Fui convidada por uma amiga para passar fim de semana na praia.Era aniversário da mãe dela. Como não conhecia o lugar… topei de cara.Levei uma amiga comigo.

Chegando no local, verifiquei que a casa estava cheia.Não havia me interessado por ninguém, pois não havia ninguém que fazia meu tipo.Fui fazendo amizades com todos que estavam na casa, menos com um moreno tatuado. Ele não se aproximou para conversar.

No decorrer do aniversário, as pessoas foram dispersando e eu fui dormir.

Gosto de praia, então acordei cedo para caminhar.Todos ainda dormiam. Ao sair, me deparei com o moreno tatuado. Perguntei qual o caminho para a praia. Ele ensinou o caminho e eu segui sozinha.

A praia estava deserta…só eu e o mar.Segui minha caminhada, depois fiquei sentada observando o mar.

De repente, atrás de mim, aparece aquele moreno tatuado… me beija o pescoço.

Ele cheirava a cigarro(detesto esse cheiro),mas aquele beijo me arrepiou.Ele começou a beijar, mesmo não gostando daquela fragrância de cigarro. Eu me entreguei aquele beijo quente.

Ele deslizou a mão para baixo e começou a acariciar.Fiquei, completamente, entregue aquele toque.Molhei todo o meu biquíni.

Fui arrastada para uma cabana deserta. Puxou meu biquíni e sugou meu clitóris.Eu estava gemendo alto,nem percebi quando ele me possuiu,deliciosamente.

Quando ele colocou seu membro grande e grosso dentro de mim,gozei deliciosamente e ele também.

No auge dos meus 48 anos, fazendo uma loucura dessa na praia. Não estava acreditando como estava fazendo aquilo.Não pensei em nada.

Voltamos para casa como se nada tivesse acontecido.O dia passou rápido.Na hora de dormir todos foram deitar e eu fiquei mexendo no whats. Estava numa cama de solteiro e o outro rapaz que fiz amizade,estava em outra.

Repentinamente, meu moreno tatuado entrou no quarto e deitou na cama comigo.Cobrimos com um edredom e ficamos agarradinhos. Em dado momento,ele puxa seu membro de dentro do shorts e coloca e coloca no meu sexo…que estava molhadinho.

Transamos ali…caladinhos. Meu amigo da cama ao lado poderia acordar.Levantei e coloquei um colchão no chão na sala.Fui tomar um banho e voltei para dormir.

Finalmente peguei no sono… fui acordada pelo moreno tatuado e aquele cheiro de cigarro… eu já estava embriagada. Estava gostando … ele me chupava.

Fiquei entregue, completamente. Foi a melhor gozada da minha vida.

No outro dia, transamos,novamente como se nada tivesse acontecido.Os olhares se cruzavam e pegava fogo.

Fui embora com o gosto de cigarro na minha boca e a saudade daquele lugar paradisíaco.

Ah…e o moreno tatuado. O Léo.Continuamos nos encontrando.

Aquele cheiro de cigarro não me incomoda mais.Agora nossos encontros são frequentes, e passamos a noite nos amando sem pressa com o mesmo tesão da praia.

Fonte:Conto erótico enviado pela seguidora Ruiva.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSedução fatal
Próximo artigoSecretária ordinária
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.