Louco para ver a esposa com outro

Sou casado á 13 anos e minha esposa perdeu a virgindade comigo.

Até hoje sempre transamos gostoso e perfeito, mas com o tempo foi chegando aquela vibe de experimentar novidades.

Ainda bem que ela é mente aberta.

Um dia pesquisei uma sex shop que acompanho na internet e resolvi fazer uma surpresa pra ela. Comprei umas bolinhas, gel e pomada, entre outras coisas.

Curtimos bastante. Foi bem interessante e divertido provar tudo aquilo. Realmente deu um diferencial no nosso sexo.

Só que depois que a gente experimenta uma dessas coisas de sex shop, acho que fica meio viciado e quer provar outras brincadeiras.

Então perguntei pra ela se poderíamos ter um “amigo” de borracha.

Ela ficou um pouco sem jeito. Disse que nunca tinha usado isso e achava meio estranho. Ainda complementou que adorava o meu pau e não queria me trocar por um de borracha.

Falei que seria para o “amiguinho” ajudar na hora do sexo. E ela poderia ter um prazer duplo: eu e um vibrador penetrando ela ao mesmo tempo.

Ela olhava e ria. Disse que iria comprar um. Até que comprou um “consolo”bem grosso pela internet. Usamos muito e foi uma loucura!!

Mais um tempo se passou e falei que estava cansado de colocar “borracha nela”. Seria bom que tivéssemos um amigo de verdade. Um homem.

Ela ficou num silêncio mortal. Nem me olhava direito.

Passou alguns segundos que mais pareciam uma eternidade, até que ela suspirou profundamente e respondeu que não queria. De jeito nenhum!

Respeitei e parei de insistir.

Confesso que essa ideia de ter outro cara entre nós me deixava louco de tesão. Não sei explicar este sentimento, só sei que ficava sempre de pau duro cada vez que imaginava isso.

Um dia, depois de um goles a mais de vinho depois de um jantar, ela comentou que nunca havia provado outro mastro. Ainda me olhou pelo canto do olho pra ver como eu reagia.

Fiquei quieto, esperando o resto da conversa. Acho que aquele era o momento que eu estava esperando.

Ela me disse que tinha curiosidade em provar outro homem. Desde aquela conversa que tivemos no passado, ela ficou com aquilo na cabeça.

Não perdi tempo e disse que esta fantasia poderia ser realizada o quanto antes. Ela concordou!

Finalmente!

Falei para conversarmos com um cara  e ver o que rolava.

Busquei num site de relacionamento alguém que pudesse compartilhar este fetiche com a gente. Até que encontrei um que me pareceu legal.

Nós conversamos com ele muitas vezes. Ela pareceu gostar dele.

Então marcamos um dia de irmos juntos a um motel e realizar essa vontade louca, que agora também era desejo dela.

Chegando lá, nos apresentamos e tal. Eu disse que seria somente um coadjuvante nesta história. Que era pra fazer de conta que eu não estava ali no mesmo quarto.

Ele ficou bem a vontade. Logo beijou todo o corpo dela. Arregaçou suas pernas e a chupou todinha, num sexo oral empolgante.

Ela também retribuiu. Cheguei sentir um torpor de tanto tesão quando vi ela abocanhando o pau dele…

O nível de tesão estava subindo… Então eles praticamente esqueceram de mim! Quando me dei conta, minha esposa estava de quatro na cama e o cara desconhecido com a cara socada no seu rabo, lambendo da buceta até o cu.

Essa cena foi demais. Tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta bem forte.

Sentado numa poltrona, eu fiquei vendo ele socando dentro dela. Ele metia aquela vara sem parar e ela gemia muito. Sua bucetinha estava completamente encharcada.

Nem sei quanto tempo ele ficou daquele jeito. Só sei que ela estava gostando muito. Não parava de rebolar naquela rola.

Depois de um tempo naquela posição, ele deita na cama e segura o pau com as duas mãos. Pede pra ela sentar em cima dele com o cuzinho.

Ela me olha como se pedisse permissão pra dar o cu para aquele cara estranho. Eu simplesmente dou um sorriso e concordo.

Sabe o que ela fez?

Se posicionou de frente para mim, abriu bem as pernas e lubrificou bem o pau dele com a saliva. Depois foi colocando a cabecinha bem devagar na entrada do cu…

A esta altura, eu estava alucinado, socando meu pau sem dó nem piedade.

Parecia câmera lenta… Eu vi seu rabinho engolindo aquele pauzão aos poucos, ela rebolando pra acomodar tudo direitinho… Até que sentou até o talo!

Gemeu alto! E eu me segurei pra não gozar naquele momento!

O cara segurou ela pela cintura e foi ajudando ela no vai e vem. Agora já não se seguravam mais. Ela pulava naquele pau!

De onde estava, via ela toda aberta e arregaçada sendo comida pelo cu. Eu só ficava vendo os dois transando de longe. Que delícia de cena!

Lindo de ver foi o cara gozando dentro do cuzinho da minha esposa. E eu jorrando porra no chão daquele motel…

Assim foi minha fantasia: ver minha esposa no mastro de outro homem. Aquela noite foi incrível!

Isso esquentou mais nossa relação…o que foi uma delícia!

Fonte: Conto erótico enviado pelo seguidor Diego.

Você curtiu este lance de Cuckold? Saiba tudo sobre esse fetiche no GUIA COMPLETO DO CUCKOLD. Clique no destaque e confira.

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.