E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Estava desempregada há alguns meses, já havia perdido as esperanças de voltar ao mercado de trabalho naquele mês, finalmente comecei a trabalhar novamente.

Todo o dia pegava o mesmo ônibus, não pude deixar de reparar aquele belo homem negro, alto, musculoso e casado que conduzia aquele ônibus.Mesmo com todas minhas investidas ele nem me olhava direito simplesmente resmungava um boa noite quando alguém dava.

Seis meses se passaram chegou meu aniversário com tantas idas e vindas desenvolvemos uma pequena amizade e pela primeira vez recebi um abraço daquele homem maravilhoso e cheiroso pelo meu aniversário. Soube que seu relacionamento havia acabado e que estaria livre novamente. Minhas esperanças reacenderam e comecei a investir novamente.

No dia seguinte fui à última passageira do roteiro. É claro que foi de propósito! Conversa vai, conversa vem perguntei a ele se por acaso fosse até seu encontro e lhe desse um beijo o que faria? Ele disse que isso seria muito bom e que não via à hora de acontecer. Já me olhou com a cara mais safada do mundo e naquele momento percebi que o sexo era inevitável!

No mesmo instante levou o ônibus pra uma rua deserta. O medo de sermos flagrados era o combustível necessário para o nosso tesão. Aquela vontade toda se transformou em desejo e nos tornamos um só em questão de minutos.

Éramos só suor e suspiros dentro do ônibus, entre mordidas, chupadas, lambidas e puxões de cabelo chegamos ao ápice da excitação. Fiquei enlouquecida, pulei para cima dele e me deliciei, chupando, me lambuzando no seu membro até sentir seu líquido todo dentro da minha boca.

Foi maravilhoso ver e sentir ele extremamente excitado, num êxtase total, ainda mais naquelas condições…

Autoria Anônima

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.