Era uma sexta feira, de uma semana comum de trabalho. Já era noite e fomos até um barzinho comer algo e tomar uma cerveja antes de ir embora para casa.

Eis que em uma esquina vistamos uma prostituta e começamos a conversar sobre o assunto e a profissão.

Por curiosidade passamos em um ponto da cidade, onde tem uma concentração maior de pessoas que trabalham na noite afim de saber se faziam programa com casal.

Neste momento ,os sentidos e desejos começaram a instigá-lo. E eu entre meus pensamentos ,dividida ,entre o querer fazer e o julgamento entre certo e errado.

Ele começou a pesquisar na internet alguém que pudesse satisfazer nossos desejos, mutuamente… E encontramos Bianca.

Bianca é uma trans morena, muito bem apresentada, simpática e um pau de fazer inveja e atiçar o desejo de muitas mulheres.

Ela nos recepcionou em sua casa. Nós, sendo inexperientes e meio sem jeito, não sabíamos como iniciar.

Então ela foi nos deixando cada vez mais a vontade e foi nos instigando. Quando iniciou as carícias pelo meu corpo e logo em seguida pelo corpo dele. 

Nesse momento já estávamos nus, e sentindo uns o corpo do outro. O clima estava quente, e o tesão cada vez maior.

Eu estava lá me dividindo entre o pau do meu namorado e o de Bianca, satisfazendo meu desejo de dominar dois corpos.

Foi quando me deitei na cama e enquanto eu chupava meu namorado, Bianca penetrava em minha buceta.

Meus pensamentos estavam loucos e perdidos e senti uma vontade profunda de sentir a penetração do meu namorado em mim.

Prontamente ele me atendeu e veio enfiar seu pau gostoso dentro de mim ,enquanto recebíamos carícias de Bianca, nos satisfazemos prazerosamente naquele momento.

Após alguns minutos de conversa, começamos a nos acariciar novamente, eu com o meu desejo em dar e sentir prazer e meu namorado querendo me ver com outra pessoa e ,ao mesmo tempo ,dividindo aquele momento comigo.

Começamos a desejar Bianca, como se o corpo dela nos pertencesse, ele acariciando seus peitos, eu punhetando e chupando aqueles dois paus.Já não existia mais a timidez e falta de jeito.

Enquanto chupava o pau de Bianca meu namorado veio em busca da minha boca, já não sabia mais diferenciar as mãos que tocavam meus peitos e as mãos que estimulavam meu clitóris.

Um misto de prazer e loucura, a ânsia em querer beijá-lo e de querer mostrar a ele que aquele momento estava sendo único.

Acabamos nos beijando com aquele pênis entre nossas bocas,dividimos aquele momento pela 1ª vez. Nós já não conseguíamos mais nos conter de tanto tesão.

Fiquei de quatro na cama e enquanto chupava Bianca com todo fervor, meu namorado me penetrava intensamente satisfazendo todos os nossos desejos.

Aquela noite nos marcou não só pelo sexo, mas também pelo prazer em podermos partilhar e participar de nossos desejos mais íntimos com o mesmo fervor como se um estivesse no corpo do outro.

Conto enviado pela seguidora Marcela S. S.

Você também gosta de uma massagem gostosa? Separei outro conto  para você curtir: Um homem mais velho

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.