O dia estava maravilhoso, muito calor sol rachando.

Resolvi pegar uma praia e convidei uns amigos para desfrutar aquele dia quente e gostoso.

Eu estava sentado na areia com minha cerveja na mão quando me deparei com aquela mulher linda de bermuda jeans, com a parte de cima do biquíni vermelho.

Não tinha como não reparar, pois ela chamou atenção de todos por lá. Fiquei simplesmente deslumbrado por essa mulher.

Cá pra nós… Toda mulher sabe como chamar atenção. Sabe o que ela fez?

Retirou sua bermuda bem devagar e foi para água vestida naquele minúsculo biquíni e exibindo aquele lindo corpo exuberante. Fique mais alucinado com tanta beleza.

Não resisti e fui pra água também. Tentei o máximo de aproximação até conseguir chamar sua atenção.

Iniciamos uma conversa agradável, trocamos telefones e para minha surpresa ela me ligou marcando um encontro no dia seguinte.

Mal pude esperar por esse momento, me arrumei e no local marcado esperava por ela ansioso.

Ela veio ao meu encontro com um vestido preto curto que realçava ainda mais as curvas de seu corpo.

Na mesma hora me enchi de tesão a recebi com um beijo de tirar o fôlego. Depois parei porque estava no auge do “não consegui me controlar”. Ela percebeu minha ereção e com aquele olhar de safada me convidou para irmos a um lugar mais intimo e reservado.

Claro que eu aceitei!

Já no carro, a beijei novamente. Ela pegou a minha mão e colocou sob suas pernas. Eu estava tão excitado que chegava estar todo melado, molhando a bermuda.

Ela colocou a sua mão sobre minha roupa sentindo meu membro duro e latejante e disse que estava louca pra sentar no meu pau. E acrescentou: “até eu ficar com a buceta toda inchada de tanto meter…”

Quase gozei , quando ouvi aquilo!

Depois abriu o zíper e para minha surpresa me deu uma chupada maravilhosa, ali mesmo no carro. Fiquei louco de excitação!

Não resisti, puxei ela pro meu colo e pra minha satisfação, ela já estava sem calcinha e toda molhada.

Eu me perdi naquele momento, juro! Meti o pau naquela buceta molhada e já comecei a socar, sem dó! Ela, por sua vez, cavalgava feito doida em cima de mim.

Dentro do carro a gente só ouvia aquele barulho da foda e nossos gemidos abafados. Ela pulava, rebolava com maestria na minha vara e ainda esfregava o grelinho molhado com força.

Que loucura tudo aquilo!

Estávamos na rua, no carro com vidro transparente e não estávamos nem raciocinando direito. Não sei se alguém viu, mas foi uma transa muito gostosa.

Depois de quase uma hora, ela recebe uma ligação. Era alguém querendo saber que horas ela chegaria em casa!

Perguntei quem era, ela me disse que precisava ir embora e que seu marido estava à sua espera.

Ela saiu correndo me dizendo que terminaremos nossa conversa em outro dia! E foi embora, toda apressada, melada no meio das pernas, mas com cara de feliz.

Toda fodida!

Ainda mantemos nossos encontros às escondidas, pois ela continua casada e eu solteiro. Estou sempre aguardando as brechas para mais uma transa surpreendente.

Conto erótico enviado por autor anônimo

Curtiu? Tem mais! Olha só este outro conto aqui que escolhi para você conferir também: Recordações Quentes.

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.