Às vezes entro em salas de bate-papo, acho o ambiente confuso e ao mesmo tempo interessante. Me proporciona muito prazer observar o comportamento virtual das pessoas e, em algumas das minhas visitas garimpo alguém de bom papo pra passar o tempo falando sobre vários assuntos.
Em um desse passeios virtuais, entrei em uma sala da cidade vizinha a que moro. Fui cumprimentada por um dos homens ali presentes e a simpatia foi conquistada nas primeiras mensagens.
Bom papo, bem humorado, educado… algo até raro nesse meio virtual. Surpresa: morador da mesma cidade que eu.
Conversamos por mais de uma hora, sem apelações e trocamos whatsapp (tá na moda…rsrsrss). Combinamos que nos veríamos pessoalmente, afinal, tínhamos nos entendido tão bem na net, queríamos conferir isso ao vivo e a cores.
Dia combinado, horário agendado, local escolhido: lá fui eu, curiosa em conhecer o novo amigo.
Ah… um fofo, como eu imaginei. Mais novo, inteligente, super animado e, também, bonito e sensual. Sentimos que surgiu um clima no ar, ele foi direto: quero ficar com você! Em resposta, o beijei e foi a gota d’água para que todo o tesão disfarçado aflorasse.
Fomos ao apartamento, ele disse que morava com um irmão, mas que naquele horário estaria sozinho. Ao entrarmos, fui abraçada e colocada no colo no sofá, beijos e carícias que foram perdendo a vergonha aos poucos.
De repente, um barulho, uma luz acendendo… entrei em pane! Havia outro, igualzinho, parado num canto da sala, com semblante curioso… gêmeos!!! Passado o susto e a vergonha, fomos apresentados, um tanto sem jeito.
Ele sorriu e pediu para ficar tranquila, estaria “levando dois pelo preço de um”. Demorei de processar a frase, até que me vi entre os dois, sendo beijada, acariciada, excitada, desnudada…
Impossível distinguir quem era quem, até as vozes eram parecidas. Decidi não pensar em nada, apenas no prazer. Duas bocas, quatro mãos, dois membros duros… enquanto chupava um, era chupada pelo outro.
Revezamento perfeito. Ora os dois dividiam o trabalho, as duas línguas juntas, um por baixo, outro por cima… que loucura! Enquanto um deles me possuía, o outro me masturbava enquanto eu chupava.
Com carinho, um deles se deitou ao meu lado, dedos ágeis me masturbando enquanto era penetrada. Senti que passava lubrificante la atrás, gemi alto, uma DP (dupla penetração) com gêmeos!
Minha única fantasia que ainda não havia realizado. Me vi possuída e entregue aos dois. Mudamos de posição várias vezes, mas sempre com os dois dentro de mim.
Inúmeros orgasmos, gemidos, sussurros, beijos, caricias. Embora com dois homens, praticamente desconhecidos, em momento alguém me senti estranha.
Fui tratada como uma mulher. O mais gostoso de tudo: eram iguais, até mesmo na forma educada e carinhosa de tratar uma mulher no sexo.
E eu? Nossa… em êxtase. Afinal, como sempre comentamos no Blog Meus Fetiches… Fantasia é pra ser vivida, concordam?
Fonte: Conto erótico enviado por Lilian C.
Você também gosta de uma massagem gostosa? Separei outro conto para você curtir: Um homem mais velho