E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Estava na rua. Tinha esquecido das chaves e a noite estava chuvosa. Abriguei-me debaixo de uma esplanada e fiquei pensando no que iria fazer. Onde ia passar o fim de semana todo.

Nesse momento, passou a minha instrutora. Ela voltou e perguntou se queria carona para casa. Expliquei a situação, ela disse que ficaria na casa dela… eu aceitei. Claro.

Ficamos encharcadas até entrar no carro. O caminho até a casa foi silencioso.Nos molhamos mais até entrar em casa.Quando entramos, fomos direto para o quarto. Ela separou uma roupa,começou a encher a banheira e deu me uma toalha.

Perguntei se ela não tinha companheira. Ela,simplesmente, respondeu com um sorriso de canto ,que a companheira dela tem sido a solidão da noite. Porém, hoje isso ia mudar.Eu fiquei assustada…o que queria dizer com aquilo?

Ela se aproximou se de mim como um predador, que via a sua presa á mercê.Parei de enxugar o meu cabelo e fixei o olhar no dela.Ela segurou a minha cintura com força e grudou o seu corpo no meu.O meu coração naquele momento ficou acelerado.

Ela segurou meu queixo e disse que esperava aquele momento há muito tempo. Fiquei atordoada… ela é linda!Nunca pensei que olhasse para mim.

Sem mais palavras ela cola seus lábios nos meus… eu pego seus cabelos molhados e a beijo, cheia de paixão.

Tiramos nossas roupas molhadas… nossos corpos estavam gelados,mas por dentro estávamos fervendo.

Ela me deitou na cama, beijava o meu pescoço e descia lentamente pelos meus seios. Beijando suavemente, pegando, lambendo com uma gostosura diabólica, ao mesmo tempo que sua mão descia até o meu sexo, fazendo movimentos no meu clitóris.

Eu estava quente , molhada… pedindo por mais e gemia em forma de sussurro.

Ela desceu até ao meu sexo. Beijando, primeiramente, a barriga e depois segurou as minhas pernas afastando-as mais.Lambeu gostoso, rodeando sua língua para cima e para baixo, lentamente. Colocou o seu dedo, ao mesmo tempo das lambidas, para dentro e para fora. Fiquei louca a ponto de gemer mais alto.

Estava quase no meu ponto limite, me contorcia toda e ela percebeu isso. Subiu e passou a me beijar me com uma intensidade deliciosa. Sua mão continuava acariciando, até que não aguentei mais e arranhei suas costas. Gemi de tanto prazer.

Levantei e fui para cima dela. Ela ficou surpresa. Beijei e disse no seu ouvido que iria tratar dela agora.

Levei um longo tempo beijando os seus peitos e acariciando seu sexo. De forma giratória eu brincava com seu clitóris e enfiava meu dedo. Ela estava molhada e super excitada. Desci até seu sexo e comecei a lamber devagar, rodeando seu clitóris com a ponta da minha língua, ela estava quente e gostosa.

Com uma mão acariciava seu peito e com a outra coloca meu dedo, delicadamente, no seu sexo, ao mesmo tempo que lambia e brincava com seu peito.

Ela anunciou que ia chegar no seu ponto, eu continuei a minha investida de prazer. Quando ela chegou ao seu limite,eu acalmava, lentamente, meus movimentos até a deixar completamente relaxada.

Subi, beijei e deitei ao lado dela.Depois de uns minutos, levantamos e fomos para a banheira, onde nos beijamos coladinhas. Ficamos abraçadas no quentinho da água um tempo.

Quando saímos da banheira, deitamos na cama. Olhamos uma para a outra e eu disse:
” Tinha razão, agora não terás mais a solidão da noite como companheira ,mas sim eu…”

Ela sorriu pra mim. Beijou e me abraçou.Ficamos enroladinhas na cama.

E na calada da noite ficou o nosso segredo de mulheres.

Fonte: Conto erótico enviado pela seguidora Rafaela M.

Gostou desta história? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAlguns dias são foda, mas hoje promete!
Próximo artigoCaindo em tentação
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.