Estávamos juntos a uns seis meses. Aquele homem, literalmente, me tirava do sério. Nosso sexo era quente demais! Não havia “tempo ruim”, era um cara de pegada, cheio de amor e tesão pra dar… E esse seu jeito me deixava cada vez mais louca!

Era era policial. Adorava vê-lo fardado! Um dia, ele estava de serviço e eu fui fazer uma pequena visitinha… Apenas para provocá-lo. Disse que queria ser possuída por um policial bem tesudo, com jeito dominador. Mais tarde, no final do plantão, ele chegou em casa ainda de farda. Deve ter lembrado do meu desejo..

Um beijo diferente cheio de saudade e desejo iniciou mais uma noite daquelas… Entramos no quarto e eu comecei a tirar sua farda. Sempre quis fazer isso! Aquela roupa dá um ar de poder e ele fica lindo nela! Bem, melhor ainda sem roupa… Aquele corpo lindo, branco e lisinho que me deixa louca.

Comecei a beijá-lo por inteiro! Quando olhei seu sexo lindo, ereto abocanhei com vontade e dei um cuidado especial. Era sempre assim. Depois ele puxava meus cabelos, pois sabe que eu adoro isso. O troco vinha em seguida: ele gostava de passar a língua ‘nela’ de uma maneira tão deliciosa; enfiava e tirava me levando ao êxtase sempre que fazia isso.

Adorava gozar em sua boca! Melhor ainda quando ele me colocava de quatro na cama e me possuía loucamente, enquanto mordia meus ombros… Eu sempre gritava! Nossa! Provavelmente os vizinhos escutavam (e morriam de inveja, claro!). Nossa sacanagem fazia barulho e ainda tinha efeitos especiais… Aqueles gozos regados de paixão e desejo! Coisas que só uma química como a nossa podia fazer…

No chuveiro continuávamos nossa maratona… Um dava banho no outro. Gostava de me ajoelhar e chupar seu p… sentindo a água bater em meu rosto e ouvir ele dizendo “continua… continua assim” com uma voz rouca. Ele me virou de costas e me penetrou ali mesmo, embaixo do chuveiro.. Entre água quente, gemidos e sussurros… E mais um orgasmo de me levar aos céus. Aposto que os vizinhos estavam na expectativa. Eu adoro isto! Saber que tem alguém por perto cuidando…

A noite continuou gostosa. Depois do banho, fomos a cozinha e fizemos uma comidinha juntos. Só brincando, trocando beijos e conversando um pouco. Em seguida, um bom filme para distrair…

Mas não tinha jeito! O nosso tesão era demais! No meio do filme, ele me beijou tão quente que começamos tudo novamente! Eu apenas fiquei quieta, deitada e ele começou a me chupar demoradamente. Tinha uma boca que sabia muito bem o que fazia… Era de levar qualquer mulher aos extremos! Ele me abriu completamente e passou a lingua desde a parte interna de minhas coxas até finalmente chegar à minha intimidade… Que estava sedenta por ele novamente!

Enquanto sua língua “trabalhava”, suas mãos abriram uma “pomadinha” especial e passou no seu p… Ele foi penetrando suavemente, a princípio. Uma sensação de calor muito forte foi tomando conta de mim! Ele me torturava só em fazer bem devagar, observando minhas expressões, rindo com aquela carinha safada… Aos poucos, foi aumentando a intensidade das investidas. Agarrei ele com força, marquei suas costas, mordia sua orelha e pedia mais… Muito mais!

Eu só sentia sua respiração forte ao meu ouvido, seu gemido selvagem e toda a sua força metendo em mim… Esse homem era bom demais! Minhas pernas já estavam bambas… Até que gozamos juntos mais uma vez! Estávamos exaustos, satisfeitos e eu… me sentindo a mulher mais feliz deste mundo!

Passamos um final de semana maravilho. Na segunda-feira ele tinha que trabalhar e eu voltei pra minha casa. Depois deste final de semana de muito sexo, tivemos muitas outras histórias… Incluindo uma inesquecível onde fizemos um sexo bem louco dentro do carro, na garagem da casa dele. Tesão total! E como nós não somos nem um pouco silenciosos… Dá pra imaginar! Depois é que percebemos que a luz da garagem estava acesa e a janela do carro estava aberta! Nem preciso dizer o que aconteceu, não é?

Ainda estamos juntos até hoje. Tivemos alguns problemas; isso é normal em todos os casais. Sempre nos vemos pela web, fazemos sexo virtual e por telefone. Nossa intensidade é única! De uma coisa tenho certeza, nós dois fizemos história! Com certeza nossos momentos não vão ficar perdidos no tempo, mas sim sempre guardados na memória.

Onde ninguém pode tirar isso de mim…

Conto Erótico baseado na história de Aphrodite – Escrito por Alessandra A. – 30/06/013

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeliciosa Viagem – Conto Erótico
Próximo artigoSexo Casual – Conto Erótico
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.