E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Há pouco mais de um mês mudaram-se dois rapazes para um apartamento em frente ao meu. Eu logo observei olhares maliciosos para mim, mas não dei asas a minha imaginação. Era só bom dia e boa noite.

Um deles saía para academia e quando voltava, ficava correndo pelo condomínio sem camisa. O outro sempre dava um jeito de ir me olhar na aula de dança.

Certo dia resolvi tirar a prova. Mandei o número do whatsapp em um bilhete e nada de resposta. Quando estava saindo, este que me espiava dançando disse:

– Quero falar com você.

Respondi “Tudo bem, mais tarde”.

Ele passou novamente por mim e disse “Bate lá em casa depois”, só que não tive coragem. Nesse dia o outro rapaz não parava de me olhar e eu também provocava ele com um micro vestido sem nada por baixo.

No dia seguinte minha porta estava entreaberta quando alguém bate em minha porta. Era o meu vizinho pedindo gelo. Estava só de toalha, dei o gelo para ele que voltou para me devolver o copo e agradecer. Respondi:

– Disponha! No que precisar…

Ele falou:

– Não diga isso.

Maliciosa, eu ri. Ele disse “Estou só. Sabe o que significa”? Para bom entendedor meia palavra basta, mas não fui até ele não. Ficamos naquele jogo de olhares.

Por volta das 19hs a porta dele estava aberta de propósito. Entrei e fui surpreendida por um beijo gostoso e selvagem. Aquele gostoso foi me arrastando para o quarto, passou a mão por baixo do meu vestido e percebeu que eu estava sem nada por baixo, completamente molhada.

Queria me comer naquele momento, mas eu não podia aquele horário. Disse que voltaria mais tarde. Ele respondeu que seu amigo estaria em casa.

– Onde come um, comem dois. – Falei sorrindo.

O gato enlouqueceu! Ligou imediatamente para seu amigo avisando que ele teria uma surpresa ao chegar a casa. Do outro lado da linha, o outro disse ter ficado louco de curiosidade. Então ele contou o que seria.

Era mais de meia noite quando a porta estava aberta e corri para lá. Entrei, fechei a porta e veio um deles me pegando no colo e me beijando. Cheguei ao quarto o outro estava me esperando… Sabe de que jeito, né?

Então eu avisei tem mais uma pessoa que vai participar. Eles perguntaram juntos: “Quem”? Eu disse:

– O meu marido! Só que por ligações e fotos.

Eles ficaram em êxtase e começamos uma brincadeira maravilhosa entre nós quatro. Fiz o que tinha vontade, fiz o que meu marido queria (ele adora me ver com outro homem) e o que eles desejavam. Como eles disseram “Precisamos arrumar um jeito de comer essa safada” e conseguiram. Foi simplesmente sensacional!

No dia seguinte meu marido chegou tão louco de tesão que me pegou de um jeito que eu não o reconheci. Era muito tesão!

E já marcamos uma próxima onde ficarei com os três de uma vez só…

Fonte: Conto erótico enviado por uma de nossas seguidoras

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.