PERGUNTAS FREQUENTES

Bem vindo ao Blog Contos Fetiche, uma extensão do Blog Meus Fetiches, feito especialmente para contar histórias reais de pessoas com mente aberta que querem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa.

O conteúdo que você está prestes a acessar destina-se único e exclusivamente para adultos. É proibido o acesso de indivíduos menores de idade. Todos os textos aqui publicados são contos eróticos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.

Para maior praticidade de todos, aqui nesta página você encontra resposta às Perguntas Frequentes feitas pelos leitores relacionadas ao nosso trabalho e tudo que o envolve. Vamos esclarecer algumas?

Como enviar um conto para vocês?

Para ter conto publicado em nosso blog, envie sua história para nosso e-mail: [email protected] Este relato pode ser enviado como arquivo PDF, Word ou até mesmo no próprio e-mail.

Quais os temas que posso abordar no conto?

Um de nossos objetivos é contribuir com pontos de vista sem preconceitos, tabus ou julgamentos. Você pode escrever sobre qualquer uma das categorias do blog: Romance (aquela história de amor e sexo seja de uma relação de namoro ou casamento), Fetiche (relatos de transas diferentes, com requintes de fantasias sexuais), Casuais (casos de sexo de uma noite ou um momento especial, sem ligações emocionais) ou também na Categoria Infidelidade (casos de amores proibidos e perigosos). Priorizamos histórias que provoquem a imaginação das pessoas e que tirem os conceitos tradicionais de sexo de sua zona de conforto.

Como deve ser escrito este conto?

Cada pessoa tem um estilo próprio de escrever. Sua história pode ser escrita do jeito que quiser, porém aqui em nosso blog procuramos dar mais vazão ao lado sensual do que sexual. Palavras e expressões explícitas estão fora de cogitação e serão substituídas por termos semelhantes.

Todo texto passa por uma revisão de ortografia, coesão e de conteúdo. Provavelmente alguns detalhes sejam alterados para se adequarem ao padrão do site. Para facilitar e agilizar a publicação de seu conto, leia e releia seu texto para evitar que pequenos erros passem batido.

Este conto pode ser anônimo?

Como você preferir. A grande maioria dos leitores que enviam seus relatos prefere que seja colocada “Autoria Anônima” nos créditos do texto. Mas também nada impede de assinar o conto com nome pessoal ou pseudônimo (nome adotado por autor ou responsável por uma obra (literária ou de qualquer outra natureza), que não usa o seu nome civil verdadeiro por modéstia ou conveniência ocasional ou permanente).

Em casos de contos de autoria anônima, sugerimos que detalhes relatados no texto sejam modificados para não ocasionar futuros problemas ou constrangimentos. Por exemplo, trocar nomes e mudar lugares, afinal o que nos interessa é a história, a experiência a ser dividida e não exatamente, quem passou pela situação.

Os textos aqui publicados são remunerados?

Nós não remuneramos colaboradores. A motivação principal precisa ser a vontade de expor sua história, suas ideias e gerar debates entre outros leitores. Os textos publicados irão fazer parte de nossos arquivos por período indeterminado e serão compartilhados diversas vezes em outras redes sociais.

Posso copiar os textos?

Não permitimos reprodução total dos textos deste site. Mas se você gostou de um texto e gostaria de copiar e enviar para alguém, fique à vontade. Mas (por favor) coloque logo abaixo a Autoria ou Fonte de onde foi retirado este texto. Todos os posts têm data, links e créditos, ainda que muitos deles sejam de procedência anônima. Os textos que compõem o blog Contos Fetiche são enviados (ou copiados com a permissão do autor) por pessoas que seguem nosso espaço.

Posso entrar em contato com o autor de determinado conto?

Não passamos informações pessoais de nenhum autor ou autora de nossos contos. Priorizamos o sigilo e total discrição. Nenhum conto é publicado com e-mail pessoal ou qualquer tipo de contato do autor do texto.

Já enviei minha história. Quando meu conto será publicado?

Como recebemos muitos contos de pessoas que escrevem para o site, seu texto estará sujeito à aprovação. Como falamos anteriormente, para que seu conto seja publicado rapidamente, o importante é que ele já venha corrigido e editado em relação à ortografia, gramática e conteúdo. Isso colabora bastante que seu conto seja publicado o quanto antes. Acompanhe diariamente nosso blog, pois sempre teremos novidades para você.

Posso contar uma história bem proibida?

Depende. Já houve casos em que recebemos contos falando de incesto, pedofilia, sexo com animais e outras perversões sexuais polêmicas. É certo que nosso foco é “Fetiche”, mas priorizamos falar de sexo de uma maneira saudável e com responsabilidade.

Infelizmente não poderemos atender àqueles leitores que preferem histórias muito mais picantes, com toques bem explícitos e temas pesados. Com certeza não encontraram material referente a estes assuntos por aqui. Gostaria de pedir que realmente curtam este espaço somente as pessoas que se identificam com o material postado.

Sejam bem-vindos ao blog Contos Fetiche! Que aqui seja um espaço para curtir as vivências de outras pessoas, que se tire alguma ideia para sua vida sexual, que se permita ver que aí fora existem outras preferências além da sua. E que todos nós possamos aprender com isto.

Alessandra A. – Adm. Blog Meus Fetiches e Contos Fetiche