Meu relacionamento com meu marido já não é maravilhoso. Sinto muito tesão, mas não por ele. Minha mente é extremamente sexual, vivo pensando em sexo o tempo todo.

Já tinha feito a massagem tântrica tradicional, foi muito legal. Entrei na internet e busquei informações sobre massagem. Comecei a conversar com um profissional , indicado por uma amiga.Chamei para vir até minha casa em horário específico. Que fique claro: em um horário em que meu esposo não estivesse.

Passei o endereço e ele veio me atender. Aquela sensação de chamar alguém para me massagear me deixava louca. Me produzi, coloquei uma calcinha provocante.Desta vez não queria a massagem tântrica tradicional. Queria algo mais.

Quando ele chegou eu estava a mil. Não preciso dizer o quanto ele é bonito e cheiroso. Muito gentil, perguntou se estava nervosa. Me deixou tranquila ao explicar como seria o procedimento. Arrumou a cama e me deitei. Ele colocou a sua roupa de trabalho e começou a sua massagem.

Suas mãos são realmente poderosas. Só dele passar elas em mim já me arrepiava toda. Não via a hora de ele chegar no meu sexo. Quando ele começou a acariciá-la, ela começou a escorrer (há tempos não sentia isso).  Nossa, eu comecei a gozar, que não parava. Quanto mais eu gozava, mas ele intensificava.

Ele realmente tem o poder, nunca tinha feito massagem tântrica deste nível.

Ele estava só acariciando meu clitóris, nem tinha penetrado os dedos ainda. Eu me mexia e contorcia. Empinava a minha bunda para ele ter uma boa visão dela.

Ele ficou entre minhas pernas e massageava . Sentia a sua respiração bem perto da minha virilha. Isso estava me deixando maluca. Ele percebeu minha excitação começou a penetrar seus dedos dentro dela. Gemia de tanto tesão. Gozei diversas vezes.

O rapaz era muito bom.Continuou a massagem, mas eu estava exausta . Não tinha virado de frente ainda, mas ele continuava a massagear com um dedo no meu ânus e o outro massageando meu clitóris.

Nisso ele começou a deslizar sobre meu corpo! Estava que não conseguia me mexer, mas ele continuava. Meu clitóris estava sensível. Ele com todo o cuidado continuava a me massagear. Passava as suas mãos em mim e no meu sexo. Eu olhava ele fazendo seu trabalho , o que fez ficar  louca de vontade de ser penetrada.

Pegou o vibrador e colocou no meu clitóris. Entrei em transe.Que sensação de outro mundo, nunca tinha gozado dessa forma.Um vibrador me fez ir ao céu!

Ele massageou meu corpo, que vibrava.Não conseguia me controlar, então ele começou a deslizar suas mãos sobre meu corpo novamente.Perguntou, gentilmente, se queria que parasse ou continuasse. Continua, claro!  Pegou a toalha, tirou um pouco do óleo e começou a me chupar. Gozei mais uma vez!!!! Ai me penetrou gostoso, começou de frente me comendo, mas depois me virou de quatro e transou bem gostoso. Pegava meu cabelo, com uma pegada incrível, socava forte dentro dela.

Estava me sentindo a mulher mais desejada da face da terra. Gozei! Foi transcendental!

Logo que ele terminou seu “trabalho”. Paguei pelos seus serviços e me despedi. Estava com aquela expressão de feliz que não conseguia tirar da cara. Ele, surpreendentemente, com aquela cara de profissional. Acho que não estou acostumada com as inovações neste âmbito.

Segui com suas massagens.

Conto erótico enviado por uma seguidora anônima.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.