O que você precisa saber antes de fazer sexo a três? Sexo é bom e todo mundo gosta; não importa como, quando e por que. Cada um tem suas preferências, do mais romântico ao mais forte, mas independente de qual seja sua praia, já pensou em experimentar algo novo?

O ménage à trois é uma prática em que o casal convida uma terceira pessoa para uma noite de sexo. Apesar de ser algo cada vez mais comum, ainda tem gente que tem uma série de tabus e preconceitos.
Se você está querendo apimentar a relação, ou simplesmente experimentar algo novo, se liga nos principais fatores para pensar antes de fazer um ménage à trois:

  1. Conheça suas limitações sexuais:

Esse é o fundamental, não adianta fazer sem realmente ter vontade, apenas para agradar o parceiro. Sexo foi feito para satisfazer os dois e não apenas uma parte. Se isso for um desejo do seu parceiro e não seu, diga a ele claramente que não se sente à vontade com a ideia e que não deseja fazer. Ménage a trois é que nem filho: não segura o relacionamento. Se você não tem muito tesão em experimentar a prática, mas quer fazer para agradar o parceiro, pare por aí. Os desejos do casal tem que se equivaler. Afinal, uma hora essa história pode vir a te incomodar e provocar brigas e arrependimentos.

Seja você homem ou mulher, antes de propor um ménage à trois, converse com seu parceiro e veja todas as possibilidades e preferências; não parta para o próximo passo se você não tiver a certeza que os dois estão confortáveis com a situação. Mas se esta é uma vontade dos dois, que bom! Essa experiência pode ser muito proveitosa para ambos.

  1. Diálogo Regado a Muita Franqueza

Isso é indispensável. Uma vez que você também quer, então é hora de sentar para conversar com ele sobre quais são as expectativas que cada um cria em relação á experiência.

Pense bem se você for mulher e tiver ojeriza a outras gatas. Afinal de que adianta convidar uma danada para o ménage, se você tiver nojo de botar a mão na massa? O mesmo serve para os homens. Apesar de a maioria dos homens não curtirem a ideia de dividir a cama com outro macho peludo e sensual, alguns mergulham de cabeça, afinal, por mais homossexual que a ideia possa parecer, os homens não precisam necessariamente interagir entre si.

Se um de vocês é louco, ciumento ou neurótico, passe longe do ménage a trois. Para a prática ser gostosa, você e seu parceiro tem que estar em total sintonia. Intimidade e confiança são dois pontos principais para a experiência ser incrível.

Por isso devem conversar antes sobre o que gostariam de fazer e também estabelecer limites para ambos. Não dá para discutir detalhes como “deixar ou não” seu parceiro ou você beijar na boca da terceira parte na hora do encontro. Lá é para ser um momento agradável e excitante e discussões apenas levarão ao esfriamento do encontro e frustração de todos.

  1. Escolhendo a Outra Parte

Deve ser feito pelos dois e não apenas por uma das partes. A decisão deve ser unânime e é preferível que não aconteça o encontro caso alguém não concorde com determinada pessoa. Sentem para discutir se será feito com uma mulher ou um homem a mais na cama. O mais comum é uma terceira parte feminina junto com o casal, mas essa decisão dependerá apenas da vontade dos dois.

Também é importante decidirem juntos se será uma pessoa conhecida ou um desconhecido. Veja o que é melhor para o casal, saírem com uma amiga (o) que ambos tem confiança, com um (a) profissional do sexo ou se irão a uma casa de swing.
Alguns alertas importantes são: Existem pessoas na internet que se dispõem a experiências como essa apenas por prazer. Você também pode ter sua primeira experiência com alguma delas, mas procure antes ter um encontro pessoal em lugar público para ver se todos os três acordam de saírem juntos e procure não levar a pessoa a sua casa por motivos de segurança. Existem locais apropriados para isso, como motéis e casas especializadas.

Se preferirem fazer com uma amiga (o) próxima (o), legal, apenas tenha certeza de que isso não representará um incômodo no dia seguinte e que não abalará a amizade. É importante que você sinta-se bem durante a relação e após também.

  1. Preparando-se Para o Momento

Conversou e escolheu? Então vamos para o próximo passo, que é a preparação do local e das pessoas que irão participar. Que tal fazerem em um motel? Não aconselho realizar em sua casa porque como é a primeira vez não sabemos dos resultados finais do encontro e pode ser que não seja uma experiência agradável. Então melhor em um local mais apropriado e que não a fará recordar sempre que você olhar para a sua cama. Além do que, a cama é um lugar de intimidade do casal.

O que acontecerá é apenas um momento de maior excitação das experiências sexuais de ambos, mas não o início de um relacionamento entre três pessoas. É importante ter em mente que vocês três farão sexo, amor você faz com quem ama.

  1. Colocando em Prática

Que tal começarem com uma conversa enquanto abrem junto aquele champanhe? Isso diminui possíveis tensões. Depois da conversa que tal um banho á três? Assim quebra o gelo inicial e todos aos poucos vão se excitando com a situação, além de deixar todos mais à vontade. A brincadeira inicial pode ser feita no chuveiro e enquanto ambos tomam banho, podem aproveitar para começarem a se tocar na água, onde um ajuda o outro a se lavar.
Nesse momento apenas tem que se deixar à imaginação rolar e se permitir vivenciar o que o desejo na hora manda. Geralmente o grau de excitação dos participantes do sexo a três é maior do que no sexo á dois e com os integrantes mais excitados a relação costuma durar mais tempo.

  1. O Que Não Pode

Ter pudor e reprimir-se na hora. Lembre-se de que se você aceitou era porque estava querendo também esse encontro, então não deixe a oportunidade passar. Também não pode também ter ciúmes, se você é ciumenta ou se seu parceiro é então melhor não realizarem o ménage. Ele pode ser anulado por futuras cobranças emocionais.
No caso de bi feminino, deve-se trocar o preservativo toda vez que ele for penetrar a outra parceira, as floras vaginais são diferentes das mulheres e não devem ser misturadas.
Se você tem desejos por outra mulher, então ponha em prática a realização deles nesse encontro, não fique com pensamentos como “o que ele irá pensar de mim?” ou então “serei eu homossexual?” Muitas mulheres têm desejos por outras mulheres e isso é normal, ninguém vai ser considerado homossexual apenas por ter transado com outra mulher.

E nenhuma das partes deve ter preconceito, tanto se duas mulheres se tocarem ou se forem dois homens. Encare como uma fantasia realizada e não uma troca de opção sexual. E isso é muito legal!

  1. Finalizando O Encontro

Terminaram? Hora então de conversarem sobre o ménage, se gostaram e como todos se sentiram em relação ao sexo á três. É importante que cada um fale a respeito das suas expectativas iniciais e do resultado final de tudo.

E mais importante ainda é que o casal converse se tem vontade de fazer novamente. Essa parte pode ser feita depois, em separado, uma vez que se trata da intimidade apenas dos dois. Vale lembrar de que a experiência á três fica somente entre os três e se não se conhecem e o encontro foi legal, podem ter certeza de que existe a possibilidade de estar se iniciando o laço de uma boa amizade.

E se não foi tudo aquilo que você esperava tudo bem também, valeu a experiência e quem sabe de uma próxima vez dá certo, não é mesmo?

Fonte: Blog Meus Fetiches

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo fazer Massagem Sensual
Próximo artigoComo demorar para gozar
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.