Sempre sonhei em ver minha esposa transando com outro cara. Esse era um desejo antigo e durante muitos anos, tentei fazer a mente dela, sem sucesso.
Toda vez que tinha oportunidade, tocava no assunto e procurava incentivar ela a provocar e até sair com outro homem.
Até que um dia ela se empolgou com a ideia e com um amigo nosso. Conversamos muito sobre isso e resolvemos experimentar.
De início, ela pediu para sair somente ela e ele com a minha autorização. Os dois saíram umas três vezes e cada vez que ela chegava do encontro, me contava com detalhes tudo o que os dois fizeram.
Eu ficava louco com tudo aquilo e comia minha esposa de um jeito muito mais intenso. O tesão era incrivelmente forte, ainda mais por ser uma dinâmica bem diferente do que tínhamos vivido até então.
Até que um dia ela me disse que ia me dar um presente, mas era somente para olhar e não participar. Ela queria ser observada e desejada por mim, mas queria que meu amigo a comesse na minha frente.
Eu aceitei de primeira! Nós três fomos para um motel maravilhoso de dois andares. Assim que chegamos, eu logo subi para o andar de cima para preparar a hidro para os dois. Regulei a temperatura da água, coloquei espuma de banho e deixei tudo organizado para os dois curtirem depois.
Quando retornei ao primeiro andar, vi minha esposa totalmente nua, ajoelhada no chão, mamando o pau do nosso amigo.
Só fiquei observando aquela cena. Foi uma sensação muito louca ver minha esposa com outro macho. Uma coisa era imaginar todas as cenas descritas por ela, outra era ver pessoalmente ela chupando e se deliciando na pica de outro cara.
Nunca tinha sentido um tesão tão grande na minha vida!
Logo ela empurrou ele na cama e sentou no pau dele, ficando de costas pra mim. Ela rebolava bem provocante, igual uma vadia. De vez em quando me olhava com aquela cara de safada, mexia a língua entre os lábios e cavalgava mais forte ainda nele.
E eu ali sem poder fazer nada com o pau quase explodindo de tesão! Aí não aguentei e tive que me masturbar.
Depois nosso amigo colocou ela de quatro, abriu bem as pernas dela e fez com que ela ficasse o mais arrebitada possível. Meteu o pau lentamente olhando pra mim e sorrindo até começar a socar com força.
Aquele som molhado das batidas e ouvir ela gemendo alto nunca mais saiu da minha mente. Eu me contive o quanto pude para não gozar vendo aquilo.
Assim foi o tempo todo. Ele comeu minha mulher de todas as formas que eu poderia imaginar. Ela estava amando ser comida pelo amigo do marido e ainda ter ele ali ao lado, batendo punheta em sua homenagem.
Eles ficaram quase duas horas trepando na minha frente e eu só olhando e gozando.
Até que, depois de tanto meter, ele gozou na minha esposa e depois foi para o outro andar tomar um banho. Foi nesse momento que ela me chamou e pediu para chupar ela.
Esse também era um sonho meu. Chupei ela todinha com toda a vontade que pude. Sentir o sabor de outro macho na buceta da minha esposa foi uma das coisas mais gostosas que senti.
Esse dia eu nunca mais vou esquecer.
Você curtiu este lance de Cuckold? Saiba tudo sobre esse fetiche no GUIA COMPLETO DO CUCKOLD. Clique no destaque e confira.