Conhecia uma rapaz que tinha um tesão grande por ele. Morávamos em uma cidade pequena e sempre quando queríamos ir para a balada a cidade vizinha era nosso ponto de encontro.

Fui numa dessas baladas e o vi. Decidi que hoje iria acontecer. Dançava sensualmente,  a bebida já fazia sua função, de repente eu sinto alguém me abraçando por trás … era ele.

Ele me virou e me deu um beijo que lembro até hoje.

Marcamos outro passeio no dia seguinte.

Chegamos em casa, fui pro banho e à noite fui falar com a Lucia.Nem precisou dizer que sabia…Rodrigo disse pra ela ir junto no dia seguinte para “brincarmos”.

O dia chegou e lá estávamos nós. Depois de ter chupado dois mastros, dar para os dois e ver a Lucia fazer sexo anal com o Mateus. Chegou a esperada dupla penetração.Rodrigo não perdoou a bundinha dela. Fizeram ela gemer de tesão.

Foi a minha vez de fazer uma DP(do qual, nunca havia feito).O mastro de Rodrigo era bem grosso.O do Mateus, também.

Escolhi o Rodrigo para fazer sexo anal primeiro.Fiquei de quatro, ele lambeu meu ânus. Meteu um dedo, depois 2 e 3….se ajeitou e colocou sem dó.

Mateus não aguentou e transou com Lucia do meu lado… também de quatro.Nunca imaginei que fizesse aquilo.

Ele ficava socando em mim, eu gritava de dor e prazer,mas aguentei até seus testículos batendo na minha bunda.

Mateus saiu da Lucia e entrou em baixo de mim.Se ajeitou, colocou seu mastro em mim, deu uma ajeitada e seu membro entrou lisinho, ao mesmo tempo que Rodrigo estava no meu ânus. Era uma DP , maravilhosa!

Gozei duas vezes e eles estavam urrando. Mateus saiu debaixo de mim e gozou no meu rosto, esfregou seu membro na minha boca. Lambi e engoli tudo.

Rodrigo meteu tudo até o fim e deu um urro de prazer.Gozou dentro de mim e senti , dois jatos de leite.

Tirou e ofereceu para eu chupar.Chupei com vontade.

A orgia entre os quatro durou o resto dos meus dias naquele lugar.Foram oito encontros.

Lembro que foi a coisa mais louca que fiz na minha vida até hoje.

Fonte:Conto erótico enviado por uma seguidora anônima.

Gostou desta história? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorIronias da vida
Próximo artigoVoltando do cinema
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.