WhatsApp Loja Meus Fetiches

Tudo começou quando um dia entrei no Whats,comecei conversar com minha amiga. No meio da conversa ela ficou ausente… Nisto seu irmão me envia uma mensagem pelo número dela e passamos a  conversar.

Ela não apareceu mais e ficamos  conversando. Nos identificamos muito.

Estávamos na faculdade, ele fazia engenharia e nós arquitetura.No outro dia ao chegar na faculdade , fui logo falar com minha amiga, e no meio da conversa, disse que conversei com o irmão dela.

Ela fez um convite para ir até a casa dela. Resolvi aceitar e fui á sua casa. Seu irmão estava lá. A visão que tive foi a mais linda: ele estava sem camiseta e suado, pois ele estava jogando futebol.

Logo veio cumprimentar, disse que estava calor, se eu quisesse ficar á vontade , por ele , tudo bem.. e deu um sorriso maroto.

Eu tentei seduzir ele. No final da tarde, depois de muita conversa, ele perguntou se no final de semana, eu iria fazer alguma coisa.Disse que nada demais, então ele convidou para ir até sua casa.

Passado uma semana, eu fui lá e logo o encontrei, então perguntei:”Cadê Hannah?”(minha amiga). Ele respondeu que ela e seus pais tinham viajado, só voltariam no domingo por volta das oito da noite. Então eu e o Geovane, ficamos á sós .

Passamos o dia todo jogando videogame, assistindo TV. Passado algum tempo, ele perguntou se eu não queria ver alguns vídeos que tinha em seu PC. Aceitei, sendo assim ele fechou a porta, e ficamos lá… só nós dois.De cara vi que eram filmes sensuais.

Com algum segundos seu membro estava duro! E pelo volume do calção, eu acho que era lindo e enorme.Ele chegou bem perto de mim, e perguntou se eu não queria ver o seu sexo. Ele baixou parte do seu calção, o suficiente para ele pular para fora. Nessa hora eu fui à loucura!

Eu me fiz de difícil.Ele disse:”Eu sei que tu quer!”.Ele pegou aquele mastro e ficou chacoalhando de um lado para o outro. Duro. Como que provocando… me chamando.Um calor de imediato subiu em mim.

Fiquei olhando, o pênis dele era bem grande e grosso. Eu com muita vontade de colocar a boca . Ele pegou na minha mão e colocou em cima do seu membro.Eu fiquei ali,massageando.Eu chegava a salivar para colocar a boca.Ele, então tirou a minha mão.

Estava com muita vontade de transar.

Fui até o banheiro.Quando entrei, escutei o barulho da porta abrindo.Sabia que era ele entrando, sendo assim, permaneci de costas e tentei empinar minha bundinha. Ele fez o que eu imaginava que iria fazer… me agarrou por trás…

Então ficou um tempo abraçado comigo. E eu fiquei sentindo ele excitado , se esfregando em mim . Ele me pegou pelo braço, e depois sentou no chão do banheiro e mandou eu sentar em cima dele.

Eu obedeci… óbvio!Fiquei cavalgando e beijando sua boca.

Então ele mandou levantar e ficar de quatro… fiquei. Começou um vai-e-vem gostoso. Pegava com força na minha cintura, sentia até seus testículos baterem. Enquanto isso ele ficava massageando meu clítoris. Eu gemia baixinho.

Depois de um tempo  começamos a nos beijar, e ele foi descendo devagar sua cabeça  e começou a chupar meu sexo. Eu avisei que ia gozar, mas ele, apenas, olhou pra mim e disse:” goza vai!”. Foi a deixa para eu me acabar em gozo.

Depois comecei a chupar o seu mastro, que estava em ponto de bala… em poucos minutos ele gozou.

Pedi para transarmos  de novo, pois queria que ele gozasse em mim.Ele preferiu descansar , para fazermos uma bem gostosa na cama depois.

Tomamos um banho, e fomos nos deitar. Depois transamos, novamente. Desta vez foi do jeito que ele falou… mais gostoso.

Por fim, dormimos nus…agarradinhos.

Fonte: Conto erótico enviado por uma seguidora anônima.

Gostou desta história? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.

Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.

Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

 

 

 

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConversas picantes
Próximo artigoDesejo inesperado
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.