Tudo começou por acaso. Até então ele era uma pessoa normal e comum aos meus olhos…

Um dia sem nem esperar recebi uma mensagem dele respondendo ao meu status do whatsapp. Não entendi e nem visualizei, mas exclui antes mesmo de ler a mensagem. Sou comprometida e o meu acompanhante não iria gostar nem um pouco de ver aquele simples recado.

Esta mensagem dizia o seguinte: “Nem me levou.” No dia seguinte, a curiosidade falou mais alto e então decidi perguntar o porquê dele ter me enviado aquilo. Ele respondeu que foi sem maldade nenhuma, que estava olhando as atualizações por brincadeira e por acaso viu a foto que tinha postado de saída pro show de Marília Mendonça.

Não sei porque respondi desta forma: “Mas você não iria caber dentro do carro, a não ser que fosse no meu colo.” Imediatamente ele emendou: “Pelo contrário, aí sim é que não iria prestar.”

Como gostei de ouvir aquilo! Mas como pode uma mulher comprometida gostar de ouvir isso? A conversa rendeu e marcamos de nos encontrar cinco dias depois desta conversa.

Estou num relacionamento há nove anos e nunca tinha ido a um motel. Não por falta de vontade da minha parte, mas é que meu companheiro não liga muito pra “certas coisas”. Eu sempre tive muita curiosidade, afinal tenho uma mente muito fértil. E ele foi meu primeiro homem até então.

Marcamos de nos encontrar em outra cidade. Eu sai com o pretexto de ir fazer compras para não levantar nenhuma suspeita. E tudo que eu sempre quis aconteceu…

Ele me pegou na porta da loja e tomamos o rumo do motel. Estava prestes a realizar minha primeira fantasia. Foi demais! Ele é muito louco e eu adorei isso. Sabia que com ele iria conhecer outro mundo. Cá pra nós: eu amei!

Quando ele tirou a roupa e veio pra cima de mim… Nossa, que maravilha! Que membro lindo, grande e grosso! Fiquei assustada sem saber se iria dar conta de colocar tudo aquilo na minha boca. Comecei a chupar ele com muita vontade. Estava uma verdadeira delícia mais.

Então ele me puxou pra mais perto e colocou a camisinha. Penetrou com força e muita vontade. Eu estava completamente molhada de desejo.

E me virou de costas, puxou meu cabelo e começou a bombar com mais força. Que sensação extraordinária! Rebolei gostoso até não aguentar mais. Depois ele me levantou, colocou de frente pro espelho e pediu que eu abrisse as pernas.

Penetrou com todo aquele tesão e disse para eu abrir bem os olhos pra ver ele gozando em mim. Então pedi que ele sentasse na beira da cama. Sentei e rebolei gostoso nele! Meu corpo estremeceu todo. Percebi que iria gozar… e foi muito forte! Fiquei desfalecida.

Mas ele ainda estava com muita vontade, me me virou de costas de novo, me deixando de quatro na cama. Foi aumentando o ritmo das estocadas… Que sensação maravilhosa! Nunca tinha sentido aquilo.

Ele gozou com aquela pegada… puxando meu cabelo e dando uns belos tapas na minha bunda. Passou um tempinho e logo ele estava pronto pra outra. Lógico que eu não iria desperdiçar a oportunidade de sentir aquele homem lindo dentro de mim novamente. Foi simplesmente maravilhoso!

Ele era tudo que eu estava precisando no momento.

Quer saber mais? Nossa segunda aventura foi melhor ainda! Fico anestesiada só de chegar perto dele. Não posso ficar perto sem ir lá e dar um beijo naquela boca gostosa…

Conto erótico enviado por Italiana

E então, gostou deste texto? Comente logo abaixo o que achou desta aventura.
Quer ver seu texto publicado aqui em nosso blog?
Convidamos você para visitar nossa página no FACEBOOK 
e também nos acompanhar através do INSTAGRAM.
Diariamente muitas novidades para você! 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorLinda esposa – Conto Erótico
Próximo artigoAcampamento Perfeito – Conto Erótico
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.