E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Durante anos, me privei de muitas coisas em minha vida, em prol de um amor que, acredito ser, para todo sempre. Porém, nos últimos tempos tem me deixado pra baixo(literalmente).

Caímos na rotina dos relacionamentos e a falta de cuidado de ambas as partes.

Neste meio tempo encontrei a página Meus Fetiches e passei a curtir, acompanhar e pegar dicas para apimentar a relação.Em um destes propus a introdução de  uma  terceira pessoa, independente do sexo. Sem evolução no tema.

Eis que uma das pessoas sondadas, mostrou-se interessada em mim. Passamos a trocar mensagens, onde ficamos mais próximos. Trocamos olhares maliciosos e marcamos algumas saídas que nunca se concretizaram, devido a agendas de nossos compromissos.

Enfim, chegou o dia que iríamos nos encontrar. Depois de tantos encontros perdidos, alertei que aquela seria a última tentativa. Não queria desculpas.

Fui encontrá-la na loja em que trabalhava. No trajeto para o motel ( o qual era sua primeira vez)viemos conversando no carro,sem presa.

Não pude deixar de notar,quanto ela estava linda e perfeita.Com a toalha em volta do seu corpo…com detalhes que fazem daquele corpo, único.A pele quente e fria, ao mesmo tempo, ali, naquele momento, já não era eu que estava no domínio, mas ela.Com o toque, o olhar… com o silêncio.

Dividimos ali, não só o momento de prazer, mas algo que nos libertou e deu algo mais do que prazer físico… uma sensação de liberdade.

Sensação que poucas vezes senti.

Saímos dali e não falamos no assunto. Apenas nos despedimos.

Fica para ela o recado:Certo ou errado eu quero ter você de novo”.

Fonte: Conto erótico enviado pelo seguidor Submisso.

Gostou desta história? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.

Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.

Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.