Somos um casal descolado e casados há seis anos. Temos um relacionamento construído com diálogo , muito bacana e bem aberto e estávamos projetando nosso primeiro e delicioso ménage.
Minha esposa é bem desinibida e sempre brincava que queria transar com dois homens ao mesmo tempo. Eu também tinha essa curiosidade.
Esta fetiche eu também tinha. Como era um desejo mútuo e entre nós não tinha frescuras, certo dia resolvi investir no assunto, com ela.
Comecei a chamá-la para entrar em salas de bate papo, conversar com algum homem e vê-los pela webcam. Esse jogo de sedução dela com outros homens me deixava muito louco.
Eu adorava ver ela provocando outros caras.
No fundo, a gente estava buscando alguém para fazer um Ménage… E não é tão fácil assim encontrar uma pessoa que realmente tenha afinidade.
Até que um dia nós estávamos conversando com um rapaz e ela se interessou por ele. Trocamos muitas mensagens e ideias até que combinamos o tal encontro.
Ele preferiu vir na nossa casa. Como ele morava numa cidade vizinha e não tinha automóvel, disse que viria de ônibus.
Combinamos o dia e horário para o nosso delicioso primeiro ménage.
Quando chegou a data, até pensei que ele não viria, pois não tinha mandado mensagem. Já era tarde e de repente toca o telefone dela.
– Você vai lá encontrar com ele vai trazê-lo pra transar nós três?
Ela respondeu:
– Não é o que você quer? Vou lá buscá-lo.
Ela colocou um shorts daquele que aparece a polpa da bunda e foi ao encontro dele. Passaram-se uns vinte minutos e ela voltou com ele, toda sorridente.
Ela me apresentou, tomamos uns vinhos, cervejas e conversamos pra descontrair. Fomos para o quarto, ela pediu:
-Deita vocês dois, que agora são meus!
Veio alisando o pau dele por cima da roupa e já percebi que ele já estava de pau duro, ela desabotoou a calça dele e tirou o seu membro pra fora e começou a alisar ele e me perguntou:
-Posso chupar?
-Claro que sim, respondi.
Ela caiu de boca, chupou, engoliu ele inteiro, ao mesmo tempo tirou meu pau pra fora e revezava nas duas picas, chupando, lambendo as bolas até que ele se levantou e disse:
-Agora eu que vou chupar sua bucetinha.
Chupou uns dez minutos a bucetinha dela até que ela não aguentando de tanto tesão, pediu:
-Enfia essa delícia em mim!
Ele a colocou de quatro, socou fundo na sua bucetinha, ela gemeu e disse:
-Que delícia!!!!
Enquanto chupava o meu pau, o outro enfiava nela. Ele dava a sua pica na sua boquinha pra ela se deliciar. Ela gemia e se contorcia de tesão até que, finalmente , gozou. Eu , logo em seguida, gozei também …e por último foi a vez dele, mas antes dele gozar ela pediu:
-Ai, ai… quero seu leitinho na minha boca!
Ele a socou com mais força, até que estava chegando no seu gozo, tirou, enfiou com gosto na sua boca e encheu de leitinho.
Depois dessa aventura, adormecemos. Ele foi embora às cinco horas da manhã.
Tivemos mais algumas experiências, mas só irei contar em uma nova oportunidade de conto!
Conto enviado ao nosso blog por um seguidor anônimo.
Gostou do conto que separamos para você? Dá uma olhada neste outro , você irá amar! Confira: Linda Maiara