Seu nome era Monique. Dançamos e nos beijamos muito. Meu tesão aquela altura estava a mil. Passava minhas mãos pelas suas pernas e bunda. Quase a comia com meus dedos.

A levei ao mesmo lugar que tinha levado Sara, só que estava sendo ocupado por outro casal.Isso aumentou nosso tesão.Achei outro local.

Tirei a micro saia dela, e sua blusinha  que estava sem sutiã e sem calcinha. Seus seios eram maiores que da Sara… estava com Monique, pensando em outra.

Beijei seus peitos. Depois ela fez um sexo oral maravilhoso. Em seguida meti logo…ela não tinha um pelinho. Era raspadinha.Parecia que outro tinha passado por ali naquele dia.

Me deliciei com Monique, mas na verdade queria era transar com ela.Ela pediu pra fazer sexo anal… atendi e fui com força. Gozei em sua boquinha. Depois daquele sexo animal, voltamos para a festa.

Estava cansado e já amanhecia , então fui pra casa, com os amigos.Dormi até tarde.

Depois fomos pra praia. Já de noite falei para os amigos liberarem a casa , pois queria que Monique viesse até nossa casa. Liguei pra ela e combinamos nos encontrar na praça da cidade. Cheguei na hora marcada,quando a vi, quase morri de tanto tesão, meu mastro subiu na hora.

Ela estava com uma calça colada no corpo, que o delineava. Era escultural. Estava, com uma blusinha bem pequenina. Um tesão.

Fomos para minha casa. Pedi uma pizza, e arrumei a mesa e ficamos conversando.Me desculpei por ter tentado avançar o sinal na última vez que nos vimos. Ela disse que estava acostumada com as tentativas de avançar o sinal, mas ela sempre os convence.Ela disse que fazia só oral e anal com seus ex namorados. Também disse que eu era o homem certo para fazer um sexo completo.

Depois de jantarmos e descansarmos, coloquei uma música e pedi pra dançar pra mim. A essas alturas, meu pênis quase rasgava a bermuda.

Ela dançou muito. Era muito tesuda e sexy. Depois entrei na dança e a beijei. Sua língua era deliciosa, sabia beijar muito bem. Dançava e beijava. Parei um pouco, para pegar um vinho para bebermos juntos.

Sentamos no sofá, já com um copo de vinho nas mãos, trocamos um olhar apaixonante. Foi ai que ela derramou vinho em sua calça. Pedi para limpar e ela aceitou. Levantou sua calça, e dei uma lambida em sua perna, senti ela se arrepiar toda. Sua perna era bem bronzeada, como todo seu corpo( e bem grossa).

Derramou de novo o vinho,propositalmente, bem no meio dos seus seios, e pediu, para eu ir limpar. E disse numa voz manhosa:”Amor limpa… meus seios estão meladinhos de vinho”.

Não perdi tempo, e lambi tudo. Tirei sua blusinha e meti meu rosto entre seus peitos. Estava delirando de tesão e ela também.

Para ficarmos mais a vontade, forrei um colchonete no chão da sala, já que não havia cama.Ela deitou e e comecei a beija-lá. Chupei, novamente seus seios. Ela dá um gritinho e manda eu colocar de uma vez.

Ao ouvir isso, tirei logo sua calça apertadinha, estava com uma calcinha fio dental, maravilhosa, transparente e dava para ver seus pelinhos. Tratei logo de tirá-la e me deparei com a vagina mais linda que já vi. Seu cheirinho era delirante.

Tirei meu calção e a cueca, ela logo caiu de boca…melhor que do dia anterior. Queria também chupar seu clitóris, fomos para um 69 sensacional. Fiz um jogo de língua até matá-la de tesão. Eu chupava de maneira animal, e ela parecia uma puta me chupando.

Ela gozou em minha boca tendo orgasmo sensacional. Eu não queria gozar agora, pedi para parar.

Agora era a vez de penetrá-la, que estava super molhada, depois do gozo.

Ela botou a camisinha com a boca. Abriu as pernas,e eu fui metendo devagar… ela gemia. Aumentei o ritmo e penetrei o resto, ela soltou um gritinho de prazer. Fui dando estocadas fortes e ela gemendo altíssimo, já de tesão.

Ela atingiu o orgasmo novamente, gozando comigo dentro dela. Soquei mais um pouco e não aguentei, tirei e gozei em sua boca e seios.Engoliu tudo.

Era a melhor mulher que eu havia transado. Voltamos pra sala, e transamos a madrugada toda.

Fonte:Conto erótico enviado por um seguidor anônimo.

E então, gostou deste texto? Comente logo abaixo o que achou desta aventura.

Quer ver seu texto publicado aqui em nosso blog?

CLIQUE AQUI E ENVIE SUA HISTÓRIA!

Convidamos você para visitar nossa página no FACEBOOK 

e também nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você! 

COMPARTILHAR
Artigo anterior Um amor gostoso na escola…
Próximo artigoNaquela festa
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.