WhatsApp Loja Meus Fetiches

Teresa e eu só estávamos juntos há algumas semanas, apenas o tempo suficiente para estarmos confiantes em nossos sentimentos um pelo outro. Mesmo em público, eu mal conseguia manter as mãos longe dela, e Teresa tinha prazer em me provocar quando eu era menos capaz de tirar proveito de sua figura esguia e convidativa…

Isto se tornou um jogo entre nós, e ela aproveitou cada oportunidade para me enlouquecer com toques sutis e suas insinuações extremamente provocantes.

Era uma noite de sábado e estávamos desfrutando de um bom jantar em um dos restaurantes perto de casa, que ofereciam boas bebidas e música ao vivo, juntamente com a comida de ótima qualidade. Enquanto nós sentamos e apreciamos a companhia do outro, Teresa enfiou a mão por baixo da mesa e começou a apertar meu pau através da minha calça. Para uma boa hora, ela sorriu aquele sorriso maroto, enquanto desfrutava de minha excitação.

Ela estava me deixando louco de desejo e eu latejava sob seu toque. Eu estava ficando louco com a luxúria do momento, daquela situação proibida e tudo que eu conseguia pensar era em levá-la para casa e dar o que ela tão claramente queria. Foi então que Teresa foi longe demais.

“Você viu a forma como a garçonete estava sorrindo para nós?”, Ela sussurrou em meu ouvido. “Ela sabe que eu estou brincando com seu pau”. Aposto que a fez quase tão molhado como eu sou. “Então ela riu e me apertou com força”. “Eu não posso esperar para sentir você dentro de mim.”

Meu coração batia forte e meu autocontrole apenas retrucou. Paguei a conta e com um grunhido feroz, beijei-a com força em seguida e fixei meu ardente olhar sobre ela. “Você não vai ter que esperar”, eu disse enquanto rapidamente levei-a para fora do restaurante em direção ao meu carro.

Teresa realmente gritou de surpresa quando eu a empurrei para o banco de trás do meu carro.

“O que você está fazendo! Oh, meu Deus, David! Há pessoas aqui David! Nós não podemos fazer isso aqui!”

“Claro que podemos. É escuro e ninguém vai se importar de qualquer maneira. Além disso, você foi me deixando louco à noite toda e eu não vou esperar até chegarmos a casa!”

“Oh, David, eu não posso acreditar que você está fazendo isso!”.

Ela poderia estar dizendo que não, mas quando eu fechei a porta e deslizei por cima dela, aceitou meu beijo quente sem reclamar. Nós atrapalhamos apressadamente com nossas roupas até minhas calças estavam em meus joelhos e sua saia foi parar em sua cintura.

Quando eu trouxe o meu palpitante sexo latejando em direção até o sexo de Teresa molhado e quente, os olhos de Teresa se arregalaram e sua respiração tornou-se irregular. Então ela pegou meu membro e guiou-o para dentro dela.

Sentindo sua umidade, coloquei com força, afundando meu pênis profundamente dentro dela. Teresa fechou os olhos e gemeu gostoso em sinal de rendição, quando comecei transando no banco de trás. Suas mãos agarraram meus ombros enquanto encontramos o nosso ritmo e logo estávamos nos beijando profundamente enquanto transávamos feitos selvagens.

Eu já tinha estado à beira do prazer e levou apenas poucos minutos antes de eu sentir o calor do orgasmo na minha barriga. Teresa me segurou bem perto de seu corpo suado e enganchou suas pernas para trás e eu mergulhei dentro dela quase a ponto de explodir.

“Vamos, David. Fode, me fode gostoso. Eu quero sentir seu leite, quero sentir seu prazer!” Momentos depois, meu corpo tornou-se tão duro como aço e eu explodi dentro dela. Foi um momento incrível e nós dois rindo enquanto eu subia em cima do banco do motorista e então saímos do lote em direção a minha casa para continuar a brincadeira.

Afinal, o tesão foi tanto que Teresa não gozou e eu sou um cavalheiro! Levei ela até minha cama e a continuação foi ainda melhor…

Fonte do texto: retirado do site Dia do Orgasmo

 

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador