Chupada no meu Chefe

Trabalho num escritório de advocacia. O clima da empresa estava meio tenso nos últimos tempos porque estavam reduzindo o quadro pessoal.

Naquela sexta-feira, o movimento estava muito parado e quase todo mundo tinha ido embora. Só estávamos eu, meu chefe e talvez um ou dois funcionários. Voltei cedo do almoço e fiquei resolvendo algumas pendências do meu setor.

Estava concentrada na minha tarefa quando meu chefe me chamou na sala dele. Percebi que estava meio irritado. Disse que tinha diversos problemas para resolver e que precisava muito da minha ajuda.

Larguei meu trabalho para ajudá-lo. Adoro quando ele me chama para qualquer coisa. Acho ele um tesão. Pena que é casado!

Enquanto estávamos trabalhando, sugeri que ele deveria procurar algo para relaxar depois do trabalho.

Ele quis saber como. Arrisquei uma ousadia e disse que ele deveria chegar em casa e pedir uma massagem bem gostosa para a esposa dele. Meu chefe olhou pra mim com uma cara safada e disse:

– Se você fizer essa massagem, com certeza será muito mais gostoso…

Na hora senti meu rosto ficar quente. Realmente não esperava aquela direta!

Claro que meu ego foi às alturas. Achei aquilo o máximo, porque sempre fui louca pra dar uma chupada no meu chefe. Aproveitei a oportunidade, dei um sorrisinho safado e perguntei se os supervisores iriam demorar.

Disse que poderia fazer uma massagem bem rapidinha, se ele quisesse.

Ele sorriu também e entendeu o recado. Disse que os supervisores só viriam na semana seguinte e ele estava curioso para a tal massagem.

Então ele levantou, trancou a porta e sentou novamente em sua cadeira. Só fez um sinal para que eu ficasse no chão, de joelhos… É claro que eu obedeci!

Coloquei minhas mãos em suas pernas e comecei a alisar lentamente. Esfreguei meu rosto em sua calça e passei meus lábios por cima do seu pau. Logo o cacete foi crescendo e formando um volume em sua calça.

Notei meu chefe meio nervoso, mas logo ele relaxou. Abriu mais suas pernas e foi tirando o pau pra fora que saltou bem na minha cara. Fiquei impressionada com aquele cacetão grosso e veiudo que me deixou louca pra mamar.

Olhei para ele como quem pede permissão. Ele só segurou o pau bem na base e sacudiu para mim. Caí de boca imediatamente.

Nossa! Que delícia de vara… Comecei uma chupada que ele nunca mais iria esquecer. Abocanhei seu pau inteiro até bater no fundo da minha garganta.

Ele ficou louco de tesão, tanto que se contorcia todo enquanto eu chupava suas bolas. Gemia baixinho para que ninguém ouvisse. Só que era uma tarefa bem difícil…

Deixei aquele cacetão todo babado enquanto chupava e batia uma punheta pra ele. Pra deixar ele mais louco ainda, abaixei minha calça e fiquei só com minha calcinha fio dental à mostra.

Arrebitei bem a bunda pra cima enquanto continuava naquela “massagem oral” no meu chefe.

Acho que a visão da minha bunda deixou ele meio descontrolado… Ele agarrou minha cabeça, puxou meus cabelos e socou seu pau bem forte na minha boca.

Que tesão te ver desse jeito! Outro dia quero comer esse rabo bem gostoso.

Aumentei o ritmo da chupada, ele se contorceu novamente e deu um urro abafado. Só então ele gozou forte na minha boca, fazendo sua porra transbordar pelo rosto. Olhei pra ele com cara de safada e engoli tudinho.

Coloquei minha roupa e depois continuamos nosso trabalho como se nada tivesse acontecido.

Ninguém desconfiou de nada. Desde então, sempre que estamos sozinhos na empresa, ele senta naquela cadeira e eu fico chupando ele sem pressa pra acabar.

Dias depois, conforme prometido, ele me enrabou ali no escritório mesmo. Só que isso já é uma outra história…

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.