Do sonho a realidade

Era mês de maio, uma noite extremamente chuvosa. Meu desejo estava a flor da pele. Não sei direito porque eu estava muito excitada naquela noite. Só sei que toquei uma siririca antes de deitar.

Em seguida veio o sono. Dormi e sonhei com um amigo meu, o Fred. Foi um sonho tão bom, tão gostoso que acordei no meio da madrugada molhadinha de prazer.

Não pude resistir e me toquei de todas as formas novamente. Com a mão no meio das pernas e os dedos deslizando na minha bucetinha, ficava lembrando de tudo que tinha acontecido no tal sonho.

Antes de continuar minha história, deixa eu me apresentar: meu nome é Natally, sou uma menina tímida, com uma imaginação fértil e mente perversa. Tenho cabelos curtos, olhos cor da noite e estatura mediana.

Quanto à Fred, ele é um conhecido meu, um rapaz alto, moreno, bonito e dono de um sorriso perfeito.

Até esse momento, nunca senti nada por Fred, porém este sonho fez eu mudar de ideia e minha curiosidade em relação a ele despertou de uma forma muito intensa.

Na manhã seguinte, pensei em enviar uma mensagem para Fred falando sobre o sonho. Depois mudei de ideia. Fiquei com receio de incomodá-lo ou talvez que ele não ficasse tão surpreso com meu relato.

Deixei pra lá. Só que eu não conseguia mais tirar ele da cabeça…

Alguns meses se passaram, até que um belo dia criei coragem e resolvi falar com ele. Algo me dizia que ele poderia se interessar pelo que eu iria falar.

Já conseguia imaginar aquele moreno delicioso me agarrando, me beijando… Só de pensar nisso ficava extremamente excitada com a cena.

Chegue nele e contei meu sonho nos mínimos detalhes. Para minha surpresa, ele adorou tudo aquilo e disse que poderíamos tornar aquele sonho, uma realidade.

Imagina a minha felicidade ao ouvir isso dele… Conversamos mais um pouco e planejamos realizar esta vontade no mesmo dia.

Mais tarde, Fred passou em minha casa. Lembro que era uma noite linda, a lua estava cheia, céu estrelado. Estava até ventando um pouco…

Nós fomos para uma viela deserta. Ele começou a me beijar lentamente. Eu me senti tão desejada por ele que logo estava como no sonho: toda molhadinha!

Meu grelinho chegava a pulsar de tanto tesão…

Ele deslizou suas mãos pelo meu corpo. Sentia na pele a pressão dos dedos, a urgência do seu toque e em seguida, sua mão em meu sexo. Ele começou a me estimular de um jeito que fiquei completamente louca de vontade.

Fred abriu minhas pernas e me masturbou. Eu me contorcia de tanto prazer, totalmente entregue aos seus desejos. Em seguida, foi a minha vez: eu deitei sobre seu colo e comecei a lamber aquele mastro delicioso que estava na minha frente, duríssimo… Pedindo para ser chupado!

O que eu tenho de tímida, tenho de gulosa. Deixei ele louco com a minha boca. Lambi, chupei e me deliciei com aquele moreno que há tempos perturbava minha mente.

Depois ele levantou e pediu para eu ficar de quatro em sua frente. Fez aquilo que eu mais gosto: entrelaçou suas mãos em meus cabelos, puxou ao seu encontro e meteu em mim bem devagar.

Aquela menina, outrora tímida, gemia muito…

Eu estava totalmente alucinada sentindo aquela pica deliciosa dentro de mim, indo e vindo sem parar. Naquele momento era só nós dois no mundo. Só se ouvia gemidos, sussurros e aqueles sons de sexo gostoso no ar.

Quando o tesão chegou no auge, gozamos juntos feito dois loucos. Foi absolutamente incrível aquela noite! Não esqueço até hoje!

Então nos abraçamos, nos beijamos muito e retornamos à civilização.

Antes de tudo acontecer, pensei que ficaria com Fred somente uma única vez. Mas depois deste momento, tive plena convicção de que não ficaria somente naquilo.

Seria injusto não aproveitar toda aquela intensidade novamente…

Eu estava certa. Desde então, nós dois nos encontramos constantemente. O desejo de um completa o desejo do outro.

Passa um dia e já ficamos com saudades. Quando estamos em afazeres diferentes, conversamos muito e sempre mantemos contato.

Agora Fred faz parte de meu mundo voluptuoso. De vez em quando me pego pensando em todos os momentos de prazer que já vivemos e bate aquela vontade novamente…

Conto enviado pela seguidora Eliza

Quero saber o que você achou deste conto. Deixe sua opinião aí nos comentários! E depois leia esta outra história aqui, super picante, que vai inspirar seus momentos: A Noite de Madame.

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.