Esqueça o básico e prepare-se para fazer um sexo oral dos deuses. Vamos falar da famosa técnica da Garganta Profunda, um dos maiores desejos masculinos.

Afinal o que é isso? Deepthroat – ou “garganta profunda” está além do sexo oral tradicional. Garganta profunda ou, do inglês deep throat, é um dos estilos do sexo oral. Consiste na inserção da totalidade ou da maior parte do pênis no interior da boca da parceiro, até atingir a garganta.

A garganta profunda ganhou notoriedade após o filme de mesmo nome, Deep Troat. Desde então esse fetiche é usado com frequência nos filmes pornô, existindo inclusive filmes especializados no gênero, ou seja, o filme inteiro é dedicado ao sexo oral.

No garganta profunda, o homem tem uma atitude mais passiva e costuma ser praticado por mulheres que assumem um papel mais ativo na cama, resultado na liberação sexual da mulher. Mas, existe também um estilo mais agressivo de garganta profunda, onde o homem força todo o seu pênis na garganta de quem é penetrado.

É uma técnica que exige treino, concentração e paciência. Confira aqui algumas técnicas testadas, aprovadas e indispensáveis para quem quer dar muito prazer ao seu parceiro.

Posição Ideal

A prática é quase tão complexa quanto engolir espadas. Portanto uma das primeiras coisas é estar no posicionamento certo. O ideal é que você consiga deixar o seu pescoço reto, mais ou menos como “engolidores de espadas” fazem. Isso ajuda a alinhar a garganta com a boca, permitindo que o pênis dele vá fundo durante o sexo oral.

Um exemplo: ele pode estar em pé e você ajoelhada na frente dele. Essa posição mostra uma vista do seu rosto e corpo e permite que o homem assista sua garganta e pescoço expandindo conforme ele entra, deixando o momento ainda mais excitante.

Outra posição “mais avançada” consiste na mulher deitar na beira da cama e deixar a cabeça levemente inclinada para baixo. Em pé, o homem pode penetrar e ainda assistir a cena do melhor dos ângulos. mulheres se adaptam melhor na primeira posição, outras preferem a segunda por estar com o pescoço relaxado. Por via das dúvidas, teste todas as posições possíveis. Somente você saberá a melhor para realizar esta prática.

Esquentando os motores

Vamos começar do jeito que está acostumada a fazer. Brinque com o membro dele como se fosse um sorvete. Percorra toda a extensão com a língua de baixo para cima e ao redor da cabeça. Até este ponto estamos diante do Sexo Oral Tradicional. Agora reveja seus conceitos e faça o seguinte:

Deixe o mais lambuzado que puder (use gel lubrificante para facilitar o exercício) porque sua garganta vai precisar de muita lubrificação para acomodar o comprimento e dimensão do pênis do parceiro. Para iniciar, opte por posições que você tenha maior controle da situação para não se afogar na própria saliva. Nesta hora, tome seu tempo para fazer os sucos fluírem. Faça movimentos com as mãos para ajudar a espalhar esta lubrificação em todo ele. Ou conte com a ajuda de um bom lubrificante para sexo oral.

Para deixar o momento ainda mais quente, faça movimentos com as mãos enquanto lambe as bolas. Desça mais a boca e incremente com um beijo grego. A língua não deve parar um instante. Deixe-o louco!

garganta-profunda-meus-fetiches
Deepthroat – técnica da Garganta Profunda

Eis a técnica

Vamos começar? Assim que estiver na posição ideal, inspire fundo, coloque sua cabeça para trás e recue bem a língua para baixo. Como se fosse gritar, ou como faria se um médico estivesse usando um depressor de língua na sua boca. Agora puxe a base da língua de volta para a garganta como se fosse bocejar.

Forçar a parte de trás da língua e garganta bem aberta irá contrariar o efeito do vômito.  O grande segredo do Deepthroat é saber controlar esta ânsia. Quando você tem um objeto na boca e pressiona sobre o palato mole, sua resposta natural é ter essa sensação desagradável. Porém, se você consegue criar espaço suficiente no fundo da garganta, você está aprendendo a essência de controlar seu reflexo de vômito. Você pode aprender a controlar os músculos relevantes se praticar. Se acostume com a sensação – fica mais fácil fazer a garganta profunda cada vez mais.

Quando você chegar ao ponto em que a cabeça do pênis entra na garganta, você pode sentir um pouco de resistência e precisará usar a língua para levar o pênis mais a fundo. Quando chegar ao ponto de sentir ânsia, pare por um momento; depois sem remover o pênis da sua boca, estenda sua língua um pouco mais e depois a coloque de volta na boca, levando o pênis junto.

Respire e repita o processo quantas vezes quiser e aguentar. Depois tente enfiar cada vez mais. Não esqueça que a garganta tem que ficar na mesma linha do membro. Eventualmente você vai conseguir levar ele mais fundo. Faça um pouco de cada vez, até conseguir colocar todo ele na garganta. Em sex shop você encontra produtos especiais para a prática da Garganta Profunda, pois eles refrescam, causam uma ação levemente anestésica e lubrificam o local para que tudo fique ainda mais prazeroso.

garganta-profunda-tecnica
Garganta Profunda: Sexo Oral Avançado

O que te aguarda?

Conseguir engolir todo o membro dele é apenas uma parte desta “difícil” tarefa… Vou ser bem direta! Tem outro lado que não é tão glamouroso assim. O que te aguarda também são outras sensações que talvez não esteja acostumada. Se fizer tudo direitinho, seus olhos vão lacrimejar sem parar. Não se preocupe, ossos do ofício!

Esqueça a sua linda maquiagem e desencane se por acaso o nariz escorrer ou você salivar muito. A sujeira também é fetiche nessa hora. Você vai ficar igualzinha às moças dos tais vídeos pornôs…

Repita os movimentos pra cima e pra baixo, o mais fundo que puder. Use as mãos, se necessário. Também ajuda a você descansar um pouco, pois esta tarefa exige muito mais de você do que qualquer outra. Deixe-o “foder sua boquinha”. Eles adoram isso! Aproveite a situação e incorpore a mais devassa de todas. Um detalhe muito importante é você controlar sua respiração. Lembre-se de inspirar bem antes dele entrar com tudo.

Na hora do orgasmo

Depois de toda esta festa, vai chegar o momento que o tesão vai estar tão grande que o mais provável é que ele goze em seguida. Após encarar todo comprimento e diâmetro do dito cujo, que tal adicionar mais prazer à Garganta Profunda?

Concentre-se na cabeça do pênis e use as mãos para masturbá-lo. Sua boca deve acompanhá-la durante o sexo oral. Não se esqueça dos testículos… Movimentos circulares com a língua, associados com uma forte sucção proporcionam um prazer inigualável.

Se quiser, deixe seu parceiro ejacular com o pênis ainda na garganta. Se o gosto do sêmen não te agrada, essa técnica é ótima porque a cabeça do pênis dele passará bem longe da sua língua quando ele ejacular. Isso não é regra, apenas uma sugestão, caso você aprecie o ato.

Para quem quer fazer “algo mais”, faça uma massagem no pênis dele enquanto estiver em sua garganta com apenas uma mão, a outra massageia os testículos e o períneo. Esse passo mais do que avançado tem potencial para deixá-lo louco de tesão! Se conseguir, aproveite para lamber as bolas enquanto ele estiver em sua garganta.

Na hora do orgasmo, cabe a você decidir se vai continuar até o fim e engolir tudo ou se vai ejacular em seu rosto ou nos seus peitos. O importante é que o serviço seja bem feito.

Treinamento

Vamos resumir as técnicas: posição certa, lubrificação abundante, boca bem aberta, língua estendida, parte de trás da língua achatada, force os músculos da garganta, ser paciente e devagar. Encare com um desafio. Um centímetro de cada vez… Principalmente se o rapaz for bem “calibrado”.

Quanto mais você treinar, mais fácil vai ser. Com a prática, você irá aprimorar sua habilidade e verá como é possível engolir tudo. Inteirinhos! Que nem atriz pornô..

Autoria: Alessandra A. – Blog Meus Fetiches
Fonte: adaptações de diversos artigos na web como os sites Irresistível / Papo de Homem / NOVA Cosmopolitan

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo preparar uma Noite Romântica
Próximo artigoComo fazer Massagem Sensual
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.