Era uma noite fria.Estava atravessando a rua quando um carro passou por mim, todo preto, muito vagarosamente, parou para que eu pudesse atravessar. Embora estivesse bem agasalhada, senti-me nua, ao passar por aquele carro.

Cheguei ao meu apartamento, minha amiga Ana estava impaciente me esperando.Mal coloquei meus pés em casa, já veio um bombardeio… “Lisa por favor, hoje preciso de você mais do que nunca. Sabe aquele colega de trabalho, que a tempo tenho tentando conquistar? Pois hoje ele me convidou pra jantar”. Então respondi: “Onde eu entro nessa história”?

-Bom, começou Ana, Felipe esta com um amigo ou primo do exterior, não sei bem certo de onde….

– Haaa você quer me arrumar um namorado! Saquei… mas já vou avisando nada de forçar a barra. Se eu achar esse primo ou amigo de seu “colega” interessante até pode rolar algo a mais.

-Você vai? Vai ser divertido, disse Ana saindo da sala, já no celular combinando o encontro com Felipe.

Tudo o que eu queria naquela noite era tomar uma ducha quente e ir pra cama. Mas Ana era mais que uma amiga não podia deixar ela na mão.

Tomei um banho demorado, lembrei-me novamente daquele carro preto, parecia um bicho, feroz prestes a atacar sua caça, um tremor tomou conta de mim. Por alguns instantes tive vontade de não sair de casa.

Pensei no que vestir, não sabia onde iríamos, uma vontade de colocar algo provocante fez meu coração bater rápido de mais.

Fui ao meu armário, peguei meu espartilho preto, meia calça pretas, um vestido preto acima do joelho, sapatos pretos para fechar o look e um colar de perolas que ia ate perto do seios. Deixei meus cabelos encaracolados soltos, uma maquiagem suave, mas com um batom vermelho.

Ana me olhou e disse: -Mulher quem vai matar hoje?

Chegamos ao restaurante, tinha poucas pessoas, uma musica clássica tocava ao fundo. Um garçom nos levou ate a mesa reservada, sentamos os quatro. Ana estava toda derretida pro seu colega, já o primo de Felipe… Rafael era bonito, inteligente e agradavelmente conversamos.

Desde que cheguei, tive a sensação de alguém me vigiar.Avistei um homem duas mesas a nossa frente me olhar intensamente. Um frio percorreu meu corpo, ele estava acompanhado de um casal, a conversa parecia animada, eu não conseguia prestar a atenção ao que Rafael falava, pois meus olhos não desgrudavam daquele deus grego que estava logo ali na minha frete.

Senti aquele homem me despir com os olhos. Ele chamou o garçom e lhe entregou algo. Minutos depois o mesmo garçom discretamente entregou-me um papel onde dizia “quero você”.

Com a desculpa de ir ao banheiro, sai da mesa. O garçom pediu que eu o acompanhasse, me levou a sala vip, onde não havia ninguém, pediu para que esperasse ali.

Meu nervosismo foi aumentando, adrenalina total, sabia que aquele cara misterioso iria chegar a qualquer momento.

Meu coração quase parou quando vi aquele homem, elegante, charmoso, moreno, alto de 1.80, olhos verdes. Fiquei sem reação, ele me abraçou e sussurrou novamente “quero você”. Minhas pernas estremeceram e para minha surpresa eu disse que também o queria.

Voltei a mesa e disse aos amigos que tinha que ir , sem dar mais explicações fui saindo. Quando cheguei ao lado de fora, vi o mesmo carro preto estacionado na frente do restaurante. Vi meu desconhecido sair e abrir a porta pra mim.

Não conversamos muito no caminho do hotel, o tesão consumia nossos corpos. Chegamos ao quarto, e em poucos segundos já estávamos nus. Aquele homem gostoso e maravilhoso me possuiu como nunca tinha sido ele realmente sabia dar prazer a uma mulher.

Fizemos sexo por muito tempo…. Adormeci em seus braços e quando acordei pela manha, tinha um buque de flores e um cartão:

– Desculpe não ter esperado você acordar. Quero que saiba que tive o melhor sexo de toda minha vida. Não perguntei seu nome e também não disse o meu.

Logo mais abaixo tinha o numero do celular dele escrito: – Por favor, me ligue!!

Nunca mais eu vi meu homem misterioso, também nunca liguei, não soube nada dele e nem ele de mim. Preferi deixar no anonimato e se algum dia voltarmos a nos encontrar, gostaria sim de retomar o que começamos, pois foi à melhor noite de toda a minha vida.

Conto erótico enviado por anônima. 

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.