E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Olá, meu nome é Carla e vou conta para vocês uma das loucuras mais incríveis que já vivi. Deixe eu me apresentar: tenho 22 anos, sou branquinha de cabelos compridos pretos, olhos de cor mel e 1,60 de altura. Trabalho em uma empresa de segurança há dez meses.

Com o tempo acabei me envolvendo com um dos meus patrões. Gabriel, um homem que sabe envolver uma mulher apenas com o olhar. Ele tem a pele negra, cor do pecado, 1,70 de altura e corpo no ponto ideal para mim.

Já tivemos muitas loucuras desde que tudo começou, mas esta para mim ficou marcada. No dia 23/09/2015 a empresa promoveu um evento de um projeto novo. Tive que ir por ser uma das únicas mulheres da empresa.

Como sempre os provocávamos muito, ousei falar para ele dias antes que iria sem calcinha no evento. Ele ficou louco! No dia marcado Gabriel foi me buscar. Fui com um vestido preto básico liso e sem estampas, porem moldava bem meu corpo. Não era um vestido curto, mas dava seu recado junto com salto alto, cabelo solto e uma make caprichada.

Ao entrar no carro Gabriel foi logo perguntando se eu estava sem calcinha. Como não presto perto dele nem um pouquinho logo confirmei. De início ele não acreditou, então fui mais ousada e levantei o vestido para ele ver. A cara que ele fez não negou que eu tinha atingido meu objetivo de provocar ao máximo.

Logo começou a me alisar passar a mão por minhas pernas. E eu me fazendo de inocente, impedia suas mãos. Logo chegamos ao evento e tivemos que parar com nosso joguinho.

Ficamos apenas na troca de olhares. E que “olhares”! Cada um sabia exatamente o que queria do outro. O evento foi passando e eu não aguentei, cheguei perto e falei ao seu ouvido que estava toda molhada por culpa dele.

Ele me olhou com aquela cara de safado que tanto amo e eu sai de perto. O evento acabou. No caminho para a minha casa ele começou a me provocar. Parou o carro em plena avenida e começou a me chupar. Que boca gostosa ele tem! Foi como se estivesse com fome e eu fosse seu alimento. Delirei de prazer!

Foi tão intenso que não me controlei… E como toda historia tem sua parte cômica acabei enfiando o salto na entrada de ar do carro. Consertamos nosso pequeno deslize e seguimos em frente.

Durante todo caminho fui me deliciando com ele. Chupei-o com toda vontade e prazer. Quando percebi estávamos estacionado em um lugar escuro no meio da rua. Isso me deixou com mais tesão ainda.

Era um beijo tão intenso que cada um pedia mais do outro. Gabriel passava suas mãos em meu corpo, puxava meu cabelo me fazendo delirar com cada toque. Pediu para tirar os saltos e ficar de quatro no banco do carro.

Ali eu me tornei dele mais uma vez. Foi me penetrando fundo e gostoso com movimentos aleatórios mudando de rápido a devagar. Senti-lo entrando e saindo de mim realmente me enlouquecia.

Estava fora do ar de tanto prazer e tesão que quando ele me chamou para fora do carro eu não discordei em nem um momento. Gabriel me jogou no capo do carro e me tomou para si. Eu só queria mais!

No exato momento tive meu ápice de prazer criado pelo medo de um carro passando por nós. Suas mãos não me deixaram em momento algum. O tempo todo me apertando, puxando meu cabelo, me mordendo e me fazendo gozar.

Ele gozou junto comigo. Queria mais! Cheguei perto dele e o beijei com toda a vontade e depois desci para chupá-lo. Quando estava me ajoelhando, Gabriel me puxou pelos cabelos e me levantou para olhar em seus olhos.

O beijo era cheio de urgência. Interrompeu e me falou:

– Não me provoca deste jeito.

Eu apenas respondi com a maior inocência:

– Não estou fazendo nada.

E isto foi a gota para ele me possuir novamente, me jogando no capo do carro. De frente para ele, segurou minha cintura e me apertou contra ele… Explodimos novamente juntos.

Após toda esta loucura nos recompomos e fomos embora. Assim terminou uma de muitas noites que tive nos braço do meu pecado proibido.

Fonte: Conto erótico enviado por uma de nossas seguidoras

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.