Tenho 38 anos e meu namorado tem 43. Somos um casal bem resolvido, somos apaixonados e temos muita confiança um no outro. Nossas transas são demais e nos completamos bem.
Gostamos de sair na noite e curtimos uma balada liberal. Meu namorado gosta de me exibir e sente muito tesão nisso. Ele adora me deixar louca e faz eu me sentir desejada.
Um dia saímos para beber. No caminho de volta pra casa, deixei ele perceber que estava sem roupa íntima. Sei que ele gosta quando saio assim…
Ele começou a alisar minhas pernas e logo pedi pra gente parar numa rua quase deserta com pouca iluminação e movimento. Assim que ele parou o carro começou a me beijar, passar a mão em minhas pernas e subir direto para as coxas.
Ele ficou louco!
Então eu saí do carro e me encosto na lateral. Ele também desceu, deu a volta e veio até mim. Me pegou pelo pescoço e passou a mão por baixo do vestido.
E eu, sem nada por baixo…
Meu namorado se abaixou um pouco e começou a me chupar e usar seus dedos ágeis e habilidosos. E como ele me fez ir à loucura com sua língua, claro que eu iria retribuir a gentileza…
Eu troquei de posição com ele. Agora era a minha vez de descer seu zíper e encontrar seu cacete todo animado para mim. Eu me agachei e passei a língua nele inteirinho… seus dedos ágeis e deliciosos fazendo isso perto de uma árvore que acabou por diminuir a luz.
Nossa, como ele me faz ir a loucura com sua língua, e eu, claro, que eu iria retribuir a gentileza.
Troco de posição com ele e o encosto no carro . È a minha vez de descer e abrir seu zíper… e encontrar logo de cara (adivinha o quê ?) seu cacete todinho pra mim. Todo animado… pronto pra me fazer ficar louca.
Eu me agacho e passo minha língua nele inteirinho. Ele pega meus seios e aperta, sentindo eles por baixo do meu vestido. Eu olho pra ele e preencho minha boca com seu pau gostoso… e ele me pegando… alisando.
Chupo, Chupo, Chupo…Chupo bem forte, olhando nos seus olhos. Ele me chama de “Puta” e fala que gosta de mim bem safada. Ele me levanta e me vira de costas pra ele…Pega forte!
Leva as mãos até meu vestido e começa a puxar ele pra cima bem devagar. Tira um pouquinho e olha minha bunda.. me puxa pra frente, me dá uns tapas. Me puxa de volta e levanta mais, alisando meu corpo enquanto suas mãos sobem pelo meu corpo.
Chegando na altura dos meus seios ,com as mãos ,manda eu levantar os braços e me deixa toda nua… todinha.
Neste momento ele percebe que tem um carro parado do outro lado e um casal se pegando. O cara todo excitado e a mulher num boquete gostoso.
A gente continua e olha pra eles, de vez em quando. O cara, visivelmente cheio de tesão de ver o quanto estava gostoso a nossa transa. Eu viro pra ele e a gente se beija escandalosamente. Sua língua me possui inteira e ela desce pros seios. Louco e incontrolável, ele chupa um seio e , após chupa o outro.
De repente olhamos pra eles (o casal no carro) de novo e, neste momento, as portas do carro se abrem, os dois descem… e vão pra frente do carro…
Na Luz do farol a gente se perde. Mas estão lá… se pegando e pedem pra ficar mais perto de nós. E eu deixo. A mulher do cara passa mão em mim… Todinha, me analisando inteira e para nos meus seios, pegando com vontade neles.
Ela chama o parceiro dela e coloca as mãos dele junto com as dela e eu escorada de costas no meu namorado. Enquanto isso, ela começa a beijar meu namorado e o parceiro dela começa a chupar meus seios.
Nós duas no meio dos dois e só o cara chupa meus seios e passa mão em mim.. meu namorado me toca com seus dedos e eu fico mais molhadinha ainda. Ela pede pra fazer também. Ele deixa e os dois me toca. Meu namorado diz no meu ouvido: “Que delícia!”
Ela começa a beijar meu namorado e enquanto eles se beijam eu começo a beijar o namorado dela.
Meu namorado começa a tirar a blusa dela e ela termina de tirar. A gente muda de posição, onde ela se encosta nele sem blusa ,nem sutiã . Me coloca atrás dela, e eles começam a se pegar.
Não vejo detalhes , porque estou de costas e deixando o cara chupar meus seios. O cara me encosta no carro do lado deles e meu namorado pega a minha mão, enquanto nos beijamos o casal também se beijam.
Com as mãos em nós ,ela abaixa e começa a chupar o mastro do meu namorado( só um pouquinho pra atiçar), fala que é pro marido dela fazer em mim. Meu namorado deixa, enquanto ela pega o mastro dele e engole inteiro levando meu namorado ao delírio com a sua boca quente.
Meu namorado me beija de novo e pede pra nós duas chuparmos seu cacete. Eu obedeço, enquanto o cara se toca, batendo uma punheta olhando nós três. Eu e ela nos beijando, enquanto seu cacete brinca entre nossas línguas, indo e vindo nele. Chupamos alternadamente , ele demonstrando gostar de cada toque nosso. Parecia estar adorando o que fazíamos.
De repente ele me puxa pra cima e ela chupa o marido. Vendo meu namorado me tocar com os dedos ,ele faz o mesmo com ela e ela geme muito,deixando ele louco de tesão.
Ele levanta a saia dela e a pega de costas… enquanto ela se apoia ao lado do meu namorado que começa a tocar os seios dela. E eu chupando ele.
Eles gozam e gemem gostoso e se afastam do carro. Se beijam. Ela volta chupar meus seios de leve, o marido dela chupa meu outro seio. Se deram por satisfeitos.
Se despedem e agradecem pela noite maravilhosa. Saem no carro deles, nos deixando sozinhos novamente e loucos de tesão.
Meu namorado me vira contra o carro , me agarra com uma pegada gostosa e mete gostoso seu cacete em mim.E Eu usando apenas um salto alto… Que delícia!
Gozamos alto e gostoso no meio da rua… de madrugada. Ele se veste,enquanto eu não.
Saímos de lá e vamos direto pro motel.Eu entro nua ao de descer do carro na garagem do Motel. O portão estava aberto e algumas pessoas que passavam me vêem e gritam algumas besteiras, me chamando de “gostosa”, “delícia”, etc.
Ali mesmo , ele chupa meus seios e matam de tesão todos aqueles que estavam nos observando. Eu vou até o portão e fecho., deixando eles fora dessa nossa festa.
No quarto começamos tudo de novo, comentando os detalhes da nossa noite (detalhe: meu namorado gosta que eu narre pra ele) até gozar de novo.
Conto enviado pelo seguidor Pedro.
Você também gosta de uma massagem gostosa? Separei outro conto para você curtir: Um homem mais velho