boca gostosa e de seu bumbum enorme, tesudo e que me deixava completamente louco de tesão.
Sempre fazia amor por telefone com ela. Falávamos sobre muitas fantasias e ela sabia me provocar como ninguém…
Um dia ela me disse que tinha algo pra me contar. Relatou que tinha tomado um banho gostoso, que havia passado um óleo de banho por todo o corpo e depois colocou uma calcinha branca fio dental minúscula.
Para completar, colocou também um sutiã branco com detalhes em renda e por cima uma calça legging super colada ao corpo. Por cima, uma camiseta para disfarçar o tamanho de sua bunda grande.
Então ela pegou sua bike e foi ao mercado comprar algumas coisas que faltavam em casa. Quando estava escolhendo os produtos numa prateleira, notou que na padaria do mercado havia um homem tomando café.
Bem vestido, corpo forte e sarado, ela acha que era um representante.
Notou que ele estava olhando para seu corpo, aliás, para seu rabão enorme, diga-se de passagem. Diversas vezes em que seus olhares se cruzaram, ela flagrou ele de olho em suas curvas.
Disfarçadamente deu uma olhada mais ousada e percebeu que o tal representante já estava de cacete duro. Pelo jeito, parecia ser bem dotado aquele homem…
Quando seus olhos se encontraram novamente, ele levou a mão por cima do pau duro, apertou e mordeu o lábio para que ela pudesse ver o quanto ele estava excitado.
Vendo isso, ela ficou com a bucetinha toda molhada de tesão. Imediatamente já imaginou sentada naquela vara num delicioso vai e vem, sem parar!
Terminou suas compras, pegou sua bicicleta e voltou pra casa rapidamente.
Chegando em casa, abriu a porta, jogou as coisas em cima da mesa de qualquer jeito. Correu para o quarto e tirou a legging. Deitou na cama de barriga para cima, abriu bem as pernas e puxou o fio dental para o lado.
Ficou com a buceta toda exposta, molhada, inchada de tanto tesão. Começou a se masturbar lentamente pensando naquele homem picudo que tinha visto lá no mercado.
Imaginou ele enrabando ela de todas as formas. Até que gozou loucamente pensando naquelas fantasias loucas.
Ela me contou isso por telefone, detalhe por detalhe. E depois pessoalmente…
Claro que eu fiquei cheio de tesão. Ainda hoje peço para ela repetir esta história, pois realmente fico maluco só de saber que outro homem a desejou desta forma.
Conto erótico enviado por seguidor anônimo.
Você também gosta de uma massagem gostosa? Separei outro conto com este mesmo tema para você curtir: Não Caio em Suas Massagens.