Meu nome é Toni e tenho 32 anos.; Sou branco com 1, 76 cm de altura distribuídos em 80 quilos de peso. Minha esposa tem 28 anos e se chama Kelly. Tem cabelos negros e um corpo invejável. Temos uma vida de classe média, sem filhos.
Gostamos de ajudar quem nos bate á porta… e somos um casal feliz á três.
Numa tarde de fim de semana, bateram á porta e minha esposa foi ver quem era . Viu na sua frente um negro, ainda jovem, cerca de 40 anos ,com aspecto de pobreza extrema, mas bem barbeado e com uns dentes, imaculadamente,brancos.
Pediu agua e um prato de sopa. Ela me chamou que ,prontamente, disse pra ele entrar e lhe foi servido o que pediu.
Comeu e agradeceu ,se levantando pra ir embora. Minha esposa disse: ” se quiser,amanhã ,venha tomar o café pelas 10 horas”. Ele disse que sim com a cabeça e saiu.
Eu e minha esposa comentamos que ele era educado e que só tinha falta de um banho e de roupa limpa. Como a estatura era muito parecida com a minha, Kelly falou que se quisesse podia tomar banho e vestir roupa minha.
No outro dia á hora certa( 10 horas), bateram á porta. Minha esposa vestia uma roupa leve e transparente e eu estava de calção, pois o calor já era muito.
Ele entrou pela sala e sentou no sofá comigo e minha esposa. As pernas bem feitas e os peitos volumosos de minha esposa despertaram a atenção dele.
Também reparei que o volume do meio das pernas dele começou a crescer. Minha esposa também notou. Com um sorriso perguntou se queria tomar um banho. Ele agradeceu e disse sorrindo: ” bem… preciso”.
Minha esposa levantou e pediu pra ele a seguir até ao banheiro, dizendo pra ficar á vontade e saiu… passado um tempo, ele falou: “Esqueci a toalha!”.
Eu disse para a minha esposa :” vai levar amor” e sorri muito. Ela pegou a toalha e foi levar. Bateu á porta e sem esperar entrou deixando cair a toalha…Seus olhos se abriram demais e a sua frente eis que um homem pelado com uma rola mole pendurada (tendo uns vinte centímetros) e uma cabeça enorme.
Ela se aproximou com a toalha e voltou a sair do banheiro.
Novamente ouvi chamar que faltava a roupa. Kelly entrou mais á vontade… seu pau já estava um pouco duro ela pegou sua mão e o levou para o quarto. Para a cama onde estava roupa .
Chegando lá ela disse pra vestir só o calção enquanto estava em casa mas o tesão já era muito e ela passou a mão no pau daquele homem , que já devia medir uns 26 cm.
Ela saiu e foi sentar junto a mim. A beijei e fui verificar com os dedos como estava sua buceta…percebi que estava uma festa. Vi que estava toda molhada.
Quando o negro apareceu na porta , muito limpo e perfumado ,não parecia o mesmo homem que vimos outrora. Convidamos a relaxar um pouco junto a nós. Ele sentou e assim ,a perna do calção subiu um pouco e a cabeça do pau apareceu…. enorme e muito brilhante.
O negro também, sem aguentar de tanto tesão, baixou o calção, deixando livre seu enorme pau que ela logo quis meter na boca( o que não foi fácil, pois a cabeça era enorme).
Eu estava vendo, quis ajudar metendo ele na boca começando a mamar. Ela começou a beijar junto á minha boca e recebendo a baba que saia da boca. De repente, ele tirou da boca …como estava bem molhado ,ela meteu na boca até ao fundo que quase faltou o ar.
Eu delirava querendo chupar também. O negão disse:” que delicia ,minha ex nunca foi capaz de meter meu pau na boca… foi embora sem dizer nada. Hoje tenho o prazer de estar com um casal que me está matando a fome de todas as maneiras. Que delicia de boca bem apertadinha.”
Eu estava cheio de tesão e comecei a meter a língua na minha buceta bem molhada da minha esposa.
O negão falou que podia passar o dia fazendo sexo a vontade, pois era muita minho tesão. A boca da Kelly não abria mais e tirou pra respirar, logo eu tomei o seu lugar mamando loucamente o negão .
Chupei os peitos de minha mulher com prazer mordendo os biquinhos e ela gemia de tanto prazer. Ele disse para Kelly:” quero comer seu cuzinho.”
Eu quis ser o primeiro e me pus de quatro, estava com a cabeça do meu pau babando.
Ele encostou aquele pauzão na bunda dela… A cabeça parecia um punho e empurrava com força enquanto ela deitava. A saliva na cabeça foi forçando e de repente a cabeça sumiu … ela deu um grito e pediu pra tirar, pois não aguentava.
Ele tirou, parecia que estava maior e mais grosso…minha esposa teve medo, mas o tesão era tanto que fechou os olhos e disse:” pode rasgar, mas mete bem fundo.” E foi o que ele fez.
Após ele se deleitar com minha esposa , eu me coloquei por traz dela e a primeira metida foi na buceta ,que estava derretendo de tesão. Meti com prazer até sentir as bolas bater… soquei varias vezes e acabei por experimentar a bunda de minha deliciosa esposa.
Foi delicioso com minha esposa, quando levantei começou socando com força… meu pau continuava inchando muito, quando senti que ia gozar parei e ela perguntou porque parou e sem responder deitei bem no fundo da barriga dela toda a esporra te guardava á muito tempo
Então… resolvi continuar com a brincadeira e pedi para o negão me comer… por trás.
De quatro me abaixei e empinei a bunda. Meu pau estava babando muito. Ele molhou minha bunda com minha lubrificação e sempre fazendo força até que senti meu cuzinho ir alargando, foi quando senti a cabeça daquele pau entrar e ir abrindo tudo (felizmente tinha ido no banheiro).
Ele foi com mais velocidade e quando sentiu que iria gozar… eu senti ele bem duro … ele tirou do meu rabo , eu me virei meti a boca e loucamente comecei a chupar até receber mais uma enorme quantidade de esporra
Minha esposa me beijou e dividimos o gozo, brincando muito com a língua.
No fim fomos todos fomos tomar um banho gostoso e revigorante. E claro , em seguida ,o café bem merecido. Nosso amigo ficou pra almoçar e no no fim da tarde, um lanhe bem regado com muito leite.
Eu gostei e minha esposa também… penso que ele também. Feliz do homem que tem um caralho e , sendo assim , encontra sempre um cu desejoso.
Conto enviado pelo seguidor Toni do Blog Meus Fetiches.
Realmente tem contos que despertam tesão ! Tenho outro pra você aqui: Clima perfeito para o sexo