WhatsApp Loja Meus Fetiches

Cheguei de mais um plantão cansativo.

Ao chegar em casa, me deparo com a minha mulher dormindo completamente nua, como ela gosta. Que visão maravilhosa! Na hora, todos os meus problemas foram esquecidos.

Dei um beijo em seu pescoço e ela gemeu baixinho, se contorcendo levemente na cama. Fui tomar um banho pra tirar o cheiro de hospital. Depois fui para a cama para deitar com ela. Até que caio no sono.

Acordei sozinho e nu. Fui pra cozinha e ela estava lá, apenas com uma camiseta minha, sem calcinha. Beijo seu pescoço novamente e a viro pra beijar sua boca molhada. Que boca! Sou louco por essa mulher!

Enquanto beijo sua boca, minhas mãos passeiam em seu corpo e a penetro meus dedos em seu sexo molhado. Soco com força e ela goza baixinho com meus dedos.

Levo eles até sua boquinha e ela chupa tudinho, um por um. Safada! Viro ela de costas e a penetro forte, do jeito que ela gosta. Mordo seu ombro e ela geme baixinho novamente.

– Mete, amor. Soca bem gostoso na tua Putinha.

Puta! Era isso que ela se transformava quando transávamos. Ela se abaixou e começou uma oral maravilhoso. Aquela boca me provocava delírios. Eu fodia sua boca enquanto puxava seu cabelo. Quase perdendo o controle, falei:

– Quer leitinho, Putinha?

Ela assentiu com a cabeça enquanto engolia meu pau por inteiro. E gemeu enquanto gozava na sua boca, engoliu tudinho.

Passado aquele momento de transe pós orgasmo, peguei ela no colo e fomos para o quarto. Ainda querendo sexo, ela começou a cavalgar no meu pau deliciosamente, enquanto eu batia na sua bunda. E que bunda!! Ela não deixa eu foder, mas eu adoro aquela bunda.

Coloquei ela de quatro e meti forte no seu sexo que já estava escorrendo gozo, super molhada. Soquei com força e puxei seu cabelo. Ela gozou de novo! Com aquele olhar alucinado, olhou pra mim e disse:

– Goza na minha boquinha de novo, amor.

Fui até sua frente e ela começou a me chupar. Não aguentei muito tempo! Rapidamente gozei na boca e no seu rosto, dando tapinhas na sua bundinha arrebitada. Descansamos e fomos tomar banho.

Meu tesão era tanto, tanto… No banheiro, coloquei ela de costas e a fodi debaixo d’água novamente. Bem forte… Do jeito que nós dois gostamos. O dia foi longo!

Conto erótico enviado por Dani.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConto Erótico: Aquele Novinho
Próximo artigoConto Erótico: Tortura Gostosa
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.