E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Em mais uma noite na escola onde leciono, encontro a minha linda, cheirosa e gostosa coordenadora.Darei o nome fictício de Ana.

Uma linda mulher… um sorriso lindo e encantador, com uma boca que atrai os meus beijos.Corpo lindo, bunda grande, seios lindos e cheia de tesão.

Uma mulher completa em todos os aspectos.

Ficávamos sempre juntos na escola e na sala que ela trabalha sempre enchia ela de beijos. Porém naquela noite, resolvemos levar as turmas da escola para um festival de cinema, afim de realizar uma aula diferente.

Todos os alunos foram no ônibus escolar,após alguns minutos de conversa com Ana convidei para irmos de carro e me fazer companhia. Claro que ela aceitou(já havíamos combinado isso).

Chegando ao cinema, o filme não estava legal e naquele escurinho, começamos a nos tocar. Eu passava as mãos nas pernas e no meio delas… ela suspirava. Percebia que estava cheia de tesão. Ela pegava no meu membro, que a esta altura, estava bem duro dentro da calça.

Estávamos com muito tesão e vontade de fazer amor, porém não podíamos ser vistos pelos alunos ou outros professores.

O filme acabou, precisávamos voltar para a escola. Ela aceita minha carona, novamente, e assim nenhum outro professor, percebe nossa excitação e vontade de beijar.

No caminho, encontro uma rua escura e ( não poderia deixar passar), entrei naquela rua escura e começamos nos beijar. O tesão foi aumentando cada vez mais…

Ela é muito gostosa, seus beijos são quentes. Comecei chupar os seios gostosos dela e fiquei muito excitado, até colocar meu mastro muito duro para fora da calça.Ela não resistiu e caiu de boca…começou a chupar muito gostoso.

Ela tem muito talento pra isso, gosta de chupar até tirar o leitinho quente dele e receber todo, em sua boquinha gostosa.

Assim ela fez…chupou com muito carinho e tesão, me fazendo explodir, em um jato de leitinho quente em sua boca. Enquanto ela dizia:”Que gostoso meu amor”.

Precisaríamos voltar á escola,nos recompomos e voltamos para a escola e pensando na próxima vez que iríamos nos ver novamente.

Fonte: Conto erótico enviado pelo seguidor Tony.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNa porta do cemitério
Próximo artigoA rapidinha mais gostosa da minha vida
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.