Já beirava o final de semana. Passei um dia estressante no trabalho.Guilherme, um colega de escritório, convida para sairmos para um happy hour e, quem sabe , esticar. Aceitei, e disse a ele que iria chamar alguns amigos.
Já era noite, nossos amigos se uniram a nós para tomar umas cervejas e comer alguns petiscos. No local, vi que minhas colegas de escritório estavam no barzinho , também. Queríamos bater um papo e azarar um pouco as gatinhas, que não eram poucas.
Com brincadeiras e conversas , de repente, vimos que passava da meia noite. Decidimos ir embora. Eu iria dormir na casa de Guilherme,pois não dava mais tempo de ir para casa.
Neste confronto de informações, Mariana , que morava próximo á Guilherme, perguntou se ele dava uma carona.Ele assentiu em afirmativo.
Neste momento era eu e ela pegando carona. Ela não tinha certeza que alguém estivesse em casa. Ela ligou para sua casa e a mãe disse que poderia dormir na casa do amigo , pois ela estava em uma festa com seu novo namorado.
Senti meu corpo ficar excitado … iríamos dormir , na mesma casa, eu e Mariana.
Bebida na cabeça , não estava na minha casa… senti alguma coisa no ar…
Ao entrar em casa o pai de Guilherme estava dormindo e a mãe nos recebeu e logo foi dormir. Cada um , por vez, foi tomar banho. Mariana foi colocada no quarto de hóspedes, Guilherme estava no seu quarto e eu fiquei na sala.
Ficamos assistindo um pouco de TV na sala.Chegando quase duas horas da manhã, o Guilherme disse que iria dormir.Mariana, falou que também iria. Eu fiquei na sala observando os dois irem dormir… estava sem sono e pensando na inusitada Mariana.
Tínhamos apenas a amizade do escritório , nunca a tinha visto com outros olhos, mas, agora percebi o quanto ela me olhava.E o quanto ela era atraente , também.
Ela ficou em pé na sala e me perguntou se eu também não iria, eu respondi dizendo que sim e desliguei a TV .
Por um momento fiquei na porta do quarto de Mariana em pé e ela também. Ficou parada por um instante na minha frente, na entrada do quarto com a porta estreita, ficamos um de frente para o outro e bem próximos.
Fiquei excitado com aquela situação,e um pouco nervoso, pois fiquei sem reação na hora.Então fui saindo de seu quarto , pois achava que não pegava bem(apesar de estar fervendo por dentro).
Estava voltando para minha cama improvisada na sala.Fui ficando de costa para a porta, quando Mariana, aos poucos, foi se aproximando por trás.Aos poucos chegou mais perto, até se aproximar de vez e eu sentir um abraço por trás, onde pude sentir um roçar de seios.
Ela me abraçou por trás e ficou fazendo movimentos que foram me deixando cada vez mais excitado. Realmente estava um pouco tenso, pois o quarto de Guilherme estava próximo. Fui até lá e fechei a porta no intuito de ficarmos mais seguros de sua presença.
Mariana pediu para apagar as luzes da sala e veio em minha direção, novamente. Pendurou-se em meu pescoço, passou a mão por cima da minha bermuda(emprestada por Guilherme) e vi seu rosto de espanto quando sentiu o volume dentro.
Coloquei a mão em sua nuca e fiz um movimento querendo sexo oral. Ela entendeu, perfeitamente, e não hesitou. Ficou de joelho. Coloquei meu mastro para fora e ela começou a chupar todinho. Eu socava em sua boca com força, como estivesse metendo dentro dela.
Olhando para mim, ela me disse:”eu sabia que você,também,estava pensando nisso… você me queria.”
De repente, no auge de minha excitação, seguro ela pelo braço e a levanto de forma que ela fique de costas, abaixei seu short de dormir. Comecei a pincelar sua bunda. Eu passava pra lá e para cá. Isto estava deixando ela louca a ponto de pedir para colocar dentro dela de uma vez.
Com um pouco mais de movimento,comecei a forçar a entrada de seu sexo. Fui aos poucos deslizando para dentro dela.
Começamos a fazer movimentos lentos e silenciosos,não podíamos fazer barulho.Coloquei em pé, com as mãos na parede e puxei seu corpo rente a mim, para que sua bunda ficasse bem empinadinha, para que eu metesse mais.
Fui realizando os movimentos de ida e vinda de forma rápida e forte. Metia tudo e vi que ela gemia bem baixinho e seu rostinho ficava sexy fazendo aqueles gemidinhos.
Após alguns minutos de tantas metidas, ela avisou que iria gozar.Fiquei super excitado e gozei.Enquanto ela rebolava comigo, dei uma leve mordida em seu pescoço. Dei estocadas fortes, dessa forma ela gozou … só consegui ouvir ela arfando.
Olhei para seu rosto e dei um beijo longo.Voltamos para a sua cama e começamos a conversar.
No dia seguinte, fui para minha casa, pois teria que pegar roupas para trabalhar. De lá fui para o trabalho.Encontrei Mariana com um sorrisão estampado no rosto. Retribuí…
Quando sentei para ligar o computador vi um post-it colado em meu computador dizendo:”vou posar na sua casa esta noite.”
Fonte: Conto erótico enviado por um seguidor anônimo.
Curtiu essa história?? Não vai embora, não… Separei outro conto delicioso para você conferir aqui no site: O Entregador de Pizza.