E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Chamo-me Márcia, tenho um corpo normal, magra, baixa, seios pequenos, bunda média. Passo longe de ser o estilo mulherão.

Sou casada há 17 anos e nesse período as coisas esfriaram muito. No inicio era sexo a todo tempo, uma, duas, três vezes em um dia como feriado ou em uma noite gostosa de curtição. Já fiz muitas loucuras como transar nos mais diferentes locais. Mas hoje em dia tudo esfriou e vivo procurando formas para melhorar tudo isso, mas está complicado. Inclusive, desconfio que meu marido tenha outra mulher, mas fico até com medo de tentar descobrir.

Há cerca de dois meses atrás a empresa me mandou para um seminário em Sampa. Fui pensando em aproveitar e relaxar um pouco. Comecei a lembrar das aventuras que uma amiga contou há tempos atrás e comecei a me imaginar praticando algum tipo de loucura na minha viagem.

Fui ao salão, fiz cabelo, depilação e tudo que tinha direito. Fui ao shopping e comprei shorts e blusa bem sensuais. Coloquei em minha mala duas calcinhas. Chegando a Sampa fui para o hotel próximo ao seminário.

Chegando lá fui para o quarto e fiquei sem querer sair, pois estava meio cansada da viagem. Foi ai que resolvi fazer algo que minha amiga já tinha me contado que fez, acessei o bate papo do UOL com o Nick sozinhaNOIbis. Depois de tempos teclando, já desanimada, um tal CASADOEMSAMPA me chama.  Começamos a conversar e descubro que ele estava no mesmo IBIS que eu.

Depois de algum tempo ele me chama para descer, disse que estava com outro amigo e queria tomar um drink. Depois de pensar por uns 15 minutos me arrumei e fui. Chegando ao bar, apresentações feitas, eu muito sem graça, conversamos por mais de uma hora e tomamos alguns drinks.

Então ele me chama para subir. Nessa hora seu amigo já tinha ido deitar. Resisti um pouco de depois de mais uns 40 minutos eu já bem alta dos drinks não resisti ao segundo convite. Chegamos ao quarto e seu amigo estava no banho. Continuamos a beber e ele começou a me elogiar, pegar nos meus cabelos e de repente me beijou no rosto. Foi o estopim. Nos pegamos ali mesmo.

Seu amigo sai do banheiro e me viu chupando ele. Ficou um tempo nos olhando até que ele me pergunta se seu amigo também poderia participar. Meu coração acelerou e eu acabei fazendo que sim com a cabeça.

Seu amigo então veio e começou a massagear meus seios, me chupar todinha. Sentei no cacete de um enquanto chupava o outro. Nossa, que loucura! Já havia praticado anal, mas nunca assim, enquanto cavalgava um o outro veio e me penetrou por trás.

Gozei muito, muito mesmo. Dormi com eles nessa noite e fizemos ainda mais duas vezes. No outro dia estava quebrada. Praticamente dormi o primeiro dia de seminário todinho.

Fonte: Conto erótico enviado por seguidora anônima

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.