E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Eles já eram amantes há quase três anos. Até que um dia ela tomou a decisão de terminar com aquela relação. A notícia pegou ele de surpresa, afinal ele não queria acabar nada…

Mas ela estava decidida a pôr um fim na relação. Seus motivos? Deixamos para lá, ela sabia o que estava fazendo, porém antes ela queria realizar um grande desejo dele. Queria que aquele momento ficasse gravado para sempre em sua memória. Ela queria fazer sexo anal com ele, algo que sempre considerou um grande tabu.

Marcaram um encontro em outra cidade. Ela teve a ideia de fazer algo diferente desta vez. Levou consigo um gel anestésico, uma belíssima lingerie preta e muito tesão, dos pés à cabeça! Todo empolgado, ele pediu uma suíte com banheira. Os dois não se aguentavam mais de tanta vontade…

Sabendo que ali seria sua despedida, ela resolveu dar o máximo de si e aproveitar cada centímetro do corpo daquele moreno. Ele pediu uma dose de whisky, enquanto isso ela começou a fazer um delicioso sexo oral em seu GGG (nome carinhoso que ela chamava seu membro). Aos seus pés, ela levava aquele homem à mais completa loucura.

Com o copo na mão e um sorriso malicioso em seus lábios, ele usou o gelo que estava na bebida para fazer oral nela. Era uma mistura de sua língua quente com o efeito gelado… Ela não conseguia conter seus gemidos; contorcia-se de prazer. Quanto mais ela abria as pernas, mais ele a devorava por inteira!

Toda esta provocação continuou na banheira, onde corpos molhados se enroscavam quentes de prazer. Beijos, abraços, sussurros e desejo. Tudo isso fazendo jus à máxima: “quanto mais molhado, melhor”. E naquelas alturas, os dois estavam encharcados de tanto tesão!

De volta ao quarto, ele a algemou na cama e com maestria, fez com que ela gozasse umas duas vezes seguidas. “Ah, meu moreno, você é demais!” repetia sem parar. E ele continuava no ritmo, olhando em seus olhos e sorrindo daquele jeito que ela amava.

Até que ela pediu, toda maliciosa, para colocar um pouco “lá atrás”. Ele se surpreendeu com seu pedido e adorou a ideia! As primeiras tentativas não foram bem sucedidas, mas eles continuaram com jogos de prazer. Tentaram outras posições e brincadeiras. Que maravilha era tudo aquilo!

Voltaram para a banheira. Diante de seu irrecusável pedido, ele tentou mais uma vez. Como ela estava de quatro, a posição ajudou bastante e finalmente ela pode sentir todos os prazeres do sexo anal. Os olhos dele brilhavam de desejo!

“Quero que você goze dentro de mim!”, foram suas palavras antes daquele gozo alucinante entre os dois. Ele gozou forte dentro dela. Um encontro maravilhoso… Mas foi o último encontro! Com chave de ouro!

Naquele quarto de motel ficaram espalhados pelo chão aquela lingerie preta, o óleo que lambuzou todo o corpo daquele moreno e também os seus desejos. Aquelas quatro paredes de motel iriam guardar para sempre as lembranças de um amor proibido, mas quente o suficiente para ser inesquecível…

Conto erótico enviado por autora anônima.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.