Eu sou o Erasmo e tenho 36 anos, com um bom emprego e bem estabilizado financeiramente. Minha esposa é uma mulher que dá nas vistas de muitos marmanjos, pelo seu longo cabelo loiro e sua fina cintura. Com ancas bem torneadas e peitos volumosos. nos consideramos um casal bom de cama e temos predileção por negros.
Minha esposa , a pouco tempo arranjou trabalho numa grande empresa e como tem vários cursos para se especializar , e como tal se empenha em ter sempre um lugar junto do chefe… neste caso foi um negro de corpo atlético.
Sempre que chegava mais tarde tinha uma desculpa e pedia para lamber a sua buceta. O que eu fazia com prazer ,embora morasse muita humidade e um sabor gostoso.
Eu fazia anal com alguns amigos em casa, estava sempre tudo bem… uma noite quando chegou disse que trazia um amigo. Sendo assim, apertamos a mão e minha esposa serviu umas bebidas. Mais relaxados fomos falando e a conversa acabou em sexo … pra variar.
Comentávamos que os homens negros tinham paus enormes. Ele disse que não era bem assim…mas já estávamos quentes com a bebida. Ela começou a encostar a perna e disse:” pede pra ele mostrar assim vemos se é verdade”.
Ela já cheia de tesão começou a abrir o zíper e metendo a mão tirou pra fora duas grandes bolas com um enorme pau delicioso, que ela bem conhecia. Ela disse: “dá uma chupada pra ver como é grande”.
Ela pediu pra tirar a calça e começou a tirar o vestido também… em pé seu pau ainda parecia maior… e ela pegou no pau.
Mandou eu abrir a boca …. fingi não querer e ela mostrou como se faz, dando umas chupadas que me deixou excitado e meu pau ficou maior e mais grosso.
Com muita vontade foi beijar a esposa metendo a língua na boca que estava cheia com a enorme cabeça… que mudou de boca.
Estava mole sem tesão e apontou para minha bunda, quando meteu tudo( mesmo mole) comecei a esporrar com abundancia. O que não fazia á muito tempo.
Ela estava de joelhos e pediu: ” rasga minha bunda e tu lambe minha buceta”. Falou isso empurrando o pau e alargou todas as pregas do cu, mas a cabeça teimava em abrir… fez duas metidas na buceta, e babando muito forçou com entusiasmo e de repente a cabeça sumiu levando atrás um pau de 26 cm e muita porra.
Foi tanta ´porra que escorreu entrando na buceta… que eu lambia com gosto. Quando terminaram ele disse sorrindo: “era o seu gosto que sentia quando lambia sua buceta”.
Apenas fiquei admirando ele dizer aquela frase , pois eu sentia o mesmo e nunca disse nada porque adorava aquele gosto…Daqui por diante quero a buceta dela bem cheia de porra e quero lamber esse leite quente bem gostoso.
Conto enviado por “F”.
Você curtiu este lance de Cuckold? Saiba tudo sobre esse fetiche no GUIA COMPLETO DO CUCKOLD. Clique no destaque e confira.