E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Conheci ele fazendo alguns serviços de segurança para minha loja. Sempre trocamos olhares. Até que certo dia ele pediu meu número com aquela “velha desculpa”: caso precisasse de seus serviços, era só ligar. E realmente eu precisava.

Ele era muito diferente de todos que havia conhecido. Era discreto, sexy, tinha um olhar dominador… Só de vê-lo tremia por inteiro e imaginava ele me tomando toda.

Passamos a conversar bastante e nos conhecer melhor. No dia-a-dia eram apenas olhares maliciosos que trocávamos. Ele é casado eu também. Isso dificultava bastante nossa aproximação.

Um dia a vontade falou mais alto e resolvi arriscar. Meu marido havia viajado, então falei pra ele. Não perdemos tempo. Ele quis logo me encontrar e matar esse desejo que tanto nos prendia um ao outro.

Na noite do encontro fiquei parecendo uma adolescente. Tomei vários banhos pra me certificar de que estava realmente cheirosa. Depois me arrumei toda, coloquei um vestido curto e colado e esperei ele chegar. Até então ele só conhecia meu lado culta e empresária…

Assim que o interfone do meu apartamento tocou, vi que meu policial havia chegado. Para minha surpresa veio lindo e fardado! Exatamente como na minha fantasia que em uma das nossas conversas tinha dito pra ele.

Abri a porta e la estava ele: cheiroso, sexy com aquela farda. Entrou,  sentou no meu sofá e me olhando dos pés a cabeça, falou:

– Hoje não vim para brincar. Então vem…  E bateu com a mão no seu colo pra eu sentar.

Parti pra cima sem pensar. Ele me agarrou pelos cabelos e com a outra mão sentia meu corpo. Aquelas mãos grossas e firmes me amassavam com tanta vontade…  Sem demorar muito depois de um beijo gostoso fui tirando sua camisa da farda. Fui dominando esse homem que dominava tantas outras pessoas. Naquele momento ele era só meu!

Seu olhar penetrava em mim enquanto o beijava… Todo seu corpo sentiu o toque de minha boca ate parar naquele membro que estava latejando de prazer. Depois deste oral gostoso, era de se esperar que eu estaria toda molhada.

Ele pediu que fossemos para a cama. Fui na frente… Lá estava de costas para ele, toda insinuante. Ele foi logo tirando meu vestido bem devagar e ficou me contemplando por alguns instantes. Jogou-me na cama e me fez ir ao céu com aquela lingua quente.

Soltei todos os gemidos possíveis! Meu policial mandava eu gemer cada vez mais, pois dizia que isso o deixava ainda mais excitado. Em seguida me deixou de quatro com as mãos para trás… Eu me tornei sua prisioneira quando ele me algemou.

O ápice veio quando entrou em mim… Gritei alto de tanto prazer. Há quanto tempo eu desejava isso. Ele me batia, puxava meu cabelo e aumentava ainda mais a velocidade das estocadas. Ainda trocamos de posição… Que tesão era estar em cima dele me movendo lentamente…. Só me olhava com aquela cara de “cachorro”. Estava louco de desejo! Enquanto estava sentada. ele chupava meu pescoço, meus seios, apertava minha bunda e me conduzia no seu ritmo.

De repente meu telefone tocou. Era meu marido! Parei e fui atender. Ele queria saber como estavam os negócios. Como sempre os compromissos eram mais importantes do que eu… No mesmo instante em que falava ao telefone, ele me puxou contra seu corpo e me fez cavalgar novamente. Fui breve na conversa e encerrei a ligação.

Continuei no ponto onde tínhamos parado. Naquela hora não pensei em nada, apenas em curtir aquele momento como se fosse o último. Quando ele disse que ia gozar, sai de cima e coloquei minha boca pra sentir seu gosto quente em mim. Demais! Uma aventura inesquecível…

Logo mais ele tomou banho, se vestiu e saiu. Nós nos despedimos com abraço. Disse que queria mais… Mas essa foi nossa primeira e última vez. Somos casados e não deveríamos continuar com aquilo.

Hoje nao ele não faz mais serviços para mim. Preferi me afastar de vez.. A tranquilidade de uma relação estável falou mais alto que a adrenalina de um amor proibido. Mas aquele dia nunca mais vai sair da minha mente… O dia em que me senti desejada de novo.

Fonte: Conto erótico enviado por seguidora anônima.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.