Na cidade de São paulo, tudo é possível. Seditore, nunca imaginou que um anúncio para captação de vendedores, fosse render tantas aventuras.

Os dizeres contidos na publicidade eram assim:”Estamos selecionando jovens, ambos os sexos, para início imediato, em empresa de porte internacional”.Ganhos altíssimos.”Os candidatos que apresentarem , pelo menos,cinco outros pretendentes, serão supervisores e passarão a morar em apartamento mobiliado. Pago pelo gerente.Contatos no endereço abaixo, com Seditore Otaronoh”.

No outro dia, uma fila formou-se. Contornou o quarteirão. eram jovens de todos os tipos, classes sociais e ansioso por uma oportunidade, que estava sendo oferecido sem precedentes.

A seleção, inicialmente, levou em conta o grau de experiência em vendas externas. Seditore, com um megafone na mão informa: “Todos que tiverem experiência fiquem nesta fila por ordem de chamada, pois será organizado pelo nome, em ordem alfabética!”.

Após organizar nova fila , Seditore solicita que aqueles que trouxerem outros , se apresentem em grupos diante de seu escritório.para surpresa de todos , 19 lindas jovens deram as mãos  e se dirigiram para onde fora anunciado a presença delas.

Seditore, ficou abismado  com a iniciativa e as chamou em uma sal de treinamento, ao que pergunta:”qual de vocês , trouxe as outras?”.

A líder era uma loira de 1,80 de altura , cintura de pilão, coxas de atleta, usava lindos  pelo óculos e uma bolsa executiva.

Ele pediu , então, para que se apresentassem uma a uma, falando suas pretensões para com a empresa.Todas se saíram bem em suas colocações.

Naquele grupo , havia pessoal suficiente para a montagem de seu salão  de vendas. Pelo porte de sua supervisora,Seditore geria que alugar um apartamento de luxo. Tamanha foi sua surpresa, uma jovem , chamada Cecília, tinha carro último tipo e morava em frente ao prédio do seu escritório em um condomínio de luxo.

Cecília só se interessou se poderia por “mãos á obra” no mesmo dia. Ao que ela respondeu:”Sugiro que a equipe volte amanhã e convido  o nosso gerente para jantar em minha casa. Moro aqui em frente com meus pais. Sou filha única e sei que irão ficar muito felizes que eu tenha conseguido emprego. afinal , meu pai é um dos maiores vendedores imobiliários da capital paulista”.

Ele estava satisfeito , aceita o convite solicitando aos demais que se apresentem no outro dia para continuar a seleção dos candidatos.

Seditore e Cecília, ao chegarem ,depara-se , ainda na portaria, o senhor Travasso, um homem imponente e muito simpático. Após apresentações, subiram de elevador até um luxuoso apartamento, no sexto andar.Lá ele conheceu Dona Terezinha que fez as gentilezas da casa.Ofereceu-lhe um drinque. Nosso galã aceitou um uísque.

Naquele dia , só se falou de negócios, portanto , dona Terezinha sugeriu que eles ficassem  com a equipe no apartamento. Isto porque o casal iria passar um final de semana no Guarujá, litoral paulista.

De início ele recusou a oferta, alegando que seu diretor poderia não gostar da iniciativa ousada. O senhor Travasso alega que não haviam efetivado a contratação, portanto não haveria problema. Assim , Seditore acabou concordando.

Imediatamente, ele fez uma ligação para seu subgerente e o responsabiliza pelo salão, enquanto ele treinaria a equipe de Cecília em sua própria casa.

No outro dia,lá estavam 19 lindas mulheres em torno do maior sortudo da face da terra.

Cecília propõe iniciarem um treinamento descontraído em torno da piscina do condomínio, pois todas já sabiam da intenção de trazer seus trajes de banho.

Ele concordou, só iria providenciar sua sunga. Ainda bem que se encontrava próximo ás melhores lojas do gênero. Quando retornou e visualizou o interior da piscina, não acreditou no que acabara de testemunhar. Era um balé de ginástica rítmica. Como estivessem ensaiando para um espetáculo aquático.

Seditore , lentamente entrou. Já fora agarrado  pelas duas mais avançadas ninfetas da trupe. Elas sugaram seu pescoço como se fossem vampiras em desespero.Cecília vendo aquela cena pede para as meninas conterem-se  para que a síndica não venha adverti-la.Todos entenderam e saíram da água.

Assim , o treinamento continuou  no interior do apartamento.

As meninas se vestiram com shortinhos curtos, sem blusa e, lá em cima, Cecília pediu em particular para Seditore:”Eu acredito que vai surgir uma boa orgia, só gostaria de pedir á você que seja mais atencioso comigo. Eu não tenho nenhuma experiência em sexo. Sei pelas conversas de minhas amigas , que a maioria é veterana”.

Ele, como um bom sedutor, propôs á ela ensinar a verdadeira arte de amar em grupo. Afirmando não haver nada de negativo enquanto ensinava a todas.

Assim ele apanhou Cecília pela cintura e afez beijar a mais novinha do grupo. Na boca . De língua. Ele a ajudou mesclando sua língua com as duas ninfetas.

Todas ficaram observando as cenas mais incríveis de toda a formação do grupo.

Elas sempre imaginavam, mas nunca ousaram tornar aquilo real.

Seditore iniciou o acasalamento de duas em duas, até chegar na mais gostosa, arrancou-lhe a parte de cima do biquíni numa só puxada.

Agora imaginem o resto…Contarei na sequência.

Fonte:Conto erótico enviado pelo seguidor Seditore.

E então, gostou deste texto? Comente logo abaixo o que achou desta aventura.

Quer ver seu texto publicado aqui em nosso blog?

CLIQUE AQUI E ENVIE SUA HISTÓRIA!

Convidamos você para visitar nossa página no FACEBOOK 

e também nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você! 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSalto alto ,vestido e …criatividade
Próximo artigoUma noite muito louca
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.