WhatsApp Loja Meus Fetiches

Acordei com o despertador do meu celular tocando. Dormi feito um anjo. Que coisa boa… eu estava precisando mesmo descansar.

Jogo as cobertas para o lado e levanto da cama e vou para o banheiro.Ligo o chuveiro… que delícia sentir a água morna escorrendo no meu corpo.

Lavo meus longos cabelos, pretos e cacheados. Meu banho é demorado devido a minha longa cabeleira.Pego minha esponja de banho e coloco meu sabonete.

Começo a passar a esponja nos meus seios fartos. Isto me excita!Continuo passando a esponja no corpo inteiro. Depilo enquanto tomo banho.Passo meu óleo pós banho, seco meu corpo. Faço maquiagem , coloco uma roupa e saio rápido de casa.

Olho no relógio do carro, são 06:20… tenho que voar. Chego no trabalho com o som do meu carro á milhão. Abro a porta do carro, e saio rápido. O som do salto alto da minha sandália ecoa no corredor. Passo pelos meus colegas que, cumprimentam rindo e brincando.

Entro no local pensando no meu parceiro de viatura que entrou de férias. Quem será que trabalhará comigo hoje.

Vou direto para o vestiário. Visto minha farda correndo, pego meu material do armário e guardo minha bolsa.

Nossa! A fila para pegar armamento está enorme. Colete, armas, radio HT. Pergunto da chave da viatura, meu colega responde que meu motorista já pegou. Serei patrulheira hoje.

Desço as escadas e vou até as viaturas para ajudar meu colega a conferir se está tudo certo.

Hoje​ trabalharei com um colega novato. Moreno, alto e magro. Olho para ele e sorrimos. pergunto se esta tudo certo  e se ele pegou todo o material.Ele responde:”Peguei tudo. As ordens estão comigo, vamos para o trecho. O oficial de serviço está uma fera hoje”​.

Saímos em deslocamento pelas ruas da cidade. Vamos para a área de serviço que​ nos mandaram fazer hoje. Um bairro afastado.

O motorista da viatura dirige muito bem. Suas pernas compridas deixam a viatura parecer menor do que ela é.

Começo reparar meu colega: as mãos dele no volante, mãos grandes, dedos longos. Mas as pernas longas estão me deixando nervosa.

Nossa! Viajo olhando aquelas pernas

Ele começa a conversar comigo, estamos tensos!

Eu estava, tremendamente, atraída por ele. Meu rosto estava vermelho… fiquei envergonhada dos pensamentos que estava tendo. Ele me olha e dá um sorriso encantador.

Pareço uma adolescente! Eu nervosa na viatura com meu novo colega!

De repente  o rádio:”Michelscky, o rádio! A sala de operações está nos chamando”.Eu começo a responder no transmissor da viatura chamando a nossa sala de operações.Existe um pedido para que verifique um acidente em frente á cooperativa.Nos deslocamos para o bairro distante, chegando lá atendemos o acidente, preenchemos a documentação e nos liberamos.

Seguimos com a viatura, fazendo o patrulhamento pelas ruas do bairro. Numa esquina com a avenida principal, o Ronaldo pegou o rádio da viatura e pediu a situação de uma placa de um veículo.O veículo não batia com a descrição, falou ele. Disse que iria atrás para averiguação.

Ele começou dirigir rapidamente. Pegava várias ruas, subiu uma longa alameda. Andamos por diversas ruas, mas não localizamos. Eu estava perdida, não sabia onde estávamos.

Ele pára a viatura e desliga. Eu olho para ele sem entender nada.Pergunto porque ele parou. Ele responde :”Tu não percebeu nada?”.Eu preocupada olho ao redor, não vejo nada.Apenas digo que não estou entendendo.

Ele me olha e estende a mão até meu rosto e alisa. Nos olhamos e não conseguimos evitar o desejo que tomava conta de nós.

Ele me beija, um beijo delicioso. Sua língua invade minha boca e me enlouquece. Que​ beijo!

O tesão toma conta… a roupa atrapalha. É muita roupa entre nós.

Ele tem mãos hábeis. Solta meu colete e bota as mãos no meus seios… eu estou enlouquecida. Ele abre minha camisa, levanta minha camiseta e solta meu soutien. A boca ávida desce pelo meu pescoço, vai descendo e passa a língua nos meus seios… suga, mordisca, chupa… me enlouquece.

Eu coloco as mãos nas suas pernas, sinto a musculatura das coxas, subo para a virilha e começo a alisar o seu mastro. Está muito duro. Abro o zíper das calças e sinto algo muito duro e quente nas mãos. Abaixo a cabeça e começo a chupar aquele membro duro. Lambo, chupo, sugo… ele geme com aquela voz rouca.

Ele empurra o banco dele para trás, abaixa a calça, vira-se e tira meus coturnos, minhas calças e pede pra sentar no seu colo.Não resisto e cedo, subo em seu colo. Pego aquele membro gostoso e duro e coloco no meu sexo.

Começo a cavalgar naquele macho… que​ delícia cavalgar. Não resisto e gozo. Respiro fundo e continuo cavalgando, ele empurra meu corpo para​ trás e chupa meus seios com força. Sinto meu corpo em brasa novamente e gozo de novo.

E assim ficamos um tempo, eu gozando seguidamente em cima dele. Ele pede para parar um pouco. Pede que eu me sente no banco ao lado. Eu saio de​ cima e sento ao lado. Abre minhas pernas e chupa meu clitóris,enlouquecidamente. Gozo, novamente, na língua daquele moreno.

Descemos da viatura eu fico de pé, me vira de​ costas para​ ele, alisa minha bunda, morde meu pescoço e começa a colocar seu pênis meu ânus,lentamente, até entrar tudo. Soca fundo e fica me comendo um tempo assim, gozo novamente. O tesão é demais.

Gozo umas três vezes dando a bunda.Ele perde o controle e goza dentro de mim, gemendo alto.

Que delícia sentir aquele macho se acabando inteiro dentro de mim. Gozo outra vez e ele põe a mão na minha boca. Agora que​ percebi que​ tinha quase urrado de tanto prazer.

Lentamente nos desgrudamos. Começamos a voltar para a realidade. Nos olhamos e rimos. Começamos a nos vestir.

Perdemos o juízo!Que​ loucura!

Sorte que estávamos num lugar onde não passa ninguém. Lugar deserto.

Resolvemos  voltar. Voltamos rindo a trabalhar.

 

Fonte:Conto erótico enviado por uma seguidora anônima.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDe mal comida a sexo á três
Próximo artigoHomem maduro é impossível esquecer
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.