Tenho 36 anos, sou casado com uma linda mulher de cabelos negros com 1, 72 cm de altura . Tem peitos e uma bunda linda , acima da média( bem grandes e duras) .
Ela tem 28 anos e não temos filhos.
Confesso, nunca fui viciado em sexo e minha esposa sempre dizia que um dia procuraria outro homem. Eu,fraco de pensamento, reagi procurando também um.
Numa noite que ela trabalhava sai e arranjei um negro bem gostoso daqueles que aparecem nos filmes pornôs, com um pau de 26 cm, bem grosso e a cabeça muito grande e brilhante.
Tudo corria bem e nem eu nem ela reclamávamos sexo e numa noite que ela não trabalhava , eu tive que ficar até mais tarde ,ela levou o amigo pra casa (que, por sinal, era o meu amigo).
Eu acabei o meu trabalho e voltei mais cedo pra casa …para não fazer ruído abri a porta muito devagar, mas para surpresa minha, tinha a luz do quarto acesa e ouvi alguns gemidos .
Fui me aproximando devagar… o que vi deixou-me de boca aberta….Entrei e quando me viram, ambos olharam pra mim. Sorriram sem saber que dizer.
Eu , por minha vez, só disse “continuem” e sentei na beira da cama.
Ela estava de quatro, fazendo sexo anal quando eu cheguei.
Pediu pra eu lamber a sua buceta… claro que fiz com prazer. No mesmo momento que ele ia metendo aquele pauzão no cu dela e na minha boca.
Não aguentei e pedi pra que ele metesse na minha bunda também…
Ela ficou de joelhos e eu lambendo a sua buceta, enquanto ele, com as mãos nas minhas ancas, fazia as minhas delicias enterrando tudo até sentir as bolas baterem no cu.
Foi um vai e vem delicioso, mas quando estava quase para gozar, ele meteu na buceta dela e encheu ela de porra.
Que eu lambi até ao fim, enquanto ele deixava a ultima gota no meu cu.
Quando paramos de transar, ficamos conversando os três e assim ,acabamos ficando muito amigos.
Tomamos um banho e repetimos com mais vontade .
Prometemos ser bons amigos, afinal o pauzão não foi surpresa para nenhum dos dois.
As mulheres sabem o que gostam, mas os homens também.
Conto enviado pelo seguidor da página Meus Fetiches com o codinome “Vai lá vai”.
Você curtiu este lance de Cuckold? Saiba tudo sobre esse fetiche no GUIA COMPLETO DO CUCKOLD. Clique no destaque e confira.