Eu o conheci através de um app de bate-papo. Buscava um pouco de emoção na minha vida, sei lá, talvez fugir da realidade monótona e da rotina do meu casamento.

Já havíamos passado pela experiência da primeira transa, que por sinal foi deliciosa, apesar do pouco tempo que tivemos, acredito que aproveitamos bem. Mas nós dois sabíamos que precisávamos repetir a dose. Só que dessa vez eu queria mais tempo. Eu queria tudo que aquele homem pudesse me proporcionar.

Encontro marcado, eu estava ansiosa, ele chegou me beijando e mordendo com aquela boca deliciosa e macia, enquanto deslizava minhas mãos naquele corpo gostoso.

Ele me puxava pela cintura com força, pressionado meu corpo no dele, puxava meu cabelo e beijava meu pescoço, abriu meu sutiã, levantou minha blusa e abocanhou meu seio, chupando e lambendo com vontade. Que delícia…

Depois desabotoou meu shorts e me sentiu com seus dedos. Eu já estava pronta! Completamente molhada de tesão por ele, podia sentir sua ereção já pressionando contra a calça. Precisávamos sair dali correndo! Seguimos para o motel, assim que ele estacionou o carro e baixou o portão da garagem do nosso quarto, saiu do carro e me agarrou com vontade.

Ele me pressionava contra o carro, na lateral, depois no capô, me apertando, mordendo e chupando cada pedaço do meu corpo. Tirou meu short, depois minha calcinha, encostou-me na parede e me provocou esfregando deliciosamente o seu membro, encostando-se ao meu sexo, sem meter.

Eu o empurrava, ele vinha, eu o agarrava, ele me segurava, era como se estivéssemos numa luta, sexy e safada. Ele me virou de frente para a parede, esfregava e batia seu membro na minha bunda, agachou e começou a me chupar ali mesmo, na garagem.

Em seguida foi a minha vez de chupá-lo, até que ele tirou o membro da minha boca e bateu com ele na minha cara. Safado! Eu já não agüentava mais, pedi, implorei pra subirmos e terminarmos aquela loucura no quarto. Mal entramos no quarto e já nos livramos do resto de roupa que ainda restava no corpo, ele me encostou na mesa, abriu minhas pernas e voltou a me lamber e a me chupar.

Queria sentir o seu gosto de novo, pedi pra ele sentar na cama, ajoelhei na frente dele, comecei beijando e lambendo seu peito, fui descendo pela barriga, dando mordidinhas, depois nas coxas até que segurei seu membro. Olhei pra ele com cara de safada e comecei a lamber, descendo e subindo.

Nessa hora ele gemeu e sussurrou o quanto eu era gostosa, comecei a chupá-lo deliciosamente, parei e pulei em cima dele, me esfregando (era a minha vez de provocá-lo). Em pouco tempo ele levantou comigo no colo, envolvi minhas pernas em sua cintura e ele me levou até a poltrona erótica.

Voltou a me chupar com aquela língua quente e úmida. Eu sabia que ele só iria parar quando me fizesse gozar, não demorou muito, gozei gostoso na boca dele.

Voltamos pra cama e enfim chegou a hora de senti-lo dentro de mim, ele deslizou pra dentro e nessa hora gemi e dei um sorrisinho safado, mostrando todo meu prazer em ser preenchida de forma tão deliciosa. Ele entrava e saía, até que parou, tirou a camisinha e gozou no meu corpo todo.

Caímos na cama, exaustos, um ao lado do outro, já estava quase na hora de ir embora, nos trocando e quando olhei pra ele ali só de cueca, com aquele corpo.. hum que delícia!!

Eu queria mais, ainda estava de calcinha e sutiã e comecei a provocá-lo, dançando e esfregando minha bunda nele, não demorando muito para recomeçar a brincadeira. Ele aproveitou que eu já estava ali de quatro, tirou minha calcinha e começou a meter enquanto eu rebolava gostoso. Ele me segurava pela cintura e puxava meu cabelo, indo cada vez mais fundo e com mais força.

Sem contar os tapas ardidos na bunda, que eu adoro. Ele tirou e veio por trás, bem devagar, o deixei dar algumas estocadas, até sentir que estava prestes a gozar, voltei a chupá-lo até que ele gozou, lambuzando toda minha cara.

Que noite deliciosa!

Conto erótico enviado por anônima

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorO pedido pra lua – Conto Erótico
Próximo artigoNossa primeira vez – Conto Erótico
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.