Só de lembrar daquele Menage gostoso, minha buceta já fica latejando de tesão, toda molhadinha.
Pra falar a verdade, sou casada, só que minha relação anda fria demais ultimamente. Sempre fui viciada em macho, adoro trepar! Se pudesse faria isso todo dia.
No começo do namoro era bom. A gente fodia sempre, mas o tempo foi passando e nos acomodamos. Ele chegava cansado do trabalho, dava uma rapidinha e eu ficava chupando dedo, pra variar.
Não deu muito tempo e comecei a olhar pra outros lados. Me cadastrei num site de sexo pra conhecer outros homens. Queria foder! Precisava alimentar meu fogo… E isso, meu marido não tinha mais condições de fazer.
Então passei a me encontrar com outros caras. Sempre escolhia homens negros, de preferência de pau grande. Adorava ser arrombada de jeito…
Numa dessas conheci Thales. Nossa primeira vez foi uma loucura! A gente se encontrou furtivamente num barzinho de quinta categoria, tomamos uma cervejinha e depois fomos direto pra um motel mais à toa ainda.
Assim que entramos ele já foi arrancando minha roupa. Minha calcinha foi parar nas escadas.
Aliás, ali mesmo ele arregaçou minhas pernas e começou a me chupar todinha. Caiu de boca na minha bucetinha bem lisinha e inchada, louca pra dar. Meteu a língua, começou a me sugar com força. Do jeito que eu gosto!
Eu fiquei louca com tudo aquilo! Sentei na boca e ainda rebolei na cara. Deixei ele todo melado com meu tesão que escorria de dentro da minha buceta.
Depois foi a minha vez de chupar aquela rola gigante! Cara, aquele homem tinha um pauzão enorme, as veias estavam saltadas. Só fiquei pensando na hora de sentar naquela vara… Ah, estava quase gozando só de olhar pra ele.
Como ficar fazendo sexo nas escadas não é lá tão confortável assim, entramos no quarto e fomos direto pra cama. Ele deitou e eu fui pra cima, tentando encaixar o pau na minha xana.
Abri as pernas o máximo que pude, molhei bem a cabeça da rola com minha saliva e sentei até a metade.
Achei que não ia aguentar tudo! Até que ele me agarrou pela cintura e me socou pra baixo, pra entrar tudo. Me apoiei com os braços na cabeça e comecei o vai e vem com a bunda, pra cima e pra baixo.
Parecia uma cadela no cio, gemia alto naquele quarto. Comecei a pular muito, me deliciando numa pica grossa sem parar.
Em seguida, ele veio pra cima de mim. Com as pernas bem abertas, ele bombou tudo o que pode! Era forte, rápido, tesudo… Minha buceta logo ficou dolorida e laceada de tanto meter.
Enquanto isso, ele chupava e apertava meus peitos. Morri de tesão quando vi aqueles lábios grossos e aquela língua quente ao redor dos meus biquinhos…
Ele me virou tantas vezes de posição, me comendo de tudo quanto é jeito que eu fiquei completamente enlouquecida.
Pediu pra eu dar o cu pra ele. Mesmo com medo, mas louca de vontade… Dei o cu, sim! Saí arrombada daquele motel! Foi tão gostoso, tão bom que acabei me viciando em sexo anal com ele.
Tanto que, nas vezes seguintes que nos encontramos, primeiro dava o cu pra ele até cansar… Depois a gente curtia de outras formas.
Um dia ele me perguntou se eu toparia um menage gostoso com um amigo dele. Fiquei louca com esta ideia e, lógico, aceitei!
Os dois dividiam apartamento. O amigo dele também era negro, corpo malhado e um pouco mais alto que ele.
Combinamos um dia desses, dei uma desculpa qualquer pro marido (ele ia chegar tarde em casa mesmo… nem ia fazer diferença) e fui pra casa do meu gostosão.
Ele já estava me aguardando de pau duro, com uma cueca bem leve, toda branquinha. O amigo dele estava no banho, já se preparando para a foda.
Começamos a pegação ali mesmo na sala. Eu estava doida por ter uma experiência dessas e estava toda molhada só de pensar. Thales me botou de quatro no sofá e foi abrindo meu cuzinho, me lambendo de um jeito bem melado.
Começou a me provocar com os dedos, tanto na buceta quanto no cuzinho… Ele sabia que ia levar duas rolas de uma vez só! Só estava preparando o local.
Não demorou muito, o amigo dele apareceu na sala enrolado numa toalha. Estava nos observando ha um tempo e também estava de pau duro. Mal nos cumprimentamos, ele já veio me beijando na boca e colocando a vara na minha boca.
Fechei os olhos e pensei “vou aproveitar cada segundo… cada centímetro também!” De costas, sentia duas bocas percorrendo meu corpo. Eles me beijaram inteira, desde os pés até o pescoço. Era uma sensação indescritível.
Depois Thales sentou na beira do sofá e aproximou o pau da minha boca. Chupei gostoso, com muita vontade. O outro começou a encaixar a pica na minha bucetinha, a esta altura, encharcada de tesão e desejo.
Fiquei de ladinho e ele começou a meter. Abriu bem minhas pernas e meteu até o final. Eu me arrepiei até a alma. Dei um gemido baixinho e rebolei pra ele entrar cada vez mais.
Enquanto isso, chupava meu negrão tesudo com muita vontade e o amigo dele me fodia gostoso. Lambia as bolas, engolia o pau, ele socava forte na minha garganta, praticamente me fazendo engasgar. Agarrava meus cabelos enquanto metia na minha boca.
E a saliva escorrendo pelos lábios…
Até que eu escuto: “Que cuzinho lindo ela tem! Vamos foder bem ele…”
Ainda bem que eu tinha ido preparada pra isso… Tirei uma bisnaga de lubrificante da minha bolsa e coloquei nas mãos deles. Nem precisa dizer que meu cu ficou totalmente melado de gel, por dentro e por fora.
Eles lambuzaram a rola de lubrificante desde a cabeça do pau até as bolas. Imagina a cena…
O amigo dele deitou no sofá. Eu fui pra cima dele e já sentei na pica. Deslizou tudo que foi uma beleza… Depois Thales veio pra cima. Cada um metia um pouco dentro da buceta, faziam um revezamento delicioso.
De repente, eles ficaram em pé. Um me segurou pelas coxas e o outro pelos braços, fizeram uma espécie de gangorra comigo. Estava de cabeça pra baixo!! Um fodia no meio das pernas, outro me engasgava com a pica.
Até que eles fizeram dupla penetração. No começo foi meio difícil aguentar dois paus enormes… Mas quando eles conseguiram se encaixar, minha nossa! Era um tal de “entra e sai” que me deixou excitada demais.
Eu urrava de prazer! Os dois estavam me arrombando de um jeito tão gostoso que não dava mais vontade de parar. Abri cada vez mais as pernas pra sentir tudo, até o talo.
Comecei a pular nas duas rolas. Estava arregaçada, mas satisfeitíssima!
Depois fiquei de quatro no sofá e os dois só ficaram no meu cuzinho, um depois do outro. Enquanto um me enrabava, o outro era chupado com muita vontade! Estava louca pra gozar…Eu ia explodir de tesão!
Então o amigo dele teve uma ideia. Ele sentou no sofá novamente, fez eu sentar na sua vara e meteu até o fim, dentro do meu cu. Fiquei ali paradinha, completamente atolada, enquanto Thales caiu de boca na minha boca e me chupou até eu gozar.
Quase desmaiei de tesão. Creio que os vizinhos devem ouvido algo, pois eu gritei naquela hora. Fui comida de um jeito muito louco!
Assim que recuperei minhas forças, eles ficaram lado a lado, tocaram uma punheta e bateram com o pau na minha cara. Eu, de joelhos, fiquei de boca aberta esperando o leitinho quente deles.
De repente, senti aqueles jatos de porra na minha cara. Eles gozaram na minha boca, nos meus peitos, no chão e até nos meus cabelos. Saí toda melada… Foi uma das minhas melhores fodas.
Voltei pra casa completamente realizada com aquele menage gostoso. Ainda bem que cheguei antes do marido, senão minha cara de cansada iria me denunciar … Tomei um banho e fui dormir.
Ainda tive outros encontros com estes dois, mas isso fica pra próxima história.
Conto erótico enviado por seguidora anônima.
Curtiu esta história? Separei outra para você! Dê uma espiadinha aqui: O Filho Safado da Minha Amiga.